Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por favor para de nerfar o kina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por favor para de nerfar o kina

    Tudo que acontece no game relacionado com kina querem nerfa ..se melhorar a skill na outra semana querem tira todo o balanceamento que foi feito ..balancearam o FS eu gostei vai melhorar o hoje ele está acertando mais e skill em área tá show não quero que nerfem ele ..mas o que eu quero , que a skill lua crescente tire o Daley ..o kina e o único char que não tem uma skill eficiente em área ..... Aí dizem " tem duas e blá blá blá .. eu jogo no cronus e tenho que optar por 1 e o brandish ou lua crescente ..sendo que o brandish não tem o alcance do lua crescente ...então ele se torna inútil pelo menos pra mim que jogo com kina desde 2006 então eu sei o que estou falando ...o kina por anos foi um coco na verdade quando há um balanceamento querer nerfalo ... Meu pedido é se não querer tirar o Daley da lua crescente aumenta o dano e o alcance do brandish !! Isso não e pedir muito !! ZENIT ESTOU CANSADO DE UPAR NO SUG ISSO E UMA VERGONHA TER UM CHAR MELE E TEM QUE FICAR NA OBA DE CLASSES MÁGICAS ISSO NÃO E SÓ PARA O KINA NÃO TODOS OS MELES !! @GMTITANIA

  • #2
    Hoje Kina tem um dano em área superior ao do mago.
    Então das duas uma:

    1) Dano, range e delay atuais, ou;
    2) Nerfam o dano, colocam limite de alvos e tiram o delay em algum nível.

    E aí, o que você escolhe?

    Comentar


    • DESTROIS
      DESTROIS comentou
      Editando um comentário
      aonde que o kina tem o dano maior que o mago cara para de falar besteira ele e o unico que tem skill em area com delei nao to pedido pra aumentar o dano to pedindo para aumentar o alcancer do brandish so isso pra uparmos em paz

    • DESTROIS
      DESTROIS comentou
      Editando um comentário
      mcterrao isso se aplica no classico amigo eu sou do cronus e la o kina sofre pq as skill em area tiram pouco dano e o brandish nao tem um alcance bom ..nao to pedido para aumentar o dano das skill so pedindo para aumentar o ALCANCE do brandish so isso

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      DESTROIS cronus aí já é outra história mesmo, essa minha análise foi para os clássicos.

  • #3
    a espada da justiça era o combo com a lua crescente. porém, eles nerfaram a skill e atualmente ela não acerta em área. está horrível. O IDEAL É CORRIGIR A ESPADA DA JUSTIÇA (dano e alcance) para combar com lua crescente OU aumentar o alcance do brandish

    Comentar


    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      analisando todos as classes q sofreram balanceamento ate agora ks é a unica q tem na skill em area delay ja no lv 1

    • DESTROIS
      DESTROIS comentou
      Editando um comentário
      a espada da justiça seria muito e o pessoal ia chorar mas aumentar o alcance do BRANDISH E O IDEAL não vai modificar nada do jogo

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      CavaleiroJean Espada da Justiça não foi nerfada, acontece que todas as skills nesse estilo estão bugadas, e já faz muito tempo. Expansão do Pike, Perfuração da Arqueira, Espada da Justiça do Cavaleiro e provavelmente outras mais, não estão dando dano no alcance total da skill.

  • #4
    Pessoal do KS insiste em que ele se torne um Deus.
    como já comentei em um tópico anterior,
    KS tem buff de todo tipo..
    para um char que deveria ser híbrido, ele está bem apelao.
    Ainda tem várias classes para ser modificadas no jogo.
    O kina é atualmente um dos ou o melhor char do momento..
    Com o balanceamento mais completo do BPT.

    Comentar


    • DESTROIS
      DESTROIS comentou
      Editando um comentário
      zFlow mano para com isso to pedindo ali para aumentar o dano??? não só pedi para aumentar o alcance do BRANDISH , vc diz que o ''o pessoal quer fazer o kina um Deus '' ...para de ser toxico cara ..não critique peça melhoras para a classe que vc joga !!! só isso não pedi pra aumentar o dano , não pedi nada que vai desbalanciar o jogo é algo que falta e todo mundo sabe disso

    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Odeia a ideia de melhorar o game?
      Então o Priston se trata apenas do KS?
      Para de fazer drama cara.
      Tem várias classes precisando urgentemente de balanceamento.
      KS é atualmente o mais completo do BPT.
      buff de dano, defesa,block..
      No momento o KS não precisa de nenhuma alteração.
      As classes que precisam atualmente são Mago,Xama,Sacer,Guerreira e assassina..
      Eu sou tóxico? Não entendi o motivo disso.
      Muito choro para uma classe que não precisa ser um Deus..
      Seu tópico foi totalmente sem sentido.

  • #5
    Vai upar com skill 1x1 que além de tudo ainda tem bônus de dano nos mobs pra ajudar no up dos chars melee

    Comentar


    • DESTROIS
      DESTROIS comentou
      Editando um comentário
      quem ta falando isso e que não joga de kina e pelo visto odeia a ideia de melhorar o game ...mano não critica os pedidos do pessoal vai pedir para melhorar a sua classe , na verdade vc deve usa ATA E ARCH que serve tanto para up em area ou mele mas enfim seguimos

  • #6
    Concordo plenamente! Num jogo onde lutador e arqueira matam mais que mago e xama, em area, as skills do kina tem q ser revistas, lua crescente é uma skill maravilhosa, mas tem delay e n da regen de mp, e isso precisa ser corrigido. O cavaleiro não mata eficientemente em área. E Repito: se arqueira e lutador matam em area, porque cavaleiro nao?

    Comentar


    • Ph Junior**
      Ph Junior** comentou
      Editando um comentário
      Concordo Plenamente amigo, Falta alcance em área para up do kina.

  • #7
    Olá, babys!

    Primeiramente, mantenham a calma! rs Não houve nenhum nerf no Cavaleiro e algo que volto a dizer é que melhorar uma Classe não significa que estamos negligenciando outra. Todas merecem atualização e o Balanceamento não acabou ainda, para nenhum personagem. É um processo que temos corrido contra o tempo para trazer um equilíbrio entre as Classes. Infelizmente não podemos trazer o balanceamento na celeridade que gostaríamos, mas aos poucos, ele vem!

    DESTROIS é comum que personagens com níveis menores tenham uma dificuldade maior em montar builds, equilibrando entre os pontos que tem e todas as habilidades que gostaria de ter. Mas é um processo pelo qual todos os jogares que upam tradicionalmente uma classe passam. Agradeço pelas suas sugestão e levