Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desconexões em PvP e Bosses

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desconexões em PvP e Bosses

    Estou criando este tópico com a intenção de promover PROVAS e também para que TODOS possam ser beneficiados futuramente com as possíveis correções.

    Enviei diversos Suportes mostrando ou pelo menos tentando mostrar os erros que acontecem no jogo e o fazem fechar.

    Os erros são as desconexões durante os Bosses Yagditha e Midranda Ressurgido, não sei se são apenas estes dois, porém, acontecia somente nestes porque são meus casos concretos.

    Depois que retirei TODOS os efeitos do jogo, isso parou. E TODOS que estão no TS e conversam sobre isso, jogam sem os efeitos do jogo para não tomar desconexão.

    Aí começa o questionamento que não me responderam por Suporte, e quero as constatações de vocês também.
    Isso acontece com você?
    Você joga com ou sem efeitos?
    Quais os Bosses ou quando/como acontece as desconexões?

    Já que não é só comigo, vamos todos aqui mostrar a realidade para a empresa.
    A culpa é de quem? Da Internet? Do Computador? Ou é do jogo?


    Aí eu questionei sobre as recompensas dos Bosses...
    Se o jogo fecha, e a gente deixa de bater até voltar ao Boss, isso quando consegue voltar a tempo né...e desferimos menos dano e sendo assim, ganhamos uma recompensa menor, certo?
    Se o jogo fechou, sem ser culpa do player... não teríamos que receber um ressarcimento?
    Perdemos tempo/dinheiro e isso acontece... continuamos jogando sem previsão de nenhuma atualização?

    Quero que deixem aqui nos comentários, se vocês também sofrem com isso e também se jogam sem os efeitos do jogo.

    (em edição)


    Observação: Não quero aqui opiniões, quero constatação e possíveis provas dos erros que acorrem com cada um de vocês e fazem o jogo fechar.
    Editado por Rudi Pandolfo; 02/04/2022, 19:16.

  • #2
    É bem chato mesmo!

    Meu PC>

    DELL ALIENWARE
    •i7 12ª Geração
    •GPU RTX 3060
    •16GB RAM

    Meu jogo fecha do nada, Só consigo ficar no boss se for na pasta do game e excluir a pasta PARTICLE(Algo fora das configurações padrões).

    Vou filmar todos os dias e editar essa resposta com as desconexões.

    OBS.: SÓ FICA NO BOSS SEM EFEITO

    #PRISTONOTIMIZADO #PRISTONSEMEFEITO

    Comentar


    • #3
      Olá, sim já tive o mesmo problema quando jogava com os efeitos do jogo ligado, estava nos bosses e o jogo simplesmente fechava após algum tempo batendo no boss, acho que isso acontecia devido ao número de players presente na derrota do boss pois passou a acontecer até dentro do chaos arena '-'. Hoje consigo ir tranquilamente nos bosses pois como o amigo de cima comentou desativei as particulas do game. e para evitar o máximo de lag nos bosses jogo com as configurações gráficas e distancia de personagens no mínimo, mesmo o pc aqui rodando alguns jogos pesados da ultima geração .-. é isso.

      Comentar


      • #4
        Bom dia!

        Bom, quem vai boss sabe que esse fato ocorre diversas vezes, principalmente no Yagditha e no Midranda Ressurgido, que são os bosses com mais players participando. Somente retirando os efeitos a partir da pasta de arquivo local do Priston é que se torna possível participar sem tomar DC. Isso é uma solução? Não. Isso é uma alternativa que nós players temos para conseguir jogar, mas o jogo fica mais "feio" digamos...
        Passou da hora da empresa otimizar o jogo, sem falar de BC rs.

        Comentar


        • #5
          Como ainda não cheguei nesses bosses apenas posso compartilhar que meu jogo fecha quando entro na dungeon do lagarto, as vezes fecha logo no inicio e algumas vezes no meio.

          Comentar


          • Rudi Pandolfo
            Rudi Pandolfo comentou
            Editando um comentário
            E você é ressarcido de alguma forma? Toda vez precisa mandar Suporte para ganhar outro Bilhete? E o tempo perdido? E o tempo dos Itens Shop perdidos? Aliás, quando você "entra" uma das 5x possíveis diariamente, posterior a desconexão, conta como se já tivesse entrado, e você perde aquela vez no dia, correto? Você é ressarcido de alguma forma? Como você se sente com isso?

