Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2ª Fase - Balanceamento da Jasmine

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postagem atualizada com modificações na Lança Partida.

    Att.

    Comentar


    • #17
      podem tirar esse representante FAKE de atalanta como representante!
      o cara ainda é 15x e esta dando opinioes de um 9x!
      os tempos mudaram meu amigo! hoje com o balanceamento que temos na atalanta
      somos o pior char balanceado da historia!
      esta todo mundo criando arqueira no jogo se vc nao percebeu!
      kd aquele monte de gente criando atalanta? assim como foi no kina e na arqueira?
      pra começar, vai upar e deixar sua opinião quando vc realmente vestir a camisa de um atalanta!
      por enquanto vc apenas tem uma atalanta la meio que parada só para representar a classe visando NERFAR ela!
      a Zenit pode ter aceito vc como representante de nossa classe!
      mas eu e 99% das atalantas quando ler tudo que vc esta pedindo ai, ja vai ter certeza de sua intencao!
      Abre o olho Zenit! faça o teste vcs mesmos!
      criem um char 9x depois 10x 11x 12x 13x 14x 15x 16x 17x e vai testar.
      fica escutando esses malucos nao! todo comentario ai de jogadores (realmente jogadores de atalanta) estao te criticando.
      vc não me representa!

      Comentar


      • JasminePrincess
        JasminePrincess comentou
        Editando um comentário
        A única conclusão que da para tirar desse seu post é que você é bem burro e não entende nada da classe ou do jogo.
        Da uma estudada antes de vir aqui falar bobagem.

    • #18
      Postagem atualizada com modificações na Farina e no Medo, vide sugestões do colega Maik - 1MeDown.

      Att.

      Comentar


      • #19
        Postagem atualizada com pedido de correção no bug ao utilizar a skill Vingança.

        Att.

        Comentar


        • #20
          Acho fascinante como a única coisa que vejo são pessoas que não tem o minimo de conhecimento da classe que jogam dizendo que as mudanças propostas pelo Jasmine são ruins.
          Só vejo compararem com a Arqueira que tem um foco totalmente diferente no jogo do que a Atalanta... Só por que batem de longe querem comparar certo? Então vamos enfatizar uns pontos? Ok.

          Atalanta está sendo tão requisitada em PTS MÁGICAS quanto arqueiras, isso é fato.
          Redução minima que houve no evade é irrisória pois com buff de velocidade de movimento e com GELO FUNCIONAL, você deveria saber dar kite no seu adversário no PvP (Bom e velho bater e correr), não esquecendo que tem um escudo que fornece bloqueio ao personagem ainda.
          O dano do medo está levemente mais alto do que deveria, vocês jogadores tão experientes de atalanta como se dizem, deveriam ter notado que sua lança é de uma mão e não duas mãos, além de ser uma skill bastante poderosa por si só, não é necessário mais que um ou dois medos bem dados pra eliminar um alvo (se os hits entrarem, o que geralmente ocorre).

          Por fim, vejo muitos falando que o criador do tópico em si não deveria ser representante, sabe o que me parece isso? Simples e pura inveja... Já vi Jasmine jogando (seja na ata dele ou em outras) e o rapaz joga EXTREMAMENTE bem com a classe, vocês que tentam reduzir o que ele faz com o boneco, façam algo e larguem na mão dele pra ver se não fará igual ou otimizará o que foi feito...

          Comentar


        • #21
          Postado originalmente por Gwayhir Ver Post
          Acho fascinante como a única coisa que vejo são pessoas que não tem o minimo de conhecimento da classe que jogam dizendo que as mudanças propostas pelo Jasmine são ruins.
          Só vejo compararem com a Arqueira que tem um foco totalmente diferente no jogo do que a Atalanta... Só por que batem de longe querem comparar certo? Então vamos enfatizar uns pontos? Ok.

          Atalanta está sendo tão requisitada em PTS MÁGICAS quanto arqueiras, isso é fato.
          Redução minima que houve no evade é irrisória pois com buff de velocidade de movimento e com GELO FUNCIONAL, você deveria saber dar kite no seu adversário no PvP (Bom e velho bater e correr), não esquecendo que tem um escudo que fornece bloqueio ao personagem ainda.
          O dano do medo está levemente mais alto do que deveria, vocês jogadores tão experientes de atalanta como se dizem, deveriam ter notado que sua lança é de uma mão e não duas mãos, além de ser uma skill bastante poderosa por si só, não é necessário mais que um ou dois medos bem dados pra eliminar um alvo (se os hits entrarem, o que geralmente ocorre).

          Por fim, vejo muitos falando que o criador do tópico em si não deveria ser representante, sabe o que me parece isso? Simples e pura inveja... Já vi Jasmine jogando (seja na ata dele ou em outras) e o rapaz joga EXTREMAMENTE bem com a classe, vocês que tentam reduzir o que ele faz com o boneco, façam algo e larguem na mão dele pra ver se não fará igual ou otimizará o que foi feito...
          POSTS: 1
          primeira postagem sua...
          genial!
          tem como falar mais sobre nossas classes?
          tem como falar mais sobre o Jasmine que nem no PvP ele vai?
          eu vejo o Mitoo matando todos do AZ mas nunca vi uma print de Jasmine matando ou morrendo pra ele..
          pq sera? deve ser pq ele sabe realmente jogar!

          Comentar


          • JasminePrincess
            JasminePrincess comentou
            Editando um comentário
            Não sabia que tinha fiscal agora cuidando o tempo que eu passo logado e o que faço. Quem sabe cuida da tua vida, aposto que tu ganhas mais, amigo.

        • #22
          Achei muito desanimador e desmotivador ver o posicionamento do Jasmine em relação a atalanta, principalmente se ele for mesmo representante da classe, dei um pulo aqui no sub das atas e ver ele pedindo NERF e falando q ata usa arma de uma mão tem q ter menos dano? Kkkk


          Não sou user da ata mas estou ficando sem vontade de jogar com ela, você vê claramente no priston que arqueira domina tudo e você ouve falar dela pra tudo q é lado, melhor criar logo um arqueira então pq se depender dessa ata aí ata vai ser mula de buff.


          Minha opinião de fora de qualquer classe é padronizar o adicional passivo de poder de atk em 100% para todas as classes

          Adicionar o efeito de lentidao de gelo ao golpe galáxial (somente em PVE);
          fazer o dano adicional por gelo efetivo em qualquer golpe.

          Aumentar em 2% a evasão indo para 40%

          Adicionar na Talaria um aumento RES 70 + LvL do char ou 120 + LvL/2

          Modificar alguma skill de dano, para suporte passivo, em consideração que ata depois de um determinado lvl não tem aonde investir os pontos de forma útil como outros personagens, um kina por exemplo no lvl 170 ainda agrega muito as skills que ele upa, já uma ata lvl 150 já deve estar cheia de skill pra encher linguiça.



          Se é viável ou não eu deixo para a Zenit determinar, mas pedir redução de dano na skill principal é absurdo, e vocês ainda focam de mais na lança partida tier 3, não existe isso hoje no priston, a skill primária é tier 5 ou 4 no máximo pronto e acabou

          Comentar

          Carregando...
          X