Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Saudade, ah saudade...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Saudade, ah saudade...

    Sem querer desejar mal a ninguém, mas ou época boa quando a instrutora Aline estava doente com febre... Que teve o evento QUEST FEVER.... ... Bem que ela poderia ficar doente novamente por uma duas semanas e dobrar as quest novamente.... Depois ficar boa é claro....
    Editado por MissSacer; 15/09/2021, 15:50.

  • #2

    ouvi dizer que ela estava de ferias pela Inglaterra , nada melhor que uma quarentena de 14 dias antes de voltar pro priston


    não desejando o mal mas se ajudar....

    Comentar


    • Yliomen
      Yliomen comentou
      Editando um comentário
      Anvisa ficou sabendo disso kkkkk

  • #3
    faz nem 1 mes q esse evento saiu,, ao menos pa mim soh deixou tristesa
    só quem ganhava era quem fazia service quest e cobrava 1 semana de quest a 90 reais + formação panelinha pra lotar spawn de delta
    beleza, tinha uns grupinho ali q se beneficiavam das quests INFINITAS em ab1 e ab2 nos subservidores normais.... mas pra quem nao era trambiqueiro,, era mais desvantagem q vantagem

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      tu ta de arqueira agora rapaz pt n ia faltar

    • Xuninho
      Xuninho comentou
      Editando um comentário
      eh verdade, esqueci desse pequeno detalhe HUDIGHAIUDGHUIADHGIUADHGUIA
      midesgupe, mim exaltei.... mas os momentos dificeis que passei nesse evento eu estava com o mecanico
      flashbacks de guerra

  • #4
    IEmbaixadorI Querido você sabe de alguma coisa??? A instrutora Aline disse que Tava doente e era mentira dela.... ela Tava era viajando na Inglaterra???? Ela não quer viajar pro Japão não????

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      to sabendo de nada não so sei por onde ela anda todo santo dia; da pra dar um sumiço nela e pedir um resgate

  • #5
    Postado originalmente por MissSacer Ver Post
    IEmbaixadorI Querido você sabe de alguma coisa??? A instrutora Aline disse que Tava doente e era mentira dela.... ela Tava era viajando na Inglaterra???? Ela não quer viajar pro Japão não????
    Ela viajou pra Inglaterra, po. Só que choveu ai virou Inglabarro.....
    Agora é aguardar secar pra um dia retornar o/

    Comentar


    • #6
      Fun fact: na época que as quests dobraram, também aumentou-se misteriosamente a absorção/resistência dos mobs, então, só era vantajoso para quem realmente só fazia as quests pq quem precisava upar nos mapas, fazia menos xp do que antes. Logo após o fim, misteriosamente, a absorção/resistência dos mobs diminuiu.

      Comentar


      • #7
        Erik Bem... eu não senti diferença nenhuma de antes para agora... A única coisa que posso dizer é qUE independente de evento ou não eu apanho bem mais em delta acho que porque em delta núnica tem mob do evento. E eu fiz quest tanto em vários servers... alfã, betá, delta e quem sabe gama, a diferença que vejo é essa. Ah consegui fazer quest em Delta e não sou service, logo acho que não foi apenas service que conseguiu se beneficiar desse evento como falaram, até mesmo porque conheço várias outras pessoas que conseguiram fazer suas quest....Muitas vezes quando eu ligava cedo preferia fazer em betá mesmo dava mais XP que delta. ...Ah não ser que a pessoa tem um horário muito reduzido para fazer as quest e coincide com os de outras pessoas aí coincide com um fluxo maior de jogadores em um determinado horário... Enfim amei esse evento, ajudou muito

        Comentar


        • #8
          Ei, pessoal!

          Coitada da Aline! 🤣 HEUHEUHEUUE E fico contente com os feedbacks. \o/
          Quem sabe ela não volte em breve...

          -

          Que estranho, Erik. Não houve nenhuma alteração nos atributos dos monstros. 🤔
          Pode acontecer do jogador que está habituado a evoluir nos servidores Alfa / Beta / Gama mudar bruscamente para o subservidor Delta -- assim como pontuado pela MissSacer --, onde não há monstros de eventos ativos e sentir uma certa diferença.
          Embora as entidades especiais dos eventos possuam atributos defensivos e ofensivos baseados nos monstros nativos dos mapas correspondentes, eles carregam diversos bônus e reduções, condizentes com o dano do mapa original. Uma vez que nascendo concorrentemente com os monstros nativos, fazem a média do dano dos mapas contemplados com eventos ser consideravelmente menor do que a média de dano desferida pelos monstros originais.

          Aliás, caso deseje, é possível realizar diversos testes das médias de dano recebido, uma vez que o Display de Dano e Cura permite anotar estes valores para cálculo.

          Comentar


          • Erik
            Erik comentou
            Editando um comentário
            Não, a constância se manteve, mesmo servidor, mesmos itens shops usados, tudo o mesmo, porém o dano mostrado na tela era inferior e a exp obtida também. Pode não ter sido proposital mas ocorreu, ironicamente na mesma semana do evento "Quest Fever".
            Estranho, não?

          • Erik
            Erik comentou
            Editando um comentário
            Reiterando antes que fale, eu sei que não é possível que os mesmos mobs aparecem na mesma frequência sempre e que mobs podem possuir penalidade de exp pela diferença de level entre o personagem, etc., a diferença de exp não é justificável por isso (200~300M solo em 1h).
        Carregando...
        X