Bom dia!
Me chamo Diego - Madriperola do Clan Evolution
O tópico é uma brincadeira que já vi em Discord de amigos, como Irmandade Hopiana, Rampage e de outros que frequento com contos de RPG que podem virar um campanha. (jogo RPG de mesa e já narrei também)
Então vou lançar aqui essa a primeira parte da Teoria e quem quiser participar pode usar a criatividade para tentar desvendar o mistério dessa primeira parte.
Quem é verdadeiramente Salon - A artesã???
Um dia normal no mundo de Priston, os heróis se preparando para a batalha como seus companheiros abastecendo suas sacolas mágicas com itens importantes para poder enfrentar a invasão dos monstros pertencentes ao Abismo do Mar. Local onde vive aquele que se intitulou-se Rei do Abismo dos Mares, o Yagditha, que vem tentando através de um portal invadir a superfície para realizar o seu ataque derradeiro. Embora venha sendo frustrado pelos heróis da atualidade frequentemente.
Não sabemos o que pode ocorrer se esse ataque finalmente atingir as cidades artonianas, Ricarten seria a primeira a ser devastada pois esta próxima da ilha perdida (que foi descobertas a alguns anos) e que várias expedições são realizadas.
Durante um bom tempo uma pessoa misteriosa e cheia de segredos chegou a se instalar em Ricartem discretamente, chamada de Salon, se diz aprendiz da arte de criar itens a partir de receitas misteriosas que eram encontradas pelos heróis que não conseguiam decifra-la. Mais ela conseguia com muita facilidade.
Com o passar do tempo Salon foi aceita por todos da cidade de Ricaten, o Comandante Derik junto com o Mestre Verkan não se opuseram em nada, já que ela estava contribuindo para fortalecer os heróis para derrotar os inimigos que estavam surgindo,
A cidade de Pilai estranhou o aparecimento dessa pessoa em Ricaten, questionou várias e várias vezes a identidade dessa pessoa misteriosa que era a Salon, só ela tinha ferramentas mágicas que nunca foram vistas e saboia ler e entender escritas que os mais sábios da cidade mágica de Pilai não conseguiam ler. O mestre Raymon juntamente com o Mago Real Ray e o grande Sábio Newter fizeram uma reunião para vigiar discretamente a Salon e ver se algo suspeito poderia entrega-la, suspeitaram que ela era algum tipo de agente duplo, e essa cautela era necessária por causa do portal para o Abismo do mar que surgiu na Ilha Perdida e que o Yagditha vem incansavelmente tentando invadir, nessas incursões os heróis encontraram um portal misterioso no quartel general do Yagditha e vem estudando ele arduamente para descobrir para onde ele leva e juntando os fatos que desde quando Salon apareceu em Ricarten muita coisa estranha vem acontecendo no continente. - Pode ser uma suposição exagerada - Comentou Raymon.
Madriperola estava em Ricarten com seu grupo se preparando para sair quando ouviu uma conversa entre a Salone um guerreiro lhe mostrou algumas pedras estranhas para ela analisar, a reação da Salon chamou a atenção da Madriperola que por alguns minutos esqueceu que estava conversando com seu grupo e prestou a atenção nessa conversa misteriosa dela e do guerreiro, que ela não conhecia.
Madriperola decidiu se aproximar para ouvir melhor, indo a uma loja de um amigo perto dela.
- Incrível! como você pegou essas essências?
- Essências??? É uma pedra de perfume?
- Nossa... Guerreiros sendo guerreiros! (risos) - Pensou Madriperola, mas ela sentia a mana saindo das essências que a Salon mencionou, e continuou a escutar a conversa enquanto falava com seu amigo dos preços abusivos dos "Cores Stick"
- Não! Isso é resultado da batalha contra o Yagditha, essas essências são parte de seu poder e a partir das receitas mágicas posso criar um item para poder combate-lo melhor. Isso vai ser benéfico para todos, Devemos falar com o Comandante Derik.
Os dois saíram em direção ao posto do Derik e quando Madriperola iria a trás foi parada pelo seu grupo.
- Madri! Vamos estamos atrasados, os outros vão chegar primeiro lá no local e vamos ficar sem pegar nenhum material importante!
- Mas... Eu preciso ver uma coisa rapido ali no ferreiro Goden, acho que ele já terminou e volto rápido!
- Então se apresse, a Instrutora Aline vai nos dar umas missões boas para trazer uns materiais para ela, e vamos ser recompensados mais ainda! Ante vá rápido!
- Esta bem! Qualquer coisa podem seguir eu alcanço vocês com um core!
Madri saiu o mais rápido que pode para poder alcançar os dois que estavam ainda conversando mas pela caras e boas que o guerreiro fazia, parecia que não estava entendendo muita coisa.
- Isso vai me dar mais força? Vou poder bater no Yagditha com mais fúria!??
Eram as falas dele o tempo todo que a Salon tentava explicar algo a ele.
- Sim, mas também é uma grande descoberta, isso deve valer para os outros Comandantes do mal que o Midranda trouxe com ele.
- Então serve pra bater nos outros também! Maravilha!!! Vou cravar meu machado com mais força, isso é ótimo!
Quando se aproximaram do Comandante Derik o guerreiro fez uma saudação militar e a Salon apenas cumprimentou como sempre.
- Venho informar uma descoberta maravilhosa, preciso falar com você e o Mestre Verkan é possível?
Derik que ficou admirado quando ela mostrou as pedras misteriosas, nas quais depois ela o corrigiu dizendo que eram essências do poder do Yagditha, ficou impressionado e ambos saíram em direção ao Verkan.
Desse ponto onde estavam não dava para ouvir nada da conversa para decepção da Madriperola, ela ficou interessada nas essências e como elas emanam tanta mana assim. Pensou em fazer uma proposta ao seu grupo que era mais de exploração para irem também no front de batalha quando Yagditha tentasse uma nova investida.
Verkan estava analisando os planos de defesa para quando houvesse um outro ataque, quando Derik entrou na sala.
- Saudação meu mestre, venho trazem uma informação importante que a nossa artesã descobriu, creio que nossas investidas contra o Yagditha tem surtido algum efeito benéfico.
- Saudações Verkan - Falou Salon com uma reverência. - Essas essências podem nos ajudar mais ainda contra o Yagditha, olhe elas são parte do seu poder, é bem pouco mais com o uso das receitas mágicas podemos criar algo para usar contra ele.
- É verdade, sinto um pouco de mana saindo delas e sei quem pode ajudar a respeito disso, o Místico Avas em Pilai.
- Pilai?? Err... Eu não gostaria de ir lá senhor. - Falou Salon com uma tristeza na voz.
- Porque Salon? Tem algum problema com os cidadãos de Pilai?
- Eu não mas não fui bem aceita quando cheguei por aqui, lá foi a primeira cidade que procurei para me instalar depois tentei Ruinem, mas lá era muito perigoso e não permitiram que eu ficasse, em Pilai por ser uma cidade com grandes Sábios acharia melhor, mas os olhares suspeito de alguns deles me fez desistir.
- Creio que sejam somente cautelosos de mais, isso é normal deles, existem alguns segredos que eles não gostam de revelar, mas nada que uma boa conversa os inspirem a aceitar.
- Esta bem, eu irei com vocês para essa conversa.
Madriperola estava conversando com Goden quando viu o trio sair em direção ao portal, era raro Verkan deixar seu posto a não ser que fosse por algo muito importante. Ela decidiu segui-los.
Em Pilai, ele foram direto falar com Raymon, esse por sinal ficou admirado pelas essências e prontamente pediu a um dos guardas chamarem rapidamente o Avas.
Quando foi dar um olá para Ray, Madriperola foi parada por um dos guardas e quando percebeu Raymon estaca a chamando.
- Esta aqui é a Madriperola, uma das exploradoras que também vai ao Abismo do mar coletar materiais para Aline, é uma pessoa popular alguns a conhece bem, é de confiança.
- Estou agradecida pelo elogio Mestre, mas graças as habilidades que o senhor me ensinou posso ajuda bastante herois!
- Ha ha ha! É verdade! Mas quero que você os leve até o Místico Avas, para analisar essas essências aqui. - Verkan mostrou elas para a Madriperola.
- São incríveis! E a quantidade de mana que saem delas é grande comparada a outros itens mágicos que conseguimos.
- Exato, Avas vai saber com certeza o que fazer com elas e com o conhecimento dessa garota, - Apontou para Salon. Acho que podemos adquirir novas forças para as nossas magias.
Madriperola acompanhou o grupo até onde Avas ficava, ele se instalou perto do Mestre dos Clãs e ficavam conversando o tempo todo sobre os acontecimentos artonianos.
-Com licença Mistico Avas, venho trazer esse grupo a mando do Mestre Raymon.
- Ô entrem!! Não Reparem a bagunça, ainda estou estudando algumas das receitas mágicas que alguns trouxeram para mim, mas que só a Salon sabe ler não é minha jovem.
Salon que ficou um pouco envergonhada afirmou acenando a cabeça.
- Pois bem! Agradeço a você me fornecer os dados para decifra essa escrita antiga, deve ser herança do seu mestre artesão, suponho.
- Sim Místico Avas, é uma herança passada de geração a geração, eu atualmente sou a última.
- Compreendo, então o que vocês querem me mostrar?
Salon mostra as essências para Avas que fica admirado e pega suas ferramentas para analisar.
- Maravilhoso! Essa é essências que contem traços do poder do Yagditha, podemos criar algo para usar no combate!
O grupo ficou ali discutindo o assunto então Madriperola aproveitou esse contato mais particular com Salon para conversar.
- Salon, pode me responder uma pergunta?
- Claro, se eu souber a resposta direi sim.
- Porque você nunca fala de onde veio?
Ficou um silêncio entre as duas durante alguns minutos, Madriperola percebeu que esse assunto era tabu para ela.
- Sinto muito, essa pergunta não poderei responder.
- Desculpe, sei que nós aqui da cidade de Pilai não a recepcionamos muito bem e que esses problema que pode ser no seu passado mexe muito com você.
- Sim mexe, pois não me trás boas lembranças.
- Então vamos deixar isso de lado, certo? Vamos falar sobre as essências elas são interessantíssimas!
Nesse ponto a conversa se desenrolou muito bem e ambas ficaram conversando sobre o assunto muito tempo até que Avas pudesse concluir o seu estudo.
-Salon, a partir das informações que vc tem me mandado das receitas creio que com essa essência é possível criar um colar mágico para combater não só o Yagditha mas os outros comandantes do mal também.
- Que genial, nunca pensei nessa possibilidade, vou trabalhar agora mesmo nessa criação desse colar e trago para você tentar decifrar algo certo!
Assim Salon seguiu de volta para Ricaten com Verkan e Dreik.
Se passaram alguns dias desde a descoberta, Mestre Raymon manda convocar Madriperola para ir até a Salon para pegar o colar confeccionado e trazer para o Místico Avas analisar as prioridades do mesmo.
Chegando lá Madriperola encontrou Salon com o semblante sombrio.
- Aconteceu algo Salon?
- Não sei... Sinto algo estranho nesse colar desde que o fiz tenho sentido uma aura estranha vindo dele.
- Posso pegar?
- Pode...
Quando Madriperola pega o colar ela sente uma aura estranha e do nada escuta uma voz que dizia o seguinte.
"Pela proteção dada a mim você não pode aparecer onde a Salon estiver"

Com o susto, Madriperola deixa cair acidentalmente o colar e olha para Salon.
- Eu ouvi uma voz! Uma voz que mencionou seu nome!
- Meu nome?? O que???
- Sim seu nome, eu ouvi em bom tom! Parece que alguém lançou uma proteção poderosa em você seja lá o que essas essências são... Vou levar para o Avas analisar certo, mas eu me assustei com isso.
- Madriperola o que mais a voz disse a meu respeito? - Aparentemente assustada Salon segurou no robe da Madriperola.
- Disse que você esta protegida, e que nada pode aparecer onde você estiver Salon, seja lá o que pode ter acontecido no seu passado alguém te protege, talvez Migal lhe concedeu alguma benção.
- Certo... Leve o colar para Avas por favor e essas anotações para ajudar a ele a traduzir mais as escrituras, obrigado Madriperola por me falar o que você ouviu.
Prontamente Madriperola saiu para entregar a Avas o colar e contou a ele tudo o que ocorreu, Raymon, Ray e os outros sábios de Pilai se reuniram e avisaram a Verkan, que dobrou a segurança de Ricarten, pedindo também uma proteção feita pelos sábios de Pilai para proteger mais ainda a cidade.
Bem! Agora é com vocês.
Desculpe a escrita! Aproveitei o gancho inspirador e joguei logo o texto!
Quem se candidata a ser o próximo a investigar o passado de Salon? Quem vai dar continuação a essa teoria misteriosa!? Vamos por a criatividade em pratica!

