Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como ta o cavaleiro sendo nerfado todo patch?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como ta o cavaleiro sendo nerfado todo patch?

    Eu gostaria de saber as opinioes de voces sobre como ta o Cavaleiro em relação a PVE e PVP levando em consideração que ele vem sendo sempre nerfado nesses ultimos balanceamentos....Ainda é a classse ''Deus''?

  • #2
    Cedo ou tarde, as classes que estão em destaque, serão nerfadas. Aliás, nem deveriam se destacar tanto. O equilíbrio do jogo fica prejudicado. Até que demorou, mas o reinado está acabando aos poucos.


    Comentar


    • #3
      Merece nerfar mais ainda, nunca vi um char matar tanto e tankar tanto como o Kina, chega ser nojento.

      Comentar


      • #4
        Si não tiver dedo vai reclamar de todo char , o ks ficou anos fraco sendo zuado e tudo. quando ficou equilibrado, ele é nerfado em quanto as outras classes estao sendo bufadas,
        ele vai volta a ser uma ***** só que agora nem mula de valor vai ser mais.

        Comentar


        • #5
          Mas eu sou azarado, agora que voltei a jogar, criei meu kina no cronus, to chegando 10x, o char ta ficando uma porcaria, o que vao fazer com o valor sagrado agora é sacanagem, tem que tira os buff do xamã de 40% la tambem..

          Comentar


          • #6
            Enquanto tiver uma comunidade que pensam apenas nos próprios char, nenhum balanceamento vai prestar, Kina passou anos no abismo, quando teve um balanceamento digno, resolveram encher o suporte e o fórum de pedidos para nerfar o char.

            No lugar de exigir uma balanceamento decente para as demais classes, essa comunidade pensam apenas nos próprio umbigo, {se o "meu" char for o melhor, estou nem ai para o seu}, infelizmente é o lema de 95% de quem jogar priston hoje.

            Reclamaram que Kina matava mais que mago com a skill Lua Crescente, nerfaram.

            Hoje quem é que domina as pts mágicas?? até onde sei não é mago, xamã ou sacer.

            Mas para as "donas" das pts mágicas, está ótimo, e ainda teve uma que foi questionar que o valor no PVP deve sim ser baixado para o Kina, porém não deve ser baixado no PVE, assim vamos voltar a ser mulas de valor ou nem isso.

            Fiquei esperançoso com o balanceamento realmente, foi uma das melhores coisas que a Zenit fez, e a prova foi que muitos voltaram a jogar de KS, porém não suportou a pressão de uma comunidade tóxica que não sabe pensar no bem comum.

            Todos alegam dos hitkill, colocam culpa no Valor, mas todo mundo sabe que a culpa é da Defesa, um novo sistema já foi prometido tem muito tempo pela Zenit, porém nunca foi cumprido. Mas para que o KS fosse nerfado, "todos" resolveram nerfar a skill, porém, misteriosamente só querem nerfar para a Classe do Cavaleiro, e que não tem LÓGICA nenhuma, o dono da skill sofrer um nerf e as outras classes usufruírem da skill normalmente.

            Priston, deve ser o ÚNICO jogo onde o PVP é baseado em usar as skill de outros char e não as suas próprias skill.

            (In)felizmente, estou cada dia mais me afastando do jogo, adoraria voltar a jogar sem estresse, mas a Zenit e a comunidade não colaboram.

            Editado por SetimusPrime; 16/06/2020, 21:09.


            Comentar


            • saceador2
              saceador2 comentou
              Editando um comentário
              Concordo plenamente.

          • #7
            Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
            Enquanto tiver uma comunidade que pensam apenas nos próprios char, nenhum balanceamento vai prestar, Kina passou anos no abismo, quando teve um balanceamento digno, resolveram encher o suporte e o fórum de pedidos para nerfar o char.

            No lugar de exigir uma balanceamento decente para as demais classes, essa comunidade pensam apenas nos próprio umbigo, {se o "meu" char for o melhor, estou nem ai para o seu}, infelizmente é o lema de 95% de quem jogar priston hoje.

            Reclamaram que Kina matava mais que mago com a skill Lua Crescente, nerfaram.

            Hoje quem é que domina as pts mágicas?? até onde sei não é mago, xamã ou sacer.

            Mas para as "donas" das pts mágicas, está ótimo, e ainda teve uma que foi questionar que o valor no PVP deve sim ser baixado para o Kina, porém não deve ser baixado no PVE, assim vamos voltar a ser mulas de valor ou nem isso.

            Fiquei esperançoso com o balanceamento realmente, foi uma das melhores coisas que a Zenit fez, e a prova foi que muitos voltaram a jogar de KS, porém não suportou a pressão de uma comunidade tóxica que não sabe pensar no bem comum.

            Todos alegam dos hitkill, colocam culpa no Valor, mas todo mundo sabe que a culpa é da Defesa, um novo sistema já foi prometido tem muito tempo pela Zenit, porém nunca foi cumprido. Mas para que o KS fosse nerfado, "todos" resolveram nerfar a skill, porém, misteriosamente só querem nerfar para a Classe do Cavaleiro, e que não tem LÓGICA nenhuma, o dono da skill sofrer um nerf e as outras classes usufruírem da skill normalmente.

            Priston, deve ser o ÚNICO jogo onde o PVP é baseado em usar as skill de outros char e não as suas próprias skill.

            (In)felizmente, estou cada dia mais me afastando do jogo, adoraria voltar a jogar sem estresse, mas a Zenit e a comunidade não colaboram.
            Concordo com o colega, em vez de pedirem melhoras para as próprias classes, e ajustes no cavaleiro, a galera simplesmente pediu nerf e deu. Pedem nerfs nos outros, mas querem ficar com o mumu que está na classe deles e com as injustiças comparadas com outras classes, para continuar com benefícios ridículos em alguns elementos do jogo, criando vantagens absurdas no up e no pvp.
            'Balancearam' a arqueira, que é o maior absurdo deste jogo, alcançando NOVENTA POR CENTO DE EVADE (próprio + buffs + perga), quebrando o pvp, e ninguém, absolutamente ninguém, fala nada. Dão opiniões ridículas do tipo 'quando o ks acerta um mata' - baita mentira agora com esses brincos, e ainda mais com 90% de chance errar pelo evade + possibilidade de errar pela defesa. Fora o fato de ter a maior taxa de ataque do jogo, em conjunto com uma skill de acerto único, mas muito, muito rápida (o char não fica vulnerável ao atacar), ou uma skill com mais taxa de acerto...

            Lua crescente se tornou a maior injustiça depois de darem a skill overpower e apelona na arqueira, ridiculamente forte comparada com as skills em área dos outros chars. Porque não nerfaram igual fizeram com o cavaleiro? A área da skill não serve para nada em abismo para cima, e mesmo em outros mapas é questionável a área de alcance da skill. Em suma, arqueira tem O DOBRO DE DANO em área, ataque a distância e deixa os mobs lentos!!!! Nem classe mágica tem isso! A classe ganhou a melhor skill em área E que com o efeito de slow, que o mago precisa de uma skill apenas para isso.

            Várias classes somam evade, block + defesa, e evade e block são muito apelões em percentuais altos. Por conta disso, classes apenas com defesa sofrem demais no pvp.

            E outra coisa: porque APENAS o cavaleiro? Porque não nerfar este evade absurdo também? Um peso, duas medidas. E os gms parecem fingir não ver onde está o básico do problema.

            Eu também estou meio off, não dá pra jogar assim, perda de tempo. Prova maior disso é a 'correção' que fizeram na assassina para não mexer com as habilidades...

            Comentar


            • #8
              Jogo de kina a bastante tempo, fiquei mais de 5 anos fora por conta do quão triste era entrar em uma pt, Full site pra bater e upar junto e no fim vc ficar correndo de um lado para outro dando SB pra pt.
              Quem upou nessa época lembra bem, e jurei não voltar ao game enquanto o kina não fosse balanceado.
              O tão esperado balanceamento chegou e todos ficaram felizes em não partilhar mais o SB, em valor add ataque a todos, e as skill de ataque serem enfim eficazes no up e PvP.
              Como já foi dito, nerfaram uma a uma as melhorias feitas, primeiro a velocidade do pd, depois a efetividade do SB na skill em área e agora o tão importante valor. Não
              ​​​querem retirar dos outros e sim de nós. Pense no saco q se torna no up, ter que ficar chamando: "junta valor"! Só quem é da classe sabe.
              Mas como pimenta nos olhos dos outros é refresco no seu, vamos reduzir pela metade o buff do personagem afinal todos querem valor igual, mas não vejo ninguém pedindo para que seus buffs de grupo sigam a mesma linha no PvP.
              Engraçado, e o fon, ep dentre outros buffs de grupo que add mais no personagem que na pt, como ficam?
              TODOS SERÃO REDUZIDOS TAMBÉM?

              SE É PRA SER JUSTO, VAMOS REDUZIR TODOS PRA TODOS!

              Comentar


              • #9
                Foi citado que os cavaleiros devem testar novas builds, gostaria que a skill "Bêncão Divina fosse corrigida, e o aumento de poder de ataque fosse %, além do mais poderia ter um ajuste parecido na skill Espirito Drástico, a Absorção deveria ser percentual tambem. Enfim, antes de piorar o cavaleiro deveriam melhorar, claro que a classe está boa, nem balancearam as outras ainda...

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
                  Enquanto tiver uma comunidade que pensam apenas nos próprios char, nenhum balanceamento vai prestar, Kina passou anos no abismo, quando teve um balanceamento digno, resolveram encher o suporte e o fórum de pedidos para nerfar o char.

                  No lugar de exigir uma balanceamento decente para as demais classes, essa comunidade pensam apenas nos próprio umbigo, {se o "meu" char for o melhor, estou nem ai para o seu}, infelizmente é o lema de 95% de quem jogar priston hoje.

                  Reclamaram que Kina matava mais que mago com a skill Lua Crescente, nerfaram.

                  Hoje quem é que domina as pts mágicas?? até onde sei não é mago, xamã ou sacer.

                  Mas para as "donas" das pts mágicas, está ótimo, e ainda teve uma que foi questionar que o valor no PVP deve sim ser baixado para o Kina, porém não deve ser baixado no PVE, assim vamos voltar a ser mulas de valor ou nem isso.

                  Fiquei esperançoso com o balanceamento realmente, foi uma das melhores coisas que a Zenit fez, e a prova foi que muitos voltaram a jogar de KS, porém não suportou a pressão de uma comunidade tóxica que não sabe pensar no bem comum.

                  Todos alegam dos hitkill, colocam culpa no Valor, mas todo mundo sabe que a culpa é da Defesa, um novo sistema já foi prometido tem muito tempo pela Zenit, porém nunca foi cumprido. Mas para que o KS fosse nerfado, "todos" resolveram nerfar a skill, porém, misteriosamente só querem nerfar para a Classe do Cavaleiro, e que não tem LÓGICA nenhuma, o dono da skill sofrer um nerf e as outras classes usufruírem da skill normalmente.

                  Priston, deve ser o ÚNICO jogo onde o PVP é baseado em usar as skill de outros char e não as suas próprias skill.

                  (In)felizmente, estou cada dia mais me afastando do jogo, adoraria voltar a jogar sem estresse, mas a Zenit e a comunidade não colaboram.
                  Infelizmente não compensa mais investir no bpt para ter um char top, você vai perder o tempo e o dinheiro. Se a sua classe tiver balanceada e atacar um Youtuber ele fará de tudo para nerfar essa classe. A arqueira só não foi nerfada pq os vendedores de XP fizeram pressão igual sindicato de metalúrgicos no ABC paulista. Mas bola pra frente. Se os administradores do priston não ligam para a opinião dos players. Temos outros jogos pra gastar e nos divertirmos.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X