Algumas pessoas tem me perguntado como deixar as magias na Atalanta após essa 1ª fase do balanceamento.
Tendo em vista isso, fiz esse tutorial básico de Build para Atalanta versão Clássicos/Valento, baseado em uma Atalanta de level 160.
"Em quais skills devo investir meus pontos?"
Tiers 1, 2 e 3:
Triunfo de Valhalla -> Level 10
O Triunfo, que antes era um buff defasado de ataque, tornou-se nossa principal arma para evoluir no jogo. É essencial, agora com esses 20% de dano mínimo e máximo, que esse buff seja maximizado o quanto antes para que possamos upar ou ir PvP.
Mestra do Arremesso -> Level 10
Essa é nossa skill passiva que aumenta o dano de ataque. Sem novidade, também deve ser maximizada.
Windy -> Level 10
A Windy além de nos dar alcance, hoje da 200% da taxa de ataque da nossa lança. Muito útil para melhorar nosso acerto. Investe aqui sem dó.
Golpe do Escudo -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
O Golpe do Escudo agora está com o stun efetivo tanto no Up quanto no PvP. É muito útil quando funcional, especialmente para lidar com múltiplos adversários no PvP.
Lança de Raio -> Level 10 (Priorize caso você upe de forma mágica, usando dano em área)
Essa skill é muito útil, já que é uma skill em área que funciona com Drena e Presa. Pode ser usada tanto para encher a sua mana no Up em área como para tancar o spawn visto a regeneração que a mesma proporciona. No level 1 ela já consegue executar essa função de recuperar a mana, entretanto vale a pena investir nela para no caso de você precisar momentaneamente tancar o spawn mágico entre um relog e outro do tanker.
Farina -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
A Farina agora está funcionando junto do efeito da Lança de Gelo. Ela é excelente para ser usada nos rounds iniciais do SoD, bem como para o PvP para congelar os adversários.
Lança Partida -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
Essa skill tem um acerto melhor do que o Medo e pode servir, para quem gosta, que é o meu caso, para combar no PvP. Eu considero bem efetiva para finalizar os adversários. Vale a pena investir.
Ladrão de Almas -> Level 10 (Priorize acima do level 165 para huntear em Santuário do Abismo)
Essa skill após a reformulação reduz 10% do HP do mob. É útil apenas em Santuário do Abismo, mapa onde os monstros tancam muito. Acaba sendo boa tanto para Hunt como para upar em Party nesse mapa.
Chuva de Lanças -> Level 10 (Priorize apenas se você gosta de Dungeon, só presta pra isso)
A Chuva de Lança é uma boa skill em área, mas que perde em efetividade para a Fúria-X e o Golpe Galaxial. Pode ser útil em alguns momentos no Bless e na especialmente na Dungeon, em função de como funciona a sua área.
Tiers 4 e 5:
Medo -> Level 10
Essa é nossa skill para dano 1x1. É utilizada tanto para upar em pt meele como para o PvP. Insira aqui um Valor junto do Advento de Midranda (que agora funciona nessa skill), que tu verás o monstrinho que a Atalanta ficará.
Inferno de Valhalla -> Level 10
Esse é nosso buff defensivo que da evasão. Foi nerfado em 6%, mas ainda assim é essencial para que a Atalanta tanke e buffe a Party.
Golpe Galaxial -> Level 7
Essa skill é minha nova preferida da Atalanta. Está muito efetiva em área. No level 7, conseguimos usá-la sem delay tanto com como sem Advento de Midranda. Está com um desempenho muito elevado em dano, colocando a Atalanta de volta para dentro das PTs mágicas.
Talaria -> Level 10
Foi reformulado para funcionar apenas nas Atalantas. Nos da 5 de velocidade de movimento, então é muito útil tê-la no level 10.
Lança de Gelo -> Level 10
Evoluir essa skill será útil para aumentar a efetividade do Gelo junto da Farina. Serve exclusivamente para o PvP.
Invocar Arcuda -> resto dos pontos
Essa skill não está nem nos meus atalhos, mas é a única skill útil em se investir algum ponto das que sobraram das Tiers 4 e 5.
E aí? O que tu achaste dessa build que eu utilizo? Tem alguma ideia melhor? Compartilha ai nos comentários para a gente debater.