Me chamo Diego - Madriperola do Clan Evolution
O tópico é uma brincadeira que já vi em Discord de amigos, como Irmandade Hopiana, Rampage e de outros que frequento com contos de RPG que podem virar um campanha. (jogo RPG de mesa e já narrei também)
Então vou lançar aqui essa a primeira parte da Teoria e quem quiser participar pode usar a criatividade para tentar desvendar o mistério dessa primeira parte.
Quem é verdadeiramente Salon - A artesã???
Um dia normal no mundo de Priston, os heróis se preparando para a batalha como seus companheiros abastecendo suas sacolas mágicas com itens importantes para poder enfrentar a invasão dos monstros pertencentes ao Abismo do Mar. Local onde vive aquele que se intitulou-se Rei do Abismo dos Mares, o Yagditha, que vem tentando através de um portal invadir a superfície para realizar o seu ataque derradeiro. Embora venha sendo frustrado pelos heróis da atualidade frequentemente.
Não sabemos o que pode ocorrer se esse ataque finalmente atingir as cidades artonianas, Ricarten seria a primeira a ser devastada pois esta próxima da ilha perdida (que foi descobertas a alguns anos) e que várias expedições são realizadas.
Durante um bom tempo uma pessoa misteriosa e cheia de segredos chegou a se instalar em Ricartem discretamente, chamada de Salon, se diz aprendiz da arte de criar itens a partir de receitas misteriosas que eram encontradas pelos heróis que não conseguiam decifra-la. Mais ela conseguia com muita facilidade.
Com o passar do tempo Salon foi aceita por todos da cidade de Ricaten, o Comandante Derik junto com o Mestre Verkan não se opuseram em nada, já que ela estava contribuindo para fortalecer os heróis para derrotar os inimigos que estavam surgindo,
A cidade de Pilai estranhou o aparecimento dessa pessoa em Ricaten, questionou várias e várias vezes a identidade dessa pessoa misteriosa que era a Salon, só ela tinha ferramentas mágicas que nunca foram vistas e saboia ler e entender escritas que os mais sábios da cidade mágica de Pilai não conseguiam ler. O mestre Raymon juntamente com o Mago Real Ray e o grande Sábio Newter fizeram uma reunião para vigiar discretamente a Salon e ver se algo suspeito poderia entrega-la, suspeitaram que ela era algum tipo de agente duplo, e essa cautela era necessária por causa do portal para o Abismo do mar que surgiu na Ilha Perdida e que o Yagditha vem incansavelmente tentando invadir, nessas incursões os heróis encontraram um portal misterioso no quartel general do Yagditha e vem estudando ele arduamente para descobrir para onde ele leva e juntando os fatos que desde quando Salon apareceu em Ricarten muita coisa estranha vem acontecendo no continente. - Pode ser uma suposição exagerada - Comentou Raymon.
Madriperola estava em Ricarten com seu grupo se preparando para sair quando ouviu uma conversa entre a Salone um guerreiro lhe mostrou algumas pedras estranhas para ela analisar, a reação da Salon chamou a atenção da Madriperola que por alguns minutos esqueceu que estava conversando com seu grupo e prestou a atenção nessa conversa misteriosa dela e do guerreiro, que ela não conhecia.
Madriperola decidiu se aproximar para ouvir melhor, indo a uma loja de um amigo perto dela.
- Incrível! como você pegou essas essências?
- Essências??? É uma pedra de perfume?
- Nossa... Guerreiros sendo guerreiros! (risos) - Pensou Madriperola, mas ela sentia a mana saindo das essências que a Salon mencionou, e continuou a escutar a conversa enquanto falava com seu amigo dos preços abusivos dos "Cores Stick"
- Não! Isso é resultado da batalha contra o Yagditha, essas essências são parte de seu poder e a partir das receitas mágicas posso criar um item para poder combate-lo melhor. Isso vai ser benéfico para todos, Devemos falar com o Comandante Derik.
Os dois saíram em direção ao posto do Derik e quando Madriperola iria a trás foi parada pelo seu grupo.
- Madri! Vamos estamos atrasados, os outros vão chegar primeiro lá no local e vamos ficar sem pegar nenhum material importante!
- Mas... Eu preciso ver uma coisa rapido ali no ferreiro Goden, acho que ele já terminou e volto rápido!
