Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ANÁLISE] Pós balanceamento - Parte 1

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [ANÁLISE] Pós balanceamento - Parte 1

    Através desse post, trago uma pequena análise sobre como ficou o personagem após o balanceamento do dia 09/01/2020.

    Sempre tivemos nossa classe apontada por com paus e pedras por possuir um buff de evasão, e usar escudo, após o balanceamento, nosso buff(não só nosso, mas de todos, afinal, buffamos a pt rs) foi reduzido de 44%, para 38%, sendo assim, tivemos um nerf de 6% de evade.
    Quem joga diariamente com a classe, seja em up, seja pvp, sentiu e MUITO esses 6%.
    A simples e pequena missão de tankar um spawn, mesmo de vl, se tornou um pesadelo.
    O fato de equipar um escudo chega a ser ridículo, visto que parece não ser efeitvo possuir o block do item.
    De que adianta ter um personagem level alto, que é equipado com um escudo, se é triste tankar mobs, e personagens com mais de 20 leveis de diferença do nosso?
    e bem, infelizmente temos que ter palpites na NOSSA classe, das outras, ja balanceadas.
    Se eu que uso escudo não consigo tankar mobs, será que vou precisar, como muitos, trocar de classe e usar um arco para conseguir tankar um spawn? haha
    Vamos ter que aguardar a análise das outras classes sobre a minha, e a análise de pessoas que nem são ativas, para que algo possa ser feito?
    E francamente, se for assim, gostaria de meter o dedo em outra classe também, afinal, ONDE RAIOS ja se viu uma skill de SETE HITS onde um único hit tira no mínimo 3k de dano...
    Escutem os feeds dos representantes da classe, e não de outras, querer diminuir os demais quando se é um monstro, é realmente fácil.
    Enfim, somos nós quem estamos precisando de um caixão, ou só de uma cova, afinal, o corpinho ja está no chão, até um sopro está matando.

    #VOLTAEVADE
    #NÃOQUEROVIRARAS
    #EUQUEPRECISODECAIXÃO
    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus[GM]Majoris[GM]Deimos[GM]Delphinus[GM]Draco[GM]Fornax [GM]Jupiter[GM]Lynx [GM]Phobos[GM]Phoenix
    Editado por LaLoba; 12/01/2020, 22:36.

  • #2
    Tenho o desprazer de acompanhar através do Discord do Priston Tale Brasil o CHORO das duas ,e unicas JOGÁVEIS , dentre TODAS as demais classes do Priston Brasil que são as Arqueiras e os Cavaleiros .O choro começou um pouco antes do anuncio do balanceamento das Atalantas , ameaças foram feitas diversos pelos oportunistas que jogam nestas duas classes balanceadas e usufruem da mecânica mais fácil e de melhor custo beneficio atual do priston , custo beneficio este que proporciona a alguns representantes uma renda fixa através da venda de XP e uma XP continua em seu personagem ( Arqueira's ) pois emprestam para seus coleguinhas "uparem no sug" seus personagens principais que não possuem tal mecânica e facilidade para evolução in game.
    Como se isso não bastasse estes mesmo representantes permanecem choramingando em relação ao Balanceamento das Atalantas que ao meu ver ainda precisa MELHOR MUITO pois ela não chega nem a 25% da mecânica de jogabilidade das classes BALANCEADAS Arqueiras e Cavaleiros , salve a exceção a classe das Sacerdotistas que foi balanceada e assim como muitas classes está para ser extinta do continente do Priston .

    Por isso peço à todos GM's responsáveis por qualquer parte seja do balanceamento do jogo ou não : [GM]Majoris [GM]Piscis [GM]Cepheus [GM]Titania . Deem mais importância para as Atalantas e as demais classes Não Balanceadas ou então já tirem do Painel de escolha de personagens TODAS AS CLASSES e deixem só Arqueiras para galerinha de ricarten e os Cavaleiros para a galerinha de Pillai . É prejuízo hoje em dia não ser uma dessas duas classe dentro do jogo.
    E peço principalmente aos representantes das Arqueiras do Discord que sejam menos egoístas pois isso é um jogo para crianças de todas as idades com isso todas as classes também querem e merecem se divertir .