          • Zero Bds
            Zero Bds comentou
            Editando um comentário
            Ele dá como se já tivesse entrado, nem abri report, mas seria válido.

        • #6
          ja tirei todos os detalhes pra n ocorrer mais isso mas algumas vezes ainda ocorre de forma abrupta outra coisa q me da raiva e isso n adianta tirar efeitos nem nada é algo que vejo mto ocorrer em ab1 2 e 3 e é assinar sua sentença de dc ou roll back nos itens ou xp ganha que é esse chão branco

          Comentar


          • #7
            Boa noite, pessoal!

            Estamos cientes das ocorrências esporádicas do fechamento abrupto do Cliente de Jogo durante a derrota dos Bosses do Jogo, que ocorrem com alguns usuários. Infelizmente, é mais um dos sinais de que a aplicação do jogo necessita urgentemente de otimização.
            Há outros contratempos que também possuem a mesma origem: como a queda de FPS que ocorre em locais com grande aglomeração de jogadores – Interservidores quem diga, não? – e a perda esporádica de itens. Nós lamentamos muitíssimo mesmo por estas ocorrências, e gostaria de aproveitar para informá-los que cobramos, com significativa frequência, a desenvolvedora do jogo, esperamos receber em breve novas implementações que visem atenuar e/ou sanar de uma vez por todas estas situações.
            Convenhamos, são chatas pra caramba. 😶

            Inclusive, é um assunto do qual falamos abertamente, caso não estejam cientes.
            Já conversei a respeito aqui e aqui. São tópicos que não estão relacionados diretamente com o fechamento do jogo no decorrer da derrota dos Bosses, mas sim com a origem do problema.
            E para todos os casos, estaremos aqui para ampará-los no que for possível e necessário. 👊💢

            O sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo prevê uma recompensa ao jogador que conseguir acumular Dano contra o Boss, de acordo com as Categorias de Dano determinadas. O sistema foi anunciado na manutenção do dia 17/09/2020, conforme podem conferir neste changelog:

            IMPLEMENTAÇÕES
            Implementação do novo sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo. O sistema contemplará cada personagem que contribuiu para com a derrota das entidades, independentemente se foram sorteados ou não pela função de exibição privilegiada do drop. Confira a seguir mais detalhes sobre o novo sistema:

            (i). O novo sistema estará ativo, inicialmente, somente para o Boss Yagditha, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta.
            (ii). Cada personagem que contribuir, efetivamente, para com a derrota do Boss, acumulando um total de 50.000 (cinquenta mil) ou mais pontos somados em dano na entidade até a sua derrota, será contemplado com 1 (uma) recompensa especial, esta que será sorteada aleatoriamente.
            (iii). Quanto mais dano o personagem conseguir acumular até a derrota do Boss, maiores serão as chances para o sorteio de recompensas mais atrativas.
            (iv). O dano desferido pelos Pets dos personagens, invocados através do uso das suas habilidades (skills), contribuem, também, para com a soma do dano total desferido no Boss.
            (v). Caso um personagem, que esteja participando da disputa do Boss, desconecte-se do Jogo; ou ainda, utilize a Tela de Seleção, não perderá os pontos somados em dano na entidade, poderá voltar a atacar o Boss antes que este seja derrotado, para que possa ser contemplado seguidamente.
            (vi). A recompensa sorteada será enviada à fila do Distribuidor de Itens da ID de Jogo do personagem que contribuiu para com a derrota do Boss.
            (vii). O personagem deve permanecer próximo ao Boss, para que o pré-requisito do sistema possa ser considerado, seja para contabilização da soma do dano assim como para a entrega da recompensa após a derrota do Boss.
            [...]

