Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe ATALANTA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

    Sim ví atalanta matar gente muito facil no pvp que são 10 leveis A MAIS que ela(full itens aging +18 pra cima), mas realmente só pvp não justifica a classe no hunt, sobre caitar, velho, nem todo player tem uma draxos pra fica ostentando sabe, 4 de mv parece pouco mas ajuda sim mas realmente pode melhorar, Já em BC meio que na competição todo mundo usa pritos, então não faz diferença nenhuma mesmo caitar ou não, já no pvp do alfa caitar é uma boa sabe, e sobre talariah ser compartilhada em grupo, eu pensei mais em como uma mecânica para escapar de hits de boss ou até mesmo perseguir pessoas mais facilmente, mas é só uma sugestão mesmo, podia ser outra coisa no lugar, sobre o dano da atalanta novamente, como já disse, e sugeri lá em cima, usar triunfo junto com inferno de valhalla já ajudaria no dano, tambem se fosse implementada a % de chance da lança de gelo congelar no Medo, também ajudaria mais ainda no dano, e ainda mais se o vingança desse algum atributo ao Medo, ainda sim ajudaria mais ainda, ou seja, em momento algum eu "afirmei" que ata bate DEMAIS, mas sim que com tudo isso que sugeri, ata não precisa de muito mais dano. Ah e realmente concordo que ata só tem 1 skill, e que poderia ter alguma mudança no Lança Partida (Tier 3) para que seje viavel usa-lo também.
    Ea build da atalanta? é pure? tem que matar mesmo já que ela não tanka. Então personagens com set acima de +18, destacando-se os melee deveriam ser IMORTAL e matar como matam??? isso também é balanceamento? Pra que que eu vou fazer um ranger então, se só vou fazer cócegas nos melee? Se ranger PURE não nunca puder matar melee sua visão de jogo é ZERO, agora se ela tava PURE tancando facilmente um char 10 lvl a+ que ela, e ainda mantando facilmente ai sim tem algo errado ai.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

      Uh, com espadas, machados e foices, você literalmente CORTA coisas ao meio, com martelos você esmaga coisas, já com flechas e lanças, você fura coisas, ou seja, não da pra compara um char ranged com char melee 100% moço, também concordo que pela precisão de um char ranged deveria ter algo mais elevado relacionado ao critico, mas sério, o que você reclamou ai é meio exagerado. E outra eu não preciso ter char level alto pra ter noção do char, joguei com todos os chars nos test servers que já teve, eu sei como é uma atalanta level 13x+, não me julgue pela minha experiência, jogo priston desde 2014, e tenho um amigo que joga desde quando o priston veio pro brasil, estou tentando ajudar a classe assim como todo mundo, só disse aqui neste tópico 'SUGESTÕES' do que pode mudar, os GM's podem muito bem ler o raio dos comentários e ver que tem gente que concorda e discorda, ou seja, relaxa sua classe não vai ficar pra trás.
      Se olhássemos esse seu ponto de vista de que espada CORTA as coisas ao meio e MARTELO esmaga as coisas, em um PVP Kina de espada vs Mecanico de martelo por exemplo, o primeiro que aplicasse o golpe mataria o outro . Pronto acabou o x1. Então o que justifica essa taxa de ataque alta que os melee estão ganhando? Pike por exemplo já tem a taxa de ataque de um ranger, e kina se for considerar os novos adicionais de porcentagem já ultrapassou elas no quebra almas+benção. Um pike ter uma taxa de ataque melhorada pode até ser característico de um mestre dos pontos críticos, mas KINA?.... A assassina que deveria ser um dos melees que deveria ter um dos melhores acertos semelhante ao pike (pike que mesmo com taxa alta esta vesgo pra ******) é simplesmente mais vesga que tudo.

      Que Experiência heim, você mesmo disse que nem sabia as skills da tier 5 da atalanta, já entra em negação ali.Como eu dizer QUALQUER UM hoje em dia sabe como é um personagem, que basicamente só tem MEDO-INFERNO-TRIUNFO-WYNDY-MESTRA DO ARREMESSO de úteis, e inclusive QUALQUER UM joga com um personagem que só tem uma skill pra bater. De NEPSYS nem vou falar mais nada....
      Editado por PODILON; 29/08/2018, 03:34.

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por PODILON Ver Post

        Concordo com a Borboleta.

