Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feed Da Atalanta 1-Parte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feed Da Atalanta 1-Parte

    bom dia, eu também queria deixar meu feed aqui!
    sou uma Atalanta não igual voces top ranking, sou apenas uma 159 e também arqueira 159
    depois do balanceamento eu tenho meus itens todos 140 +23 e da arqueira +18+20
    a atalanta melhorou o ataque em área, mas não foi suficiente, visto que eu de arqueira mato em área o dobro que a minha atalanta!
    o evade que foi perdido 6% deixou a atalanta horrivel! visto que nós usamos escudo tambem! ja a arqueira tanka muito mais que a atalanta e se esquiva mesmo nao tendo 38% de evade!
    minha sugestão seria voltar os 44% de esquiva. pois nossa defesa é baseada na esquiva, o escudo nao bloqueia nada! só serve de enfeite!
    tambem aumentar o dano e dimensão em área! pois somo MORIONS! nossa cidade natal foi composta por magicos
    vamos comparar o ataque mágico da atalanta(Morion) e da arqueira(Tempskron) a arqueira tem que mudar de cidade natal! pois mata em área o dobro da Atalanta!
    não peço para Nerfar nenhuma classe e sim um balanceamento justo conforme nossa classe! SOMOS MORIONS!!!!!!!!!!

  • #2
    Bom dia, TiraOZoiO.

    Agradeço pelo contato e sugestão. Seu feedback foi adicionado aos demais que estamos coletando.

    Comentar

    Carregando...
    X