Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre UP do kina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre UP do kina

    Olá, Galera, boa tarde!

    Minha dúvida talvez seja um pouco complexa mas vou tentar explicar da melhor maneira possível.

    Sou jogador das antigas e to voltando a jogar, estou com um kina lvl 107 e me apareceu uma dúvida a respeito de um melhor UP, vi que as quests diarias dão uma boa EXP de recompensa, mas eu foquei meu kina com lua crescente e brandish e não estava ligando para essa quest diária, A recompensa maior da quest diária de acordo com o lvl que estou seria os mobs de ET1, entretanto com uma build em area como eu estou, fica muito dificil realizar essas quests.

    A minha dúvida seria se compensa mais continuar utilizando a lua crescente no lvl 10 e upar em mapas de lvl menor, ou focar em uma build meele e focar no ganho de EXP das quests diárias nesses mapas maiores? tentei explicar da melhor forma que consegui.

    Agradeço a todos, desde já,

  • #2
    Postado originalmente por Knight2020 Ver Post
    Olá, Galera, boa tarde!

    Minha dúvida talvez seja um pouco complexa mas vou tentar explicar da melhor maneira possível.

    Sou jogador das antigas e to voltando a jogar, estou com um kina lvl 107 e me apareceu uma dúvida a respeito de um melhor UP, vi que as quests diarias dão uma boa EXP de recompensa, mas eu foquei meu kina com lua crescente e brandish e não estava ligando para essa quest diária, A recompensa maior da quest diária de acordo com o lvl que estou seria os mobs de ET1, entretanto com uma build em area como eu estou, fica muito dificil realizar essas quests.

    A minha dúvida seria se compensa mais continuar utilizando a lua crescente no lvl 10 e upar em mapas de lvl menor, ou focar em uma build meele e focar no ganho de EXP das quests diárias nesses mapas maiores? tentei explicar da melhor forma que consegui.

    Agradeço a todos, desde já,
    Eu recomendo skills 1x1 para o KS, depois que a skill e buffs estiverem lvl 10 ai sim focar em skill em área.

    Como o cavaleiro tem o valor, ele mata os mobs muito rápido, acho que acaba compensando do que em área (SOLO NO CASO).
    Recomendo você fazer a quest do lvl 105, a do 100 não recomendo muito não.
    Editado por IsaiasPK; 28/04/2020, 18:23.

    Comentar


    • #3
      foca na skill de alvo único e faz as quest
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar

      Carregando...
      X