Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Hayden Top Cronus deletada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Hayden Top Cronus deletada

    https://youtu.be/9VKFkEc3e9U

    Como membro do Royals, me senti completamente desestimulado com o jogo com a saída de meu líder deletando o personagem, saiu falando que os seus jogadores eram tóxicos e não eram comprometidos com o Bless Castle, Bellatra e PvP. O que também me desanima é a Zenit que vem desagradando frequentemente seus jogadores, balanceamento esquecido, com eventos absurdos, como aconteceu com o de ticket de restauração, onde muitos personagens conquistaram o Aging +20 em um servidor considerado hardcore desde o início, dessa forma, agradando apenas quem gasta rios de dinheiro e enchendo o bolso dessa empresa mercenária.
    Editado por Tyche; 03/06/2022, 03:48.

  • #3
    Metaforicamente falando, estamos em apocalipse no mundo priston!

    Midranda irá vencer a comunidade e todos irão fujir/desistir de salvar o continente priston,

    Midranda aliou com o Artesão e evitou que os itens dos pristonianos fiquem bons, mais a luta foi ganha quando ele conseguiu que o NPC MORIPH se aliasse a ele, fazendo com que os players gastem todas as suas moedas, sheltons e ficassem sem brilho/fumaça em seus itens.

    achou que terminou?? jamais... ele trousse a Ruivinha do Satanais que vendeu a ideia de reliquia dos boses, com atributos especiais aos pristonianos, mais só te retorna com a frase: SEU PROCESSO FALHOU.... Ruivinha que te faz sofrer mais que a morena.

    enfim é tantos aliados aos Deuses do mal que já já, teremos o evento: THE LAST PRISTONIANO.


    cara rir para não chorar!
    Editado por Bitch; 03/06/2022, 09:50.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Tyche Ver Post
      https://youtu.be/9VKFkEc3e9U

      Como membro do Royals, me senti completamente desestimulado com o jogo com a saída de meu líder deletando o personagem, saiu falando que os seus jogadores eram tóxicos e não eram comprometidos com o Bless Castle, Bellatra e PvP. O que também me desanima é a Zenit que vem desagradando frequentemente seus jogadores, balanceamento esquecido, com eventos absurdos, como aconteceu com o de ticket de restauração, onde muitos personagens conquistaram o Aging +20 em um servidor considerado hardcore desde o início, dessa forma, agradando apenas quem gasta rios de dinheiro e enchendo o bolso dessa empresa mercenária.
      Boa sorte nessa nova jornada, fica claro que o proprietário dessa empresa não tem como prioridade esse jogo, deve ter outros investimentos, e por causa disso o jogo está nessa decadência, vai falir?
      Não vai, 1 servidor apenas gera lucro, só com Aging essa empresa lucra e paga toda folha salarial(pela qualidade do serviço uns 4 funcionários no máximo, 5 talvez, mas o responsável pelo balanceamento de classe nem merece ser citado).

      Comentar


      • #5
        Fazer vídeozin deletando personagem aparentemente virou moda no Cronus
        Ai ai essas tendências, só observo

        Comentar


        • #6
          daqui uns tempos aparece como se nada tivesse acontecido.

          Que haja PAZ no kkk

          Comentar


          • #7
            se fizer igual o Lanohat que deletou mudou a chave e sumiu pra nunca mais pedir restaure depois de deletar ai sim vou por fé nisso ai

            Comentar

            Carregando...
            X