        Mas analisando-se a atalanta não concordo que ele deva ser tão frágil, a não ser com a build PURE ou SEMIPURE. Atalanta STRENGH devia ser mais resistente que alguns melee que não utilizam-se de ESCUDO, principalmente a assassina. As atalantas PURES so existem porque atalanta esta com o atributo errado em minha opnião.... qual o sentido de você arremessar algo com as MÃOS e não aplicar uma FORÇA relativamente ALTA?..... Que sentido faz uma assassina utilizar FORÇA bruta pra atacar com ADAGAS PEQUENAS?... Assim, atalanta deveria ser mais FORTE e assassina mais AGIL. Não acho que atalanta deveria ser comparada apenas com a arqueira, ou o ESCUDO é um ENFEITE?.. Analisando-se ambas em build PURE acho que arqueira por ser as mais talentosas em combate alonga distancia deveria matar FACILMENTE atalantas com escudos de ENFEITE. A vantagem da atalanta sobre a arqueira deveria ser a Resistência melhorada e não o damage (ATUALMENTE). Acho que as atalantas precisam de muitos ajustes(dano, atributo, life ou até mesmo o alcance não pode ser maior ou semelhante a uma archer ataualamente) visando-se tornar um char mais COERENTE. Há mas a archer com buil STRENGH deveria tancar tambem?... Acho que depende da situação, ela não deveria morre em 1 tapa de arco, mas tambem não deveria morrer tão fácil trocando para o escudo. Contudo, claramente ela não deveria ser tanker como um mecanico ou kina de escudos, visto que a características deles serem mais resistentes, mas tmabem não deveriam ser papeis como são, nem mais fracas que um lutador , pike ou assassina que batalham com as 2 mãos.

        Agora por outro lado, arqueiras e atalantas pure (sem lógica a ata kkk) deveriam ter damages bons o suficiente para matar um alvo antes de alcança-las, já que morrem praticamente ao ser alcançadas.

        Concordo plenamente!

        Faz muito sentido a assassina ser um char agil e a atalanta um char forte, realmente, nota-se que há uma divergência aí... Fora isso, dou os parabéns ao notar que a arqueira tem range menor que a atalanta (se não me engano a atalanta tem range maior que a arqueira por causa da skill windy"

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          E pelo adicional de crítico na skil medo, na skil Tiro Roop da arqueira, não há adicional de crítico, não há nenhuma passiva nem buff de crítico em arqueiro.

      • #19
        Postado originalmente por Secretariat Ver Post

        Boa borboleta vou te fala que eu possuo kina e joguei na ata do meu amigo e posso fala ata hita bem menos que kina mas também como ela bate mais rápido se ela ritace que nem kina e fs ela seria um fs 2.0, eu penso assim a velocidade do medo e bem alta já como nosso amigo sugere aumenta velocidade acho muito difícil ela ficaria um fs e nao seria, a maneira correta que observei no outro post de balanceamento e torna lança partida útil uma skill pra comba com medo conforme vi no tópico de balanceamento criado pelo PODILON, iria torna mais utel a skill que ata nao tem muitas e ia fica bem mais divertido de upa

        Outra como falei todo mundo se guia por pvp eu mesmo vejo ata de pet de gelo mata sem do kina fs principalmente ms izi mas como disse nao e dmg da ata mas e muito que o pet de gelo e extremamente roubado no pvp no modo que ele congela se mal consegue bate, acharia mais útil gelo dela pega na skill medo mas com probabilidade de acerto mais baixa que no pet que gela 100% das vezes, e uma skill com dmg bom pra comba tornado lança partida útil.

        Observação se for realmente melhorado dmg e gelo da Atalanta o pet de gelo deve perde efeito assim como nao tem efeito nos outros char, eu fui bc e falei para uma ata que era injusto pet de gelo, dai ela falo que eu posso usa também mas acredito que a maioria saiba que pet de gelo so é efetivo em ata nos outros char e bota zenit fora o que eu acho que ele e tão absurdo que nao deveria pega em nenhuma pet so era pra da dmg como uma force a mais minha opinião.
        Realmente, a ideia de que a skill de lança de gelo da ata ter uma probabilidade de acerco (baixo, mas ter) juntamente com qualquer skill (menos com lança de foto e raio - aquela skill da tier 4 - pq ficaria sem nexo) é uma boa ideia. O que venho percebendo é que a Lança Partida é combável com o medo, porém, o dano está muito baixo e, eu mesmo considero essa skill como "finalizadora", ou seja, 2 medos, 1 LP pra finalizar (no PVP), no UP ela acaba sendo inútel pois tem range fixa (se não me engano) então o windy não funciona, aí ela tem que ir mais próximo do mob/char (normalmente em pvp não fico correndo). Em questão de UP, não convém usar LP que tem um dano baixo e, sim, usar o medo que tem 2 hits de maior atk.

        Vou tentar fazer uma ideia de balanceamento e posto, aqui... Analisando o balanceamento do Kina, por exemplo, e aí discutimos o que seria melhor...