- Então se apresse, a Instrutora Aline vai nos dar umas missões boas para trazer uns materiais para ela, e vamos ser recompensados mais ainda! Ante vá rápido!
- Esta bem! Qualquer coisa podem seguir eu alcanço vocês com um core!
Madri saiu o mais rápido que pode para poder alcançar os dois que estavam ainda conversando mas pela caras e boas que o guerreiro fazia, parecia que não estava entendendo muita coisa.
- Isso vai me dar mais força? Vou poder bater no Yagditha com mais fúria!??
Eram as falas dele o tempo todo que a Salon tentava explicar algo a ele.
- Sim, mas também é uma grande descoberta, isso deve valer para os outros Comandantes do mal que o Midranda trouxe com ele.
- Então serve pra bater nos outros também! Maravilha!!! Vou cravar meu machado com mais força, isso é ótimo!
Quando se aproximaram do Comandante Derik o guerreiro fez uma saudação militar e a Salon apenas cumprimentou como sempre.
- Venho informar uma descoberta maravilhosa, preciso falar com você e o Mestre Verkan é possível?
Derik que ficou admirado quando ela mostrou as pedras misteriosas, nas quais depois ela o corrigiu dizendo que eram essências do poder do Yagditha, ficou impressionado e ambos saíram em direção ao Verkan.
Desse ponto onde estavam não dava para ouvir nada da conversa para decepção da Madriperola, ela ficou interessada nas essências e como elas emanam tanta mana assim. Pensou em fazer uma proposta ao seu grupo que era mais de exploração para irem também no front de batalha quando Yagditha tentasse uma nova investida.
Verkan estava analisando os planos de defesa para quando houvesse um outro ataque, quando Derik entrou na sala.
- Saudação meu mestre, venho trazem uma informação importante que a nossa artesã descobriu, creio que nossas investidas contra o Yagditha tem surtido algum efeito benéfico.
- Saudações Verkan - Falou Salon com uma reverência. - Essas essências podem nos ajudar mais ainda contra o Yagditha, olhe elas são parte do seu poder, é bem pouco mais com o uso das receitas mágicas podemos criar algo para usar contra ele.
- É verdade, sinto um pouco de mana saindo delas e sei quem pode ajudar a respeito disso, o Místico Avas em Pilai.
- Pilai?? Err... Eu não gostaria de ir lá senhor. - Falou Salon com uma tristeza na voz.
- Porque Salon? Tem algum problema com os cidadãos de Pilai?
- Eu não mas não fui bem aceita quando cheguei por aqui, lá foi a primeira cidade que procurei para me instalar depois tentei Ruinem, mas lá era muito perigoso e não permitiram que eu ficasse, em Pilai por ser uma cidade com grandes Sábios acharia melhor, mas os olhares suspeito de alguns deles me fez desistir.
- Creio que sejam somente cautelosos de mais, isso é normal deles, existem alguns segredos que eles não gostam de revelar, mas nada que uma boa conversa os inspirem a aceitar.
- Esta bem, eu irei com vocês para essa conversa.
Madriperola estava conversando com Goden quando viu o trio sair em direção ao portal, era raro Verkan deixar seu posto a não ser que fosse por algo muito importante. Ela decidiu segui-los.
Em Pilai, ele foram direto falar com Raymon, esse por sinal ficou admirado pelas essências e prontamente pediu a um dos guardas chamarem rapidamente o Avas.
Quando foi dar um olá para Ray, Madriperola foi parada por um dos guardas e quando percebeu Raymon estaca a chamando.
- Esta aqui é a Madriperola, uma das exploradoras que também vai ao Abismo do mar coletar materiais para Aline, é uma pessoa popular alguns a conhece bem, é de confiança.
- Estou agradecida pelo elogio Mestre, mas graças as habilidades que o senhor me ensinou posso ajuda bastante herois!
- Ha ha ha! É verdade! Mas quero que você os leve até o Místico Avas, para analisar essas essências aqui. - Verkan mostrou elas para a Madriperola.
- São incríveis! E a quantidade de mana que saem delas é grande comparada a outros itens mágicos que conseguimos.
- Exato, Avas vai saber com certeza o que fazer com elas e com o conhecimento dessa garota, - Apontou para Salon. Acho que podemos adquirir novas forças para as nossas magias.
Madriperola acompanhou o grupo até onde Avas ficava, ele se instalou perto do Mestre dos Clãs e ficavam conversando o tempo todo sobre os acontecimentos artonianos.