Tendo em vista isso, fiz esse tutorial básico de Build para Atalanta versão Clássicos/Valento, baseado em uma Atalanta de level 160.
"Em quais skills devo investir meus pontos?"
Tiers 1, 2 e 3:
Triunfo de Valhalla -> Level 10
O Triunfo, que antes era um buff defasado de ataque, tornou-se nossa principal arma para evoluir no jogo. É essencial, agora com esses 20% de dano mínimo e máximo, que esse buff seja maximizado o quanto antes para que possamos upar ou ir PvP.
Mestra do Arremesso -> Level 10
Essa é nossa skill passiva que aumenta o dano de ataque. Sem novidade, também deve ser maximizada.
Windy -> Level 10
A Windy além de nos dar alcance, hoje da 200% da taxa de ataque da nossa lança. Muito útil para melhorar nosso acerto. Investe aqui sem dó.
Golpe do Escudo -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
O Golpe do Escudo agora está com o stun efetivo tanto no Up quanto no PvP. É muito útil quando funcional, especialmente para lidar com múltiplos adversários no PvP.
Lança de Raio -> Level 10 (Priorize caso você upe de forma mágica, usando dano em área)
Essa skill é muito útil, já que é uma skill em área que funciona com Drena e Presa. Pode ser usada tanto para encher a sua mana no Up em área como para tancar o spawn visto a regeneração que a mesma proporciona. No level 1 ela já consegue executar essa função de recuperar a mana, entretanto vale a pena investir nela para no caso de você precisar momentaneamente tancar o spawn mágico entre um relog e outro do tanker.
Farina -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
A Farina agora está funcionando junto do efeito da Lança de Gelo. Ela é excelente para ser usada nos rounds iniciais do SoD, bem como para o PvP para congelar os adversários.
Lança Partida -> Level 10 (Priorize caso você goste de PVP)
Essa skill tem um acerto melhor do que o Medo e pode servir, para quem gosta, que é o meu caso, para combar no PvP. Eu considero bem efetiva para finalizar os adversários. Vale a pena investir.
Ladrão de Almas -> Level 10 (Priorize acima do level 165 para huntear em Santuário do Abismo)
Essa skill após a reformulação reduz 10% do HP do mob. É útil apenas em Santuário do Abismo, mapa onde os monstros tancam muito. Acaba sendo boa tanto para Hunt como para upar em Party nesse mapa.
Chuva de Lanças -> Level 10 (Priorize apenas se você gosta de Dungeon, só presta pra isso)
A Chuva de Lança é uma boa skill em área, mas que perde em efetividade para a Fúria-X e o Golpe Galaxial. Pode ser útil em alguns momentos no Bless e na especialmente na Dungeon, em função de como funciona a sua área.
Tiers 4 e 5:
Medo -> Level 10
Essa é nossa skill para dano 1x1. É utilizada tanto para upar em pt meele como para o PvP. Insira aqui um Valor junto do Advento de Midranda (que agora funciona nessa skill), que tu verás o monstrinho que a Atalanta ficará.
Inferno de Valhalla -> Level 10
Esse é nosso buff defensivo que da evasão. Foi nerfado em 6%, mas ainda assim é essencial para que a Atalanta tanke e buffe a Party.
Golpe Galaxial -> Level 7
Essa skill é minha nova preferida da Atalanta. Está muito efetiva em área. No level 7, conseguimos usá-la sem delay tanto com como sem Advento de Midranda. Está com um desempenho muito elevado em dano, colocando a Atalanta de volta para dentro das PTs mágicas.
Talaria -> Level 10
Foi reformulado para funcionar apenas nas Atalantas. Nos da 5 de velocidade de movimento, então é muito útil tê-la no level 10.
Lança de Gelo -> Level 10
Evoluir essa skill será útil para aumentar a efetividade do Gelo junto da Farina. Serve exclusivamente para o PvP.
Invocar Arcuda -> resto dos pontos
Essa skill não está nem nos meus atalhos, mas é a única skill útil em se investir algum ponto das que sobraram das Tiers 4 e 5.
E aí? O que tu achaste dessa build que eu utilizo? Tem alguma ideia melhor? Compartilha ai nos comentários para a gente debater.
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