Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atalanta Bugada?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atalanta Bugada?

    Olá a todos,

    jogo no Midranda e gostaria de saber se vocês também vêm enfrentando os mesmos problemas que eu com as suas Atalantas, principalmente no PvP.

    A minha Atalanta está no lvl 157 com uma defesa de 12k com quase 350 de Absorção, os itens são muito bons (Bracelete e Luva Verus +21, Draxos +19, Set Supremo, Escudo Verus +22, Armadura Verus +21 e Lança Verus +23) e as skills estão nos seus lvls ideais.

    O problema que venho observando é que, não importa como esteja a defesa e absorção da minha atalanta, eu continuo levando hits absurdos de chars muito inferiores. Um exemplo foi há alguns dias quando um Kina lvl 141 testou uma Espada Sagrada em mim e eu levei hitkill, a mesma coisa quando testou o PD em mim. Venha levando os hits de chars inferiores quando minha defesa é alta, absorção também, sem contar a "alta" evasão da Atalanta, mesmo com a diferença de 16 lvls (que deveria influenciar na taxa de acerto do char no lvl inferior).

    O contrário também acontece quando ataco um char com alguns lvls acima do meu, como por exemplo ontem num Pike lvl 161. Tentei diversas vezes (full shop) e quase nunca acertava meus hits, sendo que minha taxa de ataque beira os 5k e a diferença de lvl, neste caso é de apenas 4.

    Existe realmente algum bug no nosso char ou há alguma coisa de errado com o MEU char? Sabem se há alguma forma de corrigir tal problema?

    Abraços!

  • #2
    A defesa do Priston é bugada desde que o jogo foi criado.
    Jogo isso desde 2003 e nunca foi corrigido.
    Provavelmente isso faz parte de alguma mecânica do código fonte do jogo que nenhum desenvolvedor consegue alterar...

    Comentar


    • #3
      O que o pessoal vem fazendo é criar uma arqueira

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Alexandre Ver Post
        O que o pessoal vem fazendo é criar uma arqueira
        Antes do balanceamento, mal existiam... Pós balanceamento, essa classe ficou populosa nos servidores. Ao menos até o próximo balanceamento.


        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Yabi Ver Post

          Antes do balanceamento, mal existiam... Pós balanceamento, essa classe ficou populosa nos servidores. Ao menos até o próximo balanceamento.


          Triste realidade kkkk Só aguardando no meu barquinho o rio de lágrimas que será formado aqui no fórum depois que derem um nerf na Archer.
          O Fórum vai inundar com os buás e mimimis.

          Zilhões de gotas! Inevitável, é só questão de tempo. Aproveitem os benefícios da classe enquanto podem.

          Quando lançarem o Mapa Novo vai vir balanceamento de classes junto.
          Dai vão descobrir que Guerreira é a melhor classe pra se upar nesse mapa.

          Entretanto, ninguém joga com Guerreira, dai você vai ver um MONTE de Guerreiras no jogo. Dai eles nerfam dnovo.
          Dai eles fazem um balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.
          Dai outro balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.
          Dai outro balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.


          Notaram o padrão? XD

          Quer se imune aos efeitos negativos do balanceamento? Tenha todas as classes high lvl.

          Trololololololololololololololo

          Editado por holandêsdabolaazul; 05/05/2020, 10:00.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post

            Triste realidade kkkk Só aguardando no meu barquinho o rio de lágrimas que será formado aqui no fórum depois que derem um nerf na Archer.
            O Fórum vai inundar com os buás e mimimis.

            Zilhões de gotas! Inevitável, é só questão de tempo. Aproveitem os benefícios da classe enquanto podem.

            Quando lançarem o Mapa Novo vai vir balanceamento de classes junto.
            Dai vão descobrir que Guerreira é a melhor classe pra se upar nesse mapa.

            Entretanto, ninguém joga com Guerreira, dai você vai ver um MONTE de Guerreiras no jogo. Dai eles nerfam dnovo.
            Dai eles fazem um balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.
            Dai outro balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.
            Dai outro balanceamento que beneficia outra classe, dai surge um monte dessa classe, dai eles nerfam de novo.


            Notaram o padrão? XD

            Quer se imune aos efeitos negativos do balanceamento? Tenha todas as classes high lvl.

            Trololololololololololololololo
            É bem isso que vai ocorrer. Tô com 4 classes, no momento mas sem planos de upar outra (Com ou sem balanceamento, vai ficar assim).
            Não tenho mais tempo para usar assim. Enquanto ainda tiver Zenit, vou jogar e gastar. Depois, férias, longas férias!


            Comentar


            • #7
              Querendo ou não, as Atalantas nunca deixaram de ser Rangers. Sem VL, infelizmente a gente não tanca nada e hoje, na situação atual do jogo, só se pode comparar a outros chars se analisarmos os itens shops ativos.

              Comentar

              Carregando...
              X