Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mini Balanceamento para os Cavaleiros!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mini Balanceamento para os Cavaleiros!!!

    Sugestão para Mini Balanceamento do Cavaleiro urgente(Vamos ficar para trás se continuar assim)
    A primeira coisa seria deixar todos os Buffs Renováveis!

    Tier 1

    Rajada Sagrada: Corrigir a área de efeito dessa skill pois está bugada chegando até mesmo a não dar dano quando usamos na distancia máxima da espada.(Essa é a única skill em aréa que funciona Drena/Presa)

    Tier 2

    Espirito Drastico: Abs em Porcentagem
    Lv10 25% de defesa e 12% de Abs

    Tier 3

    Escudo Divino: Rever o Bloqueio dele pois está somando com o bloqueio e fica muito ineficaz.
    Somando com o bloqueio da Espada de 16%+10% do escudo divino fica 17,6%, o certo seria adicionar os 10% de bloqueio para a espada de 2 mãos(apenas para espada de 2 mãos pois é nossa arma principal e obrigatoria)
    Ficando assim 16%+add 10%= 26%. Exatamente como funciona a passiva do pike que adiciona 15% de bloqueio á Foices de 2 mãos apenas.

    Tier 4

    Espada da Justiça:
    Alterada a forma da skill para Debuff em aréa.
    Lv10 Reduz a Absorsão dos Alvos ao redor do monstro atingido em 10%-15%(Esse valor pode ser revisto) por 15 segundos.
    OU
    Lv10 Reduz apenas velocidade de ataque dos Alvos em 13% por 10 segundos.

    Benção Divina: Retirar o dano fixo de 45 no Lv10 e aumentar a taxa da skill para 55%.

    Tier 5

    Quebra Alma: Rever Urgentemente a Taxa da skill pois não está funcionando.
    Sugestão para outras alterações;
    Lv10 Reduzir o dano para 155%, porém aumentar o numero de Hits da habilidade de 2 para 3 hits.
    Mantendo-se a taxa de 125%(com a correção dela sendo funcional e/ou talvez podendo ser revisto esse valor caso fique abusivo)
    OU
    Lv10 subir para 190%(dano antes do nerf descenessário por causa de um bug já resolvido) de dano+125% da taxa(Com a correção)+Puxar o Crítico da Skill Golpe Duplo.

    Lua Crescente:
    Retirar o delay da skill no Lv7 ou colocar todos os personagens Melee's com as skills "mágicas" com delay similar ao da Lua Crescente Ou colocar limite de mobs para todas as skills em área de todos os melee's.

    [GM]Cepheus [GM]Titania

  • #2
    hmmmm não.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • SetimusPrime
      SetimusPrime comentou
      Editando um comentário
      Acho que o "GM" esqueceu de trocar de conta, já chegou negando os mini balanceamento =S

  • #3
    Concordo principalmente com todas as Skill de área para todas as classes funcionando sem delay até o nível 7 e também funcionando drena empresa

    Comentar


    • #4
      Concordo bastante, o kina simplesmente não aguenta ficar em pé quando se depara com uma archer ou pike do mesmo level. Se você estiver só com buff próprio, já era. Um char com armadura pesada não poderia ser papel desse jeito, dependendo tanto de buff dos outros. A questão do up em área sem delay também é urgente. Kina sempre teve skills de área desde o começo do priston, e hoje quem quer upar desse jeito é obrigado a ficar super desconfortável combando 1 pra 1. Isso deveria ser revisto, priston tem que caminhar pra ser um jogo menos desconfortável!!!



      Nessa pauta, acrescento uma sugestão, de uma skill não contemplada: sugiro mudar o encantamento sagrado, colocando 100% de acerto na conversão, como se fosse uma skill comum (que erra apenas quando dá "miss") e restringindo seu uso a apenas um monstro MV, ao invés dos 2 monstros de atualmente. Além disso, o monstro encantado se comportaria como um pet, ou seja, seguiria o cavaleiro pra onde ele fosse, até morrer ou até o tempo acabar. Abaixo justifico:

      Essa skill tem uma dinâmica super bacana, super criativa, porém poucos cavaleiros usam, uma vez que não compensa ficar perdendo XP numa skill que erra mais da metade das tentativas e ainda tem que esperar o delay. Em alguns momentos você chega a dar 5, 6 encantamentos num monstro de level inferior ao seu pra poder dar certo. Isso simplesmente não é viável!

      Sendo assim, gostaria que fosse modificada, seria uma forma de incentivar quem upa solo e resgataria uma skill muito legal que quase sempre fica de lado.

      Comentar


      • #5
        Concordo plenamente, essas mudanças já foram pedidas desde o balanceamento, e como podemos ver, após o balanceamento dos Cavaleiros as outras classes começaram a ganhar skill em áreas sem delay ou delay a partir de determinado level, com isso, mas uma vez deixando os Cavaleiros defasados no sentido de up, uma vez que é claro que o up no priston hoje é basicamente mágico, então seria justo da parte da Zenit conceder esse pedido para nós cavaleiros.

        Acredito eu que a retirada ou não do delay de uma skill não necessita da aprovação da Masagsoft.

        Apoio também a sugestão do Haguen , gostaria de usar mais a skill Encatamento Sagrado, porém o acerto dela deve ser melhorado.


        Comentar


        • #6
          Esse tópico é uma piada? Onde está a câmera? Balanceamento no KS?? Como assim??

          Comentar


          • #7
            Não entendi o foco desse tópico.
            O KS é atualmente o mais balanceado char do momento contando com Buffs de block, defesa entre vários outros..
            e com um dano absurdo e uma taxa de defesa enorme.
            O você ainda quer criar isso?
            Sem nexo.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por zFlow Ver Post
              Não entendi o foco desse tópico.
              O KS é atualmente o mais balanceado char do momento contando com Buffs de block, defesa entre vários outros..
              e com um dano absurdo e uma taxa de defesa enorme.
              O você ainda quer criar isso?
              Sem nexo.
              Acho que o cara que criou o tópico é comediante, só pode...

              Comentar


              • #9
                A pessoa que fala que o kina está com buff de bloqueio, como se estivesse funcional, na hora já demonstra que não sabe nada da classe. É muito "ouvi falar" e pouco conhecimento real.

                O resumo da classe atualmente:

                Kina full, cheio de buffs dos outros e shop = um char realmente muito bom

                Kina utilizando só os próprios buffs = todo golpe entra, tem HP baixo, vai dar um PD e cai antes do terceiro hit, pois é um char lento (Provavelmente o mais lento do jogo).

                Comentar


                • zFlow
                  zFlow comentou
                  Editando um comentário
                  Muito mimimi,
                  Todas as classes sao assim.
                  Todas tem uma ou mais skills bugadas ou que não funcionam..
                  Mais o KS não pode ter né?
                  Editado por zFlow; 14/02/2021, 07:35.

              • #10
                Postado originalmente por Haguen Ver Post
                A pessoa que fala que o kina está com buff de bloqueio, como se estivesse funcional, na hora já demonstra que não sabe nada da classe. É muito "ouvi falar" e pouco conhecimento real.

                O resumo da classe atualmente:

                Kina full, cheio de buffs dos outros e shop = um char realmente muito bom

                Kina utilizando só os próprios buffs = todo golpe entra, tem HP baixo, vai dar um PD e cai antes do terceiro hit, pois é um char lento (Provavelmente o mais lento do jogo).
                Ah mano eu nem falo nada sobre esses comentários da galera que provavelmente é aqueles doidões que pediram VL pra Arqueira, mais Evade pra atalanta, mais velocidade ainda pro fs e res ao dano pro fs. kkkk
                Eu falo das classes que eu domino mesmo, que eu mesmo jogo, não pago ninguém pra jogar pra min kkkk. Sou main kina e tenho outras classes que gosto e tb domino, mas nem por isso saiu pedindo na doidera tudo. Falo sobre coisas bugadas e algumas melhorias para os mini balance.
                Enfim, sabemos que os Gm's veem aqui tb e se fizerem os testes ali nos bugs mencionei vão ver certinho.
                Abraços pros legais e sensatos ;)
                Um beijim na nádega direita para os nevoUUsinhoss de plantão irraaa \o/

                Comentar


                • #11
                  hmmmm não.

                  Brincadeira, embora tenha um oceano de verdades. Eu mesma discordo de muitas sugestões que são dadas aqui no Fórum, porém gostando ou não, aqui é um local livre para que vocês possam registra-las, seja elas quais forem. =)
                  Todas serão compiladas em nossos documentos, e revisadas oportunamente.

                  Comentar


                  • #12
                    Cara eu concordo com tudo que foi dito o kina e o único char que tem skill em área com delei isso tem que ser resolvido !! ALÔ ZENIT

                    Comentar


                    • #13
                      Também acho que o kina e o único char que tem skill em área com (((DELAY ))) isso tem que ser resolvido ou ajustado para que assim fique mais justo, poder criar build's diferenciadas nas skill's. Seria mais justo ainda criar um padrão pra todas as classes melee's.

                      Comentar


                      • #14
                        Não tenho conhecimento da tier 5 completa e nunca parei pra analisar as demais mas acho q como a skill de encantar MV não funciona bem podiam sumonar um pet pelo menos já que os morions são mais tribo das magia e tals

                        Comentar


                        • #15
                          Todas as classes que estão sendo balanceadas contem boas skills em área, algumas ate com regem de mana usando a drena. o kina foi um dos primeiros a balancear e porque nao tem uma skill de aréa utilizável ? Essa skill com delay absurdo nao é utilizável...msm combando com outra skill em area( que quase nao tem área e não tem dano) nao vale a pena usar. e ai Zenit quando o kina vai ter uma skill em área de verdade ? vejo todas classes ganhando boas skills e o kina so ficando pra trás ...

                          Comentar

                          Carregando...
                          X