Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

    Peço perdão pela tradução, não falo coreano então dependo do chrome que traduziu como "Lutando", imagino então que seja algo próximo de a Combatente. Isso mesmo, será como podem ver pelas imagens a seguir uma personagem do sexo feminino e, ao que tudo indica uma personagem que atacará com socos e chutes equipada com luvas de combate, chamadas de Snake Brace (Braçadeira de Cobra?):




    Informação da Combatente traduzidas pelo chrome:
    As "Combatentes" treinaram seu corpo e se tornaram potentes com as mãos e com os pés. Ela pode dar joelhadas(?) e atacar o oponente em qualquer situação, chutando e socando qualquer coisa(?). Uma vez que as combatentes fortaleceram e treinaram o seu corpo através de um rigoroso e longo treinamento, não há armas melhores para elas do que suas próprias mãos e seus pés. No entanto as braçadeiras de cobra que usa combate corpo a corpo é uma arma adequada capaz de aumentar sua força e poder de combate.



    Lembrando que a classe está em processo de testes então habilidades e aparência podem sofrer alterações, ja que segundo informações divulgadas ainda vai ser lançada somente do meio para o fim do ano no KPT. Até o momento este é o único novo personagem que está divulgado no site oficial do Priston coreano.
    Se Tempskrom ou Morion, ou até mesmo uma nova tribo, somente o futuro dirá.

    PS: Nos posts abaixo por limitação do fórum, descrição de todas as habilidades da Combatente:
    Editado por Pegaso; 17/02/2018, 09:00.

  • #2
    Tier 1 (título ainda não divulgado)
    Editado por Pegaso; 15/02/2018, 10:25.

    Comentar


    • #3
      Tier 2 (título ainda não divulgado)

      Editado por Pegaso; 15/02/2018, 10:28.

      Comentar


      • #4
        Tier 3 (título ainda não divulgado)

        Editado por Pegaso; 15/02/2018, 10:31.

        Comentar


        • #5
          Tier 4 (Título ainda não divulgado)

          Editado por Pegaso; 15/02/2018, 10:33.

          Comentar


          • #6
            Tier 5 (Título ainda não definido)

            Editado por Pegaso; 15/02/2018, 10:36.

            Comentar


            • #7
              Gostei da temática do personagem, agora esperar para 2030 para ser lançado aqui.

              A primeira skill da tier 3, é tipo um VL??

              Esse char vai tankar até a mãe com sandália havaiana com prego +25


              Comentar


              • #8
                Naja melee! Socorr
                Ex de muita coisa.

                Comentar


                • #9
                  Pegaso MITOU mano,
                  Já conversamos no grupo do clã sobre a raça dela, mas vamos esperar para ver mais novidades KKKKKK
                  Essa daí vai esmurrar legal

                  Comentar


                  • #10
                    Parece dahorinha. Eu acho que é certeza que eu faço uma

                    Não consigo bater nada além de coisas que não se comentam aqui na vida real então vou compensar metendo a porrada com essa daí ._.
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • Pegaso
                      Pegaso comentou
                      Editando um comentário
                      gogo!!! esmurrar geral Krow... HunterKrow, MageKrow... Qual vai ser o nick dela? KorraKrow? hahaha

                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      Tava pensando sobre nick, ainda tenho que decidir. Na verdade pros chars femininos eu uso o nome Whisper, inspirado em "Fable - The Lost Chapters", na personagem de mesmo nome. Acho que a mais dahora com esse nome até agora ficou a sacer, porque SpellWhisper combinou bem.

                  • #11
                    Quero ver os cabelos, cadê os cabelos iniciais? Eu to ansioso já. Morri

                    A minha já vai chamar Yukê <3
                    Editado por Naja; 15/02/2018, 12:42.
                    Ex de muita coisa.

                    Comentar


                    • #12
                      Socorro, achei bem sapatão, amei

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
                        Pegaso MITOU mano,
                        Já conversamos no grupo do clã sobre a raça dela, mas vamos esperar para ver mais novidades KKKKKK
                        Essa daí vai esmurrar legal
                        Valeu mano, tmj... Ta escasso de informações ainda, mas se achar algo mais postarei aqui
                        Vai esmurrar geral, e dar uns chutes tambem pelo visto kkkkkkk

                        Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
                        Gostei da temática do personagem, agora esperar para 2030 para ser lançado aqui.

                        A primeira skill da tier 3, é tipo um VL??

                        Esse char vai tankar até a mãe com sandália havaiana com prego +25
                        Pela descrição é um buff parecido. Bons buffs e pelos equips bom crítico e excelente bloqueio tambem.


                        Postado originalmente por Naja Ver Post
                        Quero ver os cabelos, cadê os cabelos iniciais? Eu to ansioso já. Morri

                        A minha já vai chamar Yukê <3
                        Naja ainda não tem imagens dos cabelos iniciais no forum do kpt, pelo menos eu não encontrei e pelo que soube esse conteudo ainda não foi liberado no servidor de testes para aos players, por isso sem cabelos iniciais na tela de seleção de personagens por enquanto ... Essas imagens e links estavam meio escondidas, em uma área nada a ver com informação de personagens do site do Priston coreano... Provável que a Masangsoft vazou sem querer, ou liberou assim mesmo pra trolar os players de lá
                        Editado por Pegaso; 15/02/2018, 15:58.

                        Comentar


                        • Naja
                          Naja comentou
                          Editando um comentário
                          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois foi eu dizer o nick aqui, que criei no Awell, mas no Valento, os meus fãs foram mais rápidos... é foda! KKK

                        • Pegaso
                          Pegaso comentou
                          Editando um comentário
                          Eu não falei nada pra ninguem, fiquei piano, já fui salvando JuJuSalimeni em todos servidores. Com exceção do Awell que um amado foca ja tinha criado, ai tive que criar uma mulinha chamada JulianaSalimeni no Awell kkkkkkkkkkkkk

                      • #14
                        que linda a Gracyanne Barbosa

                        Comentar


                        • Clarck
                          Clarck comentou
                          Editando um comentário
                          Não rouba meu futuro nick kkkkkkkk

                        • CrazyMec
                          CrazyMec comentou
                          Editando um comentário
                          KKKKKKKK, Bem isso.

                      • #15
                        Show!!! Mas antes de pensar em lançarem por terras tupiniquins, era bom termos um balanceamento por completo das demais classes antes pq pela tradução feita ali vai ser uma classe overpower. Terá buffs de hp, poder de atak, critico e evasão!!!

                        Com ctz irei criar um char dessa classe qdo vier pra k mas, sinceramente, espero q demore bastante tempo pra q tenhamos um balanceamento efetivo em todas as classes antes!!!

                        Comentar


                        • StillBlack
                          StillBlack comentou
                          Editando um comentário
                          negocio é guardar jera, sheltom e gold pros re-spec e age ahsuhauhuahsuhas (como foi com o force mirage, era vendido a 300k quando tive a informação que sairia force, ai tu fazia force e vendia por 1,5kk no npc), fiz uma grana naquela epoca.
                      Carregando...
                      X