-Com licença Mistico Avas, venho trazer esse grupo a mando do Mestre Raymon.
- Ô entrem!! Não Reparem a bagunça, ainda estou estudando algumas das receitas mágicas que alguns trouxeram para mim, mas que só a Salon sabe ler não é minha jovem.
Salon que ficou um pouco envergonhada afirmou acenando a cabeça.
- Pois bem! Agradeço a você me fornecer os dados para decifra essa escrita antiga, deve ser herança do seu mestre artesão, suponho.
- Sim Místico Avas, é uma herança passada de geração a geração, eu atualmente sou a última.
- Compreendo, então o que vocês querem me mostrar?
Salon mostra as essências para Avas que fica admirado e pega suas ferramentas para analisar.
- Maravilhoso! Essa é essências que contem traços do poder do Yagditha, podemos criar algo para usar no combate!
O grupo ficou ali discutindo o assunto então Madriperola aproveitou esse contato mais particular com Salon para conversar.
- Salon, pode me responder uma pergunta?
- Claro, se eu souber a resposta direi sim.
- Porque você nunca fala de onde veio?
Ficou um silêncio entre as duas durante alguns minutos, Madriperola percebeu que esse assunto era tabu para ela.
- Sinto muito, essa pergunta não poderei responder.
- Desculpe, sei que nós aqui da cidade de Pilai não a recepcionamos muito bem e que esses problema que pode ser no seu passado mexe muito com você.
- Sim mexe, pois não me trás boas lembranças.
- Então vamos deixar isso de lado, certo? Vamos falar sobre as essências elas são interessantíssimas!
Nesse ponto a conversa se desenrolou muito bem e ambas ficaram conversando sobre o assunto muito tempo até que Avas pudesse concluir o seu estudo.
-Salon, a partir das informações que vc tem me mandado das receitas creio que com essa essência é possível criar um colar mágico para combater não só o Yagditha mas os outros comandantes do mal também.
- Que genial, nunca pensei nessa possibilidade, vou trabalhar agora mesmo nessa criação desse colar e trago para você tentar decifrar algo certo!
Assim Salon seguiu de volta para Ricaten com Verkan e Dreik.
Se passaram alguns dias desde a descoberta, Mestre Raymon manda convocar Madriperola para ir até a Salon para pegar o colar confeccionado e trazer para o Místico Avas analisar as prioridades do mesmo.
Chegando lá Madriperola encontrou Salon com o semblante sombrio.
- Aconteceu algo Salon?
- Não sei... Sinto algo estranho nesse colar desde que o fiz tenho sentido uma aura estranha vindo dele.
- Posso pegar?
- Pode...
Quando Madriperola pega o colar ela sente uma aura estranha e do nada escuta uma voz que dizia o seguinte.
"Pela proteção dada a mim você não pode aparecer onde a Salon estiver"

Com o susto, Madriperola deixa cair acidentalmente o colar e olha para Salon.
- Eu ouvi uma voz! Uma voz que mencionou seu nome!
- Meu nome?? O que???
- Sim seu nome, eu ouvi em bom tom! Parece que alguém lançou uma proteção poderosa em você seja lá o que essas essências são... Vou levar para o Avas analisar certo, mas eu me assustei com isso.
- Madriperola o que mais a voz disse a meu respeito? - Aparentemente assustada Salon segurou no robe da Madriperola.
- Disse que você esta protegida, e que nada pode aparecer onde você estiver Salon, seja lá o que pode ter acontecido no seu passado alguém te protege, talvez Migal lhe concedeu alguma benção.
- Certo... Leve o colar para Avas por favor e essas anotações para ajudar a ele a traduzir mais as escrituras, obrigado Madriperola por me falar o que você ouviu.
Prontamente Madriperola saiu para entregar a Avas o colar e contou a ele tudo o que ocorreu, Raymon, Ray e os outros sábios de Pilai se reuniram e avisaram a Verkan, que dobrou a segurança de Ricarten, pedindo também uma proteção feita pelos sábios de Pilai para proteger mais ainda a cidade.
Bem! Agora é com vocês.
Desculpe a escrita! Aproveitei o gancho inspirador e joguei logo o texto!
Quem se candidata a ser o próximo a investigar o passado de Salon? Quem vai dar continuação a essa teoria misteriosa!? Vamos por a criatividade em pratica!





Comentar