        Comentar


        • #20
          Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

          Uh, com espadas, machados e foices, você literalmente CORTA coisas ao meio, com martelos você esmaga coisas, já com flechas e lanças, você fura coisas, ou seja, não da pra compara um char ranged com char melee 100% moço, também concordo que pela precisão de um char ranged deveria ter algo mais elevado relacionado ao critico, mas sério, o que você reclamou ai é meio exagerado. E outra eu não preciso ter char level alto pra ter noção do char, joguei com todos os chars nos test servers que já teve, eu sei como é uma atalanta level 13x+, não me julgue pela minha experiencia, jogo priston desde 2014, e tenho um amigo que joga desde quando o priston veio pro brasil, estou tentando ajudar a classe assim como todo mundo, só disse aqui neste tópico 'SUGESTÕES' do que pode mudar, os GM's podem muito bem ler o raio dos comentários e ver que tem gente que concorda e discorda, ou seja, relaxa sua classe não vai ficar pra trás.
          UAL, estou impressionado com sua jogabilidade desde 2014. Eu jogo desde 2006 com atalanta, mas isso não vem ao caso, assim como não vem ao caso você jogar no test server pq 13x+ você tem uns bons pontos de habilidade para investir nas skills, certo? O que discutimos aqui é uma realidade que a maioria vive, ou seja, 11x / 12x (por aí)...

          Seu pensamento de "...com espadas, machados e foices, você literalmente CORTA coisas ao meio, com martelos você esmaga coisas, já com flechas e lanças, você fura coisas..." não está errado, no entanto, se pensarmos historicamente e em desenhos, filmes, séries etc. arqueiras tem uma precisão incrível. Você concorda que, hipotecnicamente, uma pessoa pode sobreviver sem uma perna, sem um braço... ??? Mas que também uma pessoa pode morrer com uma flechada no coração, numa artéria... ??? Fica aí a questão, arqueira e atalantas deveriam ter precisão, o atk tem, sim, que ser elevadíssimo, comparável ou superior aos chars meeles, sabe por que? Porque eles aguentam chegar até nossa distância, aguentam dar um combo e te matar com isso, enquanto você não aguenta se ele está perto!

          Com relação ao tópico, ele está fixado em primeiro, então acredito que seja relevante, sim! E, por que o GM não olharia um tópico com esse nome? Ele também está interessado em atender os pedidos dos players ata e satisfazê-los na medida do possível...

          Comentar


          • #21
            Postado originalmente por borboleta Ver Post

            UAL, estou impressionado com sua jogabilidade desde 2014. Eu jogo desde 2006 com atalanta, mas isso não vem ao caso, assim como não vem ao caso você jogar no test server pq 13x+ você tem uns bons pontos de habilidade para investir nas skills, certo? O que discutimos aqui é uma realidade que a maioria vive, ou seja, 11x / 12x (por aí)...

            Seu pensamento de "...com espadas, machados e foices, você literalmente CORTA coisas ao meio, com martelos você esmaga coisas, já com flechas e lanças, você fura coisas..." não está errado, no entanto, se pensarmos historicamente e em desenhos, filmes, séries etc. arqueiras tem uma precisão incrível. Você concorda que, hipotecnicamente, uma pessoa pode sobreviver sem uma perna, sem um braço... ??? Mas que também uma pessoa pode morrer com uma flechada no coração, numa artéria... ??? Fica aí a questão, arqueira e atalantas deveriam ter precisão, o atk tem, sim, que ser elevadíssimo, comparável ou superior aos chars meeles, sabe por que? Porque eles aguentam chegar até nossa distância, aguentam dar um combo e te matar com isso, enquanto você não aguenta se ele está perto!

            Com relação ao tópico, ele está fixado em primeiro, então acredito que seja relevante, sim! E, por que o GM não olharia um tópico com esse nome? Ele também está interessado em atender os pedidos dos players ata e satisfazê-los na medida do possível...
            Já falei antes, e falo denovo, não é SÓ meu tópico que vai ser relevante pro balanceamento, acho que vocês ja deveriam ter isso na cabeça, e denovo digo, com todos os atributos que sugeri, ter um dano(muito) elevado seria algo desnecessário, pois com o que eu sugeri, já iria dificultar qualquer um a chegar perto de uma atalanta ou arqueira. E é isso mesmo que eu quis dizer sobre as espadas vs martelos vs lanças/flechas, precisão, logo crítico elevado, e eu sugeri isso, então ponto.

            Comentar


            • #22
              Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

              Já falei antes, e falo denovo, não é SÓ meu tópico que vai ser relevante pro balanceamento, acho que vocês ja deveriam ter isso na cabeça, e denovo digo, com todos os atributos que sugeri, ter um dano(muito) elevado seria algo desnecessário, pois com o que eu sugeri, já iria dificultar qualquer um a chegar perto de uma atalanta ou arqueira. E é isso mesmo que eu quis dizer sobre as espadas vs martelos vs lanças/flechas, precisão, logo crítico elevado, e eu sugeri isso, então ponto.
              Não pode ser um ponto.
              Primeiro oq adianta ter uma % de critico elevada se o Damage que o critico irá proporcionar será fraco. Logo, a atalanta assim como a archer precisa sim de ajustes no dano para o critico surtir um efeito mais significativo. Claro, não precisa ser um dano que o kina tem com espada, mas que seja coerente. Vamos fazer um pequena comparação, comparando-se o tamanho de um furo por uma flecha com o tamanho de um furo feito por uma lança. Logo, claramente da pra notar que em relação a essas 2 armas, a flecha (relativamente menor) vinda de um arco deveria necessitar-se de um melhor treino para atingir os pontos fracos do inimigo, já a lança deveria aplicar maior dano ao acertar do que a flecha por ser relativamente maior e inclusive devido a dificuldade do arremesso torna-se mais difícil de se mirar em um ponto fraco do que a flecha. Então, acho que a arqueira deveria possuir maior taxa de acerto crítico do que a atalanta e também possuírem maior alcance, já as atalantas deveriam aplicar um critico relativamente bom e ter um dano base maior visto que o estrago de uma lança quando atingida em um ponto não vital é bem maior do que uma flecha. Contudo, se fosse levar em consideração o conjunto como um todo, a atalanta precisaria ser mais resistente do que a archer, para conseguir matar um inimigo. Por isso acho que aumento de critico na atalanta não é a solução, um aumento na taxa de critico é muito mais coerente na Archer. Há então o critico da atalanta precisa ser nerfado?... Não, mas não precisa mais do que já possui ela precisa de mais damage na lança partida e outras skills como o unico buff de ataque dela o triunfo. Já a archer sim deveria ter mais critico que a ata atual.

              Comentar


              • #23
                Postado originalmente por PODILON Ver Post

                Não pode ser um ponto.
                Primeiro oq adianta ter uma % de critico elevada se o Damage que o critico irá proporcionar será fraco. Logo, a atalanta assim como a archer precisa sim de ajustes no dano para o critico surtir um efeito mais significativo. Claro, não precisa ser um dano que o kina tem com espada, mas que seja coerente. Vamos fazer um pequena comparação, comparando-se o tamanho de um furo por uma flecha com o tamanho de um furo feito por uma lança. Logo, claramente da pra notar que em relação a essas 2 armas, a flecha (relativamente menor) vinda de um arco deveria necessitar-se de um melhor treino para atingir os pontos fracos do inimigo, já a lança deveria aplicar maior dano ao acertar do que a flecha por ser relativamente maior e inclusive devido a dificuldade do arremesso torna-se mais difícil de se mirar em um ponto fraco do que a flecha. Então, acho que a arqueira deveria possuir maior taxa de acerto crítico do que a atalanta e também possuírem maior alcance, já as atalantas deveriam aplicar um critico relativamente bom e ter um dano base maior visto que o estrago de uma lança quando atingida em um ponto não vital é bem maior do que uma flecha. Contudo, se fosse levar em consideração o conjunto como um todo, a atalanta precisaria ser mais resistente do que a archer, para conseguir matar um inimigo. Por isso acho que aumento de critico na atalanta não é a solução, um aumento na taxa de critico é muito mais coerente na Archer. Há então o critico da atalanta precisa ser nerfado?... Não, mas não precisa mais do que já possui ela precisa de mais damage na lança partida e outras skills como o unico buff de ataque dela o triunfo. Já a archer sim deveria ter mais critico que a ata atual.
                Finalmente um argumento sem ficar revoltado, você disse algo concreto e que se pode levar em consideração, amém. Gz.
                Editado por MrRaiYou; 30/08/2018, 00:53.

                Comentar


                • #24
                  Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

                  Finalmente um argumento sem ficar revoltado, você disse algo concreto e que se pode levar em consideração, amém. Gz.
                  Então, não faz sentido você adicionar critico da vingança no medo e abaixar o dano do medol. Tecnicamente vc esta abaixando dano do personagem, visto que seu critico proporcionado aplicara um dano inferior, e vc ta nerfando o que não esta bom e ainda esta inserindo a características de uma Archer. Além disso, também não faz sentido uma ranger critar 2k e um melee critar 6k-8k, esta muito desproporcional, se você olhar os números upando com uma ata e um kina hoje em dia, você observa que seu dano critico é o dano base do melee e o da archer chega ser ainda inferior ao base dele.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X