Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2ª FASE - Balanceamento Atalantas por Kamui

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por nepenthes Ver Post
    Eu n disse que TODOS tankam mais, quis dizer que as rangers tão tankando mais que mec. E não, meu argumento não é fútil simplesmente pq nao era assim, e agora é. Ou seja, em vez de balancear, a empresa está DESBALANCEANDO. Balanceamento não é pra ser feito em "etapas", pq sendo assim como tá feito acontece isso, eles ESTRAGAM umas classes em prol de outras. A Zenit só faz deixar classes overpower em relação a outras que NEM previsao para serem "balanceadas" (COM ASPAS BEM GRANDES) tem.
    Vai chegar a sua hora rpz..... vc joga de lutador uma classe q vai ser balanceada ainda e citou o mecanico outra classe que ainda vai ser ajustada.....nao venha aqui querer comparar 2 classes q ainda vai ser ajustadas..... faz um comparativo melhor pega a atalanta e compara com um cavaleiro ou uma arqueira e vc vera q ela ainda precisa de ajustes p nao ficar defasada em relaçao a essas .... assim como o mecanico na vez dele vai ser comparado e o lutador tbem aquela que ja foram balanceadas....

    Comentar


    • caramu2
      caramu2 comentou
      Editando um comentário
      nepenthes vindo falar asneira sem ao menos ter argumentos corretos até onde chegamos

  • #17
    Postado originalmente por rEiCoYoTe Ver Post

    Vai chegar a sua hora rpz..... vc joga de lutador uma classe q vai ser balanceada ainda e citou o mecanico outra classe que ainda vai ser ajustada.....nao venha aqui querer comparar 2 classes q ainda vai ser ajustadas..... faz um comparativo melhor pega a atalanta e compara com um cavaleiro ou uma arqueira e vc vera q ela ainda precisa de ajustes p nao ficar defasada em relaçao a essas .... assim como o mecanico na vez dele vai ser comparado e o lutador tbem aquela que ja foram balanceadas....
    Pelo comentário OBVIO que vc fez, vc nem entendeu o ponto do meu comentário. Sugiro reler.

    Comentar


    • #18
      Postado originalmente por nepenthes Ver Post
      Eu n disse que TODOS tankam mais, quis dizer que as rangers tão tankando mais que mec. E não, meu argumento não é fútil simplesmente pq nao era assim, e agora é. Ou seja, em vez de balancear, a empresa está DESBALANCEANDO. Balanceamento não é pra ser feito em "etapas", pq sendo assim como tá feito acontece isso, eles ESTRAGAM umas classes em prol de outras. A Zenit só faz deixar classes overpower em relação a outras que NEM previsao para serem "balanceadas" (COM ASPAS BEM GRANDES) tem.
      É claro que o correto de um balanceamento seria realizar mudanças relevantes em todas as classes ao mesmo tempo pois sempre uma classe ficara inferior a outra, entretanto, é o que temos e poderia ser pior.

      Mas não adianta vc olhar só o seu lado pois quem possui a atalanta como personagem principal sabe que a classe estava com um péssimo desempenho no PVE, e inclusive mais fracas que muitas classes mágicas já que ela não servia pra upar em nenhum tipo de party, seja em pt mágica, seja em pt física.

      Então, você tem todo o direito de estar insatisfeito, mas neste momento é a vez da atalanta (ela não esperou na fila? então espere também). Ficar criticando a atalanta aqui não vai resolver nada. Eu sei que atalanta não é pra tancar feito mech e TODO MUNDO JÁ SABE DISSO !!!!! Mas, em um feedback próprio a minha não tanca mais que os melees do meu lvl e com itens próximos ao meu, deve estar olhando alguma ata top server, e o jogo não é só dos personagens 16x+ full 140+25.

      Concordo que ata não é pra ser um muro maciço feito o mech, mas ela também não é um personagem pra morrer em um sopro ao se comparar a uma arqueira ou assassina.

      Comentar


      • #19
        Postado originalmente por PODILON Ver Post

        É claro que o correto de um balanceamento seria realizar mudanças relevantes em todas as classes ao mesmo tempo pois sempre uma classe ficara inferior a outra, entretanto, é o que temos e poderia ser pior.