            Seguem as recompensas previstas atualmente:

            👉 Greedy
            👉 Espectro do Midranda
            👉 Yagditha e Midranda Ressurgido
            👉 Mais de 1.000.000 de Pontos de Dano
            👉 Servidor Cronus

            Caso o jogador esteja offline ou muito distante do Boss, a recompensa não é enviada.
            Mas, quando há uma desconexão devido a conexão [do jogador com os nossos servidores] ou pelo fechamento abrupto do jogo, os operadores podem analisar a possibilidade de restauração da recompensa, sorteando um novo item, correspondente a categoria de dano alcançada pelo jogador e enviá-la no Distribuidor de Itens da ID de Jogo. Mesmo que o jogador tenha sofrido com uma desconexão no meio do Boss, a pontuação feita é salva nos registros de ações do personagem. E para solicitá-la, é necessário que o jogador descreva em detalhes o que ocorreu, incluindo o maior número de informações que puder, como:

            • Servidor, subservidor, mapa e em qual Boss estava;
            • Data e horário da ocorrência;
            • ID de Jogo e Personagem;
            • Marque um item para envio do chamado*;
            • E, se possível, uma screenshot**;

            (*) Não somente para este caso, mas sempre que o item desejado não estiver disponível na listagem do suporte, como frequentemente ocorre com itens eventuais, recomendo que marquem um Sereneo ou Lucidi, esclarecendo em texto o que o jogador realmente deseja. =)
            (**) Claro, não há como prever quando ocorrerá o fechamento abrupto do jogo – o próprio nome já diz… Portanto, caso seja algo que o jogador já tenha enfrentado, sempre que iniciar a derrota de um Boss, bata ali um <Ctrl> + <End>, ou <Ctrl> + <Home>, que a screenshot será automaticamente enviada para a pasta Capture, dentro da pasta do jogo. É algo que não mata ninguém e pode colaborar com a análise do chamado. o/
            No final da semana ou do mês, basta excluir as imagens que não são mais de serventia.
            É uma dica de ouro, viu?!

            Há algumas ações que podem tornar o fechamento abrupto do jogo mais frequente, como o acúmulo de animações na tela, uso frequente de Cores e da Tela de Seleção, assim como realizar alterações nas configurações ingame. Outra dica que deixo, é que quando forem iniciar uma nova atividade – como a evolução do personagem, entrar no Chaos Arena ou Battle Royale, ou partir na caça aos Bosses do Jogo –, para que fechem completamente o Client de Jogo com o personagem já preparado e as configurações no formato mais viável ao jogador, e abra um novo Client de Jogo.
            Caso persista, indico a reinstalação completa também, e seguindo as orientações acima, a incidência tende a atenuar consideravelmente.

            São dicas e soluções paliativas, já que infelizmente não temos o poder de aplicar correções no Client de Jogo para evitar essas situações. Nós, da Zenit Games, somos a publicadora oficial do Priston Tale em território nacional, licenciada através de um contrato com a desenvolvedora, a Masangsoft, que é a portadora de todos os direitos do jogo e a única responsável por implementações neste sentido. Assunto que já abordei diversas vezes aqui no Fórum Oficial.

            Novamente, sinto muitíssimo os transtornos, e continuaremos fazendo o nosso melhor do lado de cá, para, que em conjunto com a desenvolvedora do jogo, conseguirmos solucionar todos os contratempos causados pela aplicação do jogo.

            Inclusive, nestas últimas semanas conseguimos duas grandes correções, em relação ao fechamento abrupto da aplicação dos Servidores do Priston Tale Brasil, que ocorria esporadicamente após o nascimento de determinadas entidades globais do jogo.

            Leiam atentamente os tópicos que marquei, eles podem elucidar diversas dúvidas sobre o assunto! 💙

            Fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar e desejo um bom jogo a todos.

            Comentar


            • Erik
              Erik comentou
              Editando um comentário
              [GM]Venus, está na hora de um buff para as classes mágicas no sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses, é inviável você ter um char mágico e tentar alguma recompensa pois só conseguirá runa ou sol, nunca atingirá os tiers mais altos de recompensas.

              Sugestões: aumentar o dano causado das classes mágicas em boss (mas já esclarecendo que tem que aumentar o dano no PvP também) em 250%~300%, por conseguinte, aumentar o HP dos bosses em 10~20% para conciliar com essa mudança nos danos e a motivação desses personagens nos bosses.

              OU

              uma nova tabela exclusiva para chars mágicos que contemple faixas de 0-49,999k / 50-149,999k/ 150k+ (valores sugeridos) de dano mantendo o dano atual das classe mágicas e as recompensas atuais.

          Carregando...
          X