Sugestão para Mini Balanceamento do Cavaleiro urgente(Vamos ficar para trás se continuar assim)
A primeira coisa seria deixar todos os Buffs Renováveis!
Tier 1
Rajada Sagrada: Corrigir a área de efeito dessa skill pois está bugada chegando até mesmo a não dar dano quando usamos na distancia máxima da espada.(Essa é a única skill em aréa que funciona Drena/Presa)
Tier 2
Espirito Drastico: Abs em Porcentagem
Lv10 25% de defesa e 12% de Abs
Tier 3
Escudo Divino: Rever o Bloqueio dele pois está somando com o bloqueio e fica muito ineficaz.
Somando com o bloqueio da Espada de 16%+10% do escudo divino fica 17,6%, o certo seria adicionar os 10% de bloqueio para a espada de 2 mãos(apenas para espada de 2 mãos pois é nossa arma principal e obrigatoria)
Ficando assim 16%+add 10%= 26%. Exatamente como funciona a passiva do pike que adiciona 15% de bloqueio á Foices de 2 mãos apenas.
Tier 4
Espada da Justiça:
Alterada a forma da skill para Debuff em aréa.
Lv10 Reduz a Absorsão dos Alvos ao redor do monstro atingido em 10%-15%(Esse valor pode ser revisto) por 15 segundos.
OU
Lv10 Reduz apenas velocidade de ataque dos Alvos em 13% por 10 segundos.
Benção Divina: Retirar o dano fixo de 45 no Lv10 e aumentar a taxa da skill para 55%.
Tier 5
Quebra Alma: Rever Urgentemente a Taxa da skill pois não está funcionando.
Sugestão para outras alterações;
Lv10 Reduzir o dano para 155%, porém aumentar o numero de Hits da habilidade de 2 para 3 hits.
Mantendo-se a taxa de 125%(com a correção dela sendo funcional e/ou talvez podendo ser revisto esse valor caso fique abusivo)
OU
Lv10 subir para 190%(dano antes do nerf descenessário por causa de um bug já resolvido) de dano+125% da taxa(Com a correção)+Puxar o Crítico da Skill Golpe Duplo.
Lua Crescente:
Retirar o delay da skill no Lv7 ou colocar todos os personagens Melee's com as skills "mágicas" com delay similar ao da Lua Crescente Ou colocar limite de mobs para todas as skills em área de todos os melee's.
[GM]Cepheus [GM]Titania
A primeira coisa seria deixar todos os Buffs Renováveis!
Tier 1
Rajada Sagrada: Corrigir a área de efeito dessa skill pois está bugada chegando até mesmo a não dar dano quando usamos na distancia máxima da espada.(Essa é a única skill em aréa que funciona Drena/Presa)
Tier 2
Espirito Drastico: Abs em Porcentagem
Lv10 25% de defesa e 12% de Abs
Tier 3
Escudo Divino: Rever o Bloqueio dele pois está somando com o bloqueio e fica muito ineficaz.
Somando com o bloqueio da Espada de 16%+10% do escudo divino fica 17,6%, o certo seria adicionar os 10% de bloqueio para a espada de 2 mãos(apenas para espada de 2 mãos pois é nossa arma principal e obrigatoria)
Ficando assim 16%+add 10%= 26%. Exatamente como funciona a passiva do pike que adiciona 15% de bloqueio á Foices de 2 mãos apenas.
Tier 4
Espada da Justiça:
Alterada a forma da skill para Debuff em aréa.
Lv10 Reduz a Absorsão dos Alvos ao redor do monstro atingido em 10%-15%(Esse valor pode ser revisto) por 15 segundos.
OU
Lv10 Reduz apenas velocidade de ataque dos Alvos em 13% por 10 segundos.
Benção Divina: Retirar o dano fixo de 45 no Lv10 e aumentar a taxa da skill para 55%.
Tier 5
Quebra Alma: Rever Urgentemente a Taxa da skill pois não está funcionando.
Sugestão para outras alterações;
Lv10 Reduzir o dano para 155%, porém aumentar o numero de Hits da habilidade de 2 para 3 hits.
Mantendo-se a taxa de 125%(com a correção dela sendo funcional e/ou talvez podendo ser revisto esse valor caso fique abusivo)
OU
Lv10 subir para 190%(dano antes do nerf descenessário por causa de um bug já resolvido) de dano+125% da taxa(Com a correção)+Puxar o Crítico da Skill Golpe Duplo.
Lua Crescente:
Retirar o delay da skill no Lv7 ou colocar todos os personagens Melee's com as skills "mágicas" com delay similar ao da Lua Crescente Ou colocar limite de mobs para todas as skills em área de todos os melee's.
[GM]Cepheus [GM]Titania
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