        Mas não adianta vc olhar só o seu lado pois quem possui a atalanta como personagem principal sabe que a classe estava com um péssimo desempenho no PVE, e inclusive mais fracas que muitas classes mágicas já que ela não servia pra upar em nenhum tipo de party, seja em pt mágica, seja em pt física.

        Então, você tem todo o direito de estar insatisfeito, mas neste momento é a vez da atalanta (ela não esperou na fila? então espere também). Ficar criticando a atalanta aqui não vai resolver nada. Eu sei que atalanta não é pra tancar feito mech e TODO MUNDO JÁ SABE DISSO !!!!! Mas, em um feedback próprio a minha não tanca mais que os melees do meu lvl e com itens próximos ao meu, deve estar olhando alguma ata top server, e o jogo não é só dos personagens 16x+ full 140+25.

        Concordo que ata não é pra ser um muro maciço feito o mech, mas ela também não é um personagem pra morrer em um sopro ao se comparar a uma arqueira ou assassina.
        Desculpe, mas discordo da prioridade. Ata não matava mto pra PvE, mas podia mto bem upar em pt e a XP de alguem como FS seria dividida para todos. E Ata ASSOMBRAVA no PvP. E seja sincero, a gente hoje em dia upa PARA QUE? Para tretar em pvp. E nesse quesito não há personagem pior que o FS. Até MAGO mata mais que ele. Vergonha!
        Editado por nepenthes; 02/02/2020, 22:29.

        Comentar


        • #20
          Postado originalmente por nepenthes Ver Post

          Desculpe, mas discordo da prioridade. Ata não matava mto pra PvE, mas podia mto bem upar em pt e a XP de alguem como FS seria dividida para todos. E Ata ASSOMBRAVA no PvP. E seja sincero, a gente hoje em dia upa PARA QUE? Para tretar em pvp. E nesse quesito não há personagem pior que o FS. Até MAGO mata mais que ele. Vergonha!
          Desculpe, pra realidade do priston ata não matava nada. E é muito facil usar um argumento de que ata pode upa em pt com fs e etc... (isso se eles deixarem kkk hilário) sendo que você não joga com uma e não sabe a realidade do personagem.

          Além disso, como é que você pode generalizar assim? Nem todos possuem clan, ou são obrigados a possuir um. Você vai estar lá pra me upar sempre que eu precisar de party? E outra, pra que você uparia um personagem que nem é de seu clan se irá te matar no PvP depois (Ai Ai, seus comentários só me fazem gargalhar de tanto rir, por isso que ainda leio as vezes.

          Sua argumentação resultou em comentários hilários, fúteis e egoístas. Você tem todo direito de estar frustrado, mas ainda bem que não depende de você e chegou a vez da atalanta. Não desejo mal nenhum ao fs e tomara que chegue a vez dele logo. Então, seja paciente e espere como as outras classes também irão esperar, and JUST SPREAD THE LOVE, NOT THE HATE!!!!

          Comentar


          • #21
            Postado originalmente por PODILON Ver Post

            Desculpe, pra realidade do priston ata não matava nada. E é muito facil usar um argumento de que ata pode upa em pt com fs e etc... (isso se eles deixarem kkk hilário) sendo que você não joga com uma e não sabe a realidade do personagem.

            Além disso, como é que você pode generalizar assim? Nem todos possuem clan, ou são obrigados a possuir um. Você vai estar lá pra me upar sempre que eu precisar de party? E outra, pra que você uparia um personagem que nem é de seu clan se irá te matar no PvP depois (Ai Ai, seus comentários só me fazem gargalhar de tanto rir, por isso que ainda leio as vezes.

            Sua argumentação resultou em comentários hilários, fúteis e egoístas. Você tem todo direito de estar frustrado, mas ainda bem que não depende de você e chegou a vez da atalanta. Não desejo mal nenhum ao fs e tomara que chegue a vez dele logo. Então, seja paciente e espere como as outras classes também irão esperar, and JUST SPREAD THE LOVE, NOT THE HATE!!!!
            Tá bom, então Ata era pior que FS. Flw vlw. Nem vou discutir.