    Comentar


    • #3
      #maisdiversãopgeral
      #voltaevade
      #nãoqueroviraras
      #euqueprecisodecaixão

      Comentar


      • #4
        LaLendaaaaaaaa, disse tudo mo.

        essas r4t4s das arqueiras chorando pq SUPOSTAMENTE ficaram com dano menor

        Na cabecinha dessas afetadas:

        além de NÃO ERRAR, têm que ter o MAIOR DANO (??????) kkkkk



        Infelizmente temos um representante cad3l1zado por arqueiras e infiltrado jajá a j*****e vem pagar de isentão e falando que 25% de evade e 10% de critico no medo TA OTIMO (pras manas arqueira dela no caso ).

        #VOLTAEVADE


        Comentar


        • #5
          Ja tão chorando do evade, querem virar mago pra tankar o spawn, ja não basta ser a melhor classe pra pvp do game, fora que ganho 2 skill pra upar em area. Já aproveita e pede pra colocar a drena e presa pra funcionar nelas tbm ai vcs fazem que nem o xamã faz pra tankar o spawn. não vo falar nem da taxa de critico completamente ridícula da atalanta, na assassina o pessoal choro e tiraram metade do critico dela e mais tarde tiraram 100% dos 400% da skil violência, a classe completamente manca, hj em dia inexistente.

          Comentar


          • #6
            choro do evade (6%) mas ninguem fala que ganhou 20% de poder adicional em troca.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              A eh uma piada esse jogo char ranged tankando mais que magica matando mais que magica e ainda ta chorando pelo evade

              Comentar


              • #8
                bom dia, eu também queria deixar meu feed aqui!
                sou uma Atalanta não igual voces top ranking, sou apenas uma 159 e também arqueira 159
                depois do balanceamento eu tenho meus itens todos 140 +23 e da arqueira +18+20
                a atalanta melhorou o ataque em área, mas não foi suficiente, visto que eu de arqueira mato em área o dobro que a minha atalanta!
                o evade que foi perdido 6% deixou a atalanta horrivel! visto que nós usamos escudo tambem! ja a arqueira tanka muito mais que a atalanta e se esquiva mesmo nao tendo 38% de evade!
                minha sugestão seria voltar os 44% de esquiva. pois nossa defesa é baseada na esquiva, o escudo nao bloqueia nada! só serve de enfeite!
                tambem aumentar o dano e dimensão em área! pois somo MORIONS! nossa cidade natal foi composta por magicos
                vamos comparar o ataque mágico da atalanta(Morion) e da arqueira(Tempskron) a arqueira tem que mudar de cidade natal! pois mata em área o dobro da Atalanta!
                não peço para Nerfar nenhuma classe e sim um balanceamento justo conforme nossa classe! SOMOS MORIONS!!!!!!!!!!

                Comentar


                • #9
                  Não é uma questão de ouvir ou não os representantes da classe ou de outras classes. As coisas não feitas de acordo com o que um ou outro acham. Nós pegamos todas as sugestões que recebemos pelos nossos canais de comunicação (Facebook, Discord, Suporte e Fórum) e, após uma analise, encaminhamos para a desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, e ela decide o que será feito.

                  O balanceamento não trata apenas de aumentos. Também podem ocorrer reduções, se assim for da vontade da desenvolvedora.

                  Agradeço pelos seus apontamentos e os repassei para a equipe.

                  Comentar


                  • #10
                    Discordo parcialmente do colega JasminePrincess.

                    Nessa primeira fase houveram muitos pontos positivos, mas ainda há muita coisa para melhorar e ajustar.
                    Pra quem é ativo no game sabe a realidade atual, começando pelo MEDO que é a principal skill da classe, esse NERF é claramente INVIÁVEL, todos playes de ATALANTA sabem que a efetividade dele não é tão fiel quanto os números dizem. falta mais efetividade na skill pois a taxa de acerto dela encontra-se bem abaixo se comparado a ao trovão hoop da classe supremassiva que usa arco.
                    A skill Farina tem a sua utilidade mas se for ver a real intenção dela, ainda necessita de certos ajustes para que o gelo seja algo mais eficaz para a característica da atalanta.
                    Somos classe de skill mágica, por mais que não nos seja atribuído o controle de grupo no dano em área, precisamos ter um dano mágico maior ao das RAINHAS DE ARCO, se compararmos a Armadilha Espiral com o Golpe Galaxial fica nítida a vantagem que a arqueira tem hoje em dia sobre a nossa classe tanto no PVP quanto no XP, ja que somos "rangers" e de certa forma deveríamos estar balanceadamente iguais.
                    Nossa característica é dano por segundo, esquiva alta por usarmos escudo e arma de 1 mão, uma atalante em combate deveria ter muito mais esquiva ja que a arqueira tem uma precisão maior.

                    Não irei me estender agora, mas a comunidade do Priston inteira sabe o quanto as arqueiras levam vantagem sobre outras classes, precisamos que todas estejam no mesmo padrão para que tenhamos um jogo saudável e divertido, sem a necessidade de mudança de classe por motivos de desigualdade de jogo. Por isso não aceitaremos nenhum tipo de mudança que deixe a nossa classe inferior a qualquer outra, queremos estar no mesmo patamar que as demais, porém cada um com a sua especificidade.

                    Felizmente o balanceamento da classe do Arco e Flecha ficou muito bom, e por isso é um exemplo a ser seguido pelas demais.

                    Att: Sahure - Origen Midranda

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por igorzozimo Ver Post
                      Discordo parcialmente do colega JasminePrincess.

                      Nessa primeira fase houveram muitos pontos positivos, mas ainda há muita coisa para melhorar e ajustar.
                      Pra quem é ativo no game sabe a realidade atual, começando pelo MEDO que é a principal skill da classe, esse NERF é claramente INVIÁVEL, todos playes de ATALANTA sabem que a efetividade dele não é tão fiel quanto os números dizem. falta mais efetividade na skill pois a taxa de acerto dela encontra-se bem abaixo se comparado a ao trovão hoop da classe supremassiva que usa arco.
                      A skill Farina tem a sua utilidade mas se for ver a real intenção dela, ainda necessita de certos ajustes para que o gelo seja algo mais eficaz para a característica da atalanta.
                      Somos classe de skill mágica, por mais que não nos seja atribuído o controle de grupo no dano em área, precisamos ter um dano mágico maior ao das RAINHAS DE ARCO, se compararmos a Armadilha Espiral com o Golpe Galaxial fica nítida a vantagem que a arqueira tem hoje em dia sobre a nossa classe tanto no PVP quanto no XP, ja que somos "rangers" e de certa forma deveríamos estar balanceadamente iguais.
                      Nossa característica é dano por segundo, esquiva alta por usarmos escudo e arma de 1 mão, uma atalante em combate deveria ter muito mais esquiva ja que a arqueira tem uma precisão maior.

                      Não irei me estender agora, mas a comunidade do Priston inteira sabe o quanto as arqueiras levam vantagem sobre outras classes, precisamos que todas estejam no mesmo padrão para que tenhamos um jogo saudável e divertido, sem a necessidade de mudança de classe por motivos de desigualdade de jogo. Por isso não aceitaremos nenhum tipo de mudança que deixe a nossa classe inferior a qualquer outra, queremos estar no mesmo patamar que as demais, porém cada um com a sua especificidade.

                      Felizmente o balanceamento da classe do Arco e Flecha ficou muito bom, e por isso é um exemplo a ser seguido pelas demais.

                      Att: Sahure - Origen Midranda
                      Lindona, concordo com algumas coisas da LaLoba, mas você falou muita besteira, Atalanta vem surrando arqueiras em todos os sentidos a mais de 12 anos, vocês têm maior dano, você usam shield, então faz assim, coloquem arco de 1 mão nv alto e aumentem tbm o dano do trovão e eles colocam + evade nas atas.

                      Comentar


                      • igorzozimo
                        igorzozimo comentou
                        Editando um comentário
                        "Maior dano", kkkkk triste

                      • LaLoba
                        LaLoba comentou
                        Editando um comentário
                        Arqueira ter sido ruim por vários anos não justifica ser mantida como classe mais OP do jogo agora..

                    • #12
                      Desculpa mas pedir pra uma classe ranger tankar um spawn chega a ser ridículo. E outra, não tem q aumentar mais nada de evade ou poder de atk na ata, somente ajustar algumas coisas como crítico na lança partida e adicional de res por exemplo. E tb precisa sim reduzir várias coisas na AS e no Kina...que continuam OP longe da proposta inicial do jogo, onde o kina deveria ter ataque e defesa médios e a arqueira o famoso Glass Canon, que mata muito de longe mas morre fácil se o adversário chegasse perto...

                      Comentar

                      Carregando...
                      X