            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 22:03.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LadyKnighT (Lvl 162) em 02/02/2020 às 22:03.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 22:01.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 22:01.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 22:00.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 21:56.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LuanaValentina (Lvl 162) em 02/02/2020 às 21:52.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por xKsDestroyer (Lvl 165) em 02/02/2020 às 21:50.
            []churato3[] (Lvl 165) foi morto por LadyKnighT (Lvl 162) em 02/02/2020 às 21:49.

            _________________________________

            RagFromTheMoon (Lvl 165) foi morto por xCapeta (Lvl 165) em 03/02/2020 às 00:08.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou Richbaby (Lvl 168) em 03/02/2020 às 00:07.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou xCapeta (Lvl 165) em 03/02/2020 às 00:07.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou xxMiToxx (Lvl 162) em 03/02/2020 às 00:05.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou YouSanSui (Lvl 168) em 03/02/2020 às 00:05.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou Richbaby (Lvl 168) em 03/02/2020 às 00:05.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou xSHAKA (Lvl 166) em 03/02/2020 às 00:05.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou YouSanSui (Lvl 168) em 03/02/2020 às 00:05.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou Ultimo´Samurai (Lvl 152) em 03/02/2020 às 00:03.
            RagFromTheMoon (Lvl 165) matou xSHAKA (Lvl 166) em 03/02/2020 às 00:03.
            Editado por nepenthes; 03/02/2020, 15:37.

            Comentar


            • #22
              Ainda não entrei esse pode Talaria da atalanta que só da adicional do movimento não velocidade ataque que não vir nem uma mudança usando ela é uma magia inútil. Atalanta4 4.jpg
              Vingança e Atalanta5 4.jpg Medo são mesmo magica com efeito diferente, ao laça 5 tier me pareceu que faltou criatividade.

              Comentar


              • #23
                Atualizado com novas melhorias

                Comentar


                • #24
                  Acredito que se talária fosse um Buff Fixo ajudaria bastante a ata, uma vez que, em cidade ela não pode usar buff, esse buff seria viável para ser utilizado nas cidades (Ricarten e Pillai ).

                  Comentar


                  • #25
                    Olá gurizada.

                    jogo com Atalanta desde 2006 quando criei a minha no servidor Awell (RataMendiga), agora jogo no Midranda com o nick de ErvaMate (level 154) e concordo com os pontos levantados pelo jogador Kamui.

                    Há alguns argumentos, contudo, que gostaria de destacar:
                    1. A Atalanta é um personagem dos MORIONS, uma tribo mágica. O dano mágico deveria ser, no mínimo, maior do que da Arqueira, que é hoje o personagem mais desequilibrado do jogo. Bate muito tanto no x1 quanto nas skills em área, sem contar o fato de ter mais defesa e absorção que a Atalanta, que usa escudo.
                    2. Minha sugestão é que, ou aumentem o dano do Golpe Galaxial ou retirem o delay da skill no level 10.
                    3. Me parece mesmo que a skill Medo está lenta. Não sei se essa impressão se dá por conta de um costume que temos de upar com o buff do xamã ultimamente ou se realmente está lenta.
                    4. Se a Lança Partida (Split) realmente for capaz de acertar críticos, será de fato uma mudança interessante e trará mais valor ao combo Medo + Split, que hoje está um tanto quanto esquecido.
                    5. Outro ponto a respeito do Split é que ele ainda erra muito, mesmo tendo um adicional de Taxa de Ataque.
                    6. Concordo com o ponto sobre o aumento do percentual no adicional de dano do Mestra do Arremesso. Ou isso acontece ou o buff Triunfo de Valhala precisa ser mais valorizado. Todos os buffs das outras classes adicionam muito mais dano que o ToV. Valor, EP, FON, todos estes são melhores que ele.
                    7. Eu acho que Inferno de Valhala deveria voltar a carregar o Triunfo de Valhala, como era antes. A não ser que haja uma mudança na possibilidade de utilizarmos mais atalhos F9 - F12.
                    8. Olha, eu realmente gostaria que Inferno de Valhala voltasse a dar um adicional de 42% na evade, mas acredito que com o aumento do dano, não seja a maior prioridade.


                    Por enquanto acredito que sejam estas as minhas colocações.
                    Mas posso adiantar que a Atalanta melhorou bastante com o balanceamento.

                    Abraços

                    Comentar

                    Carregando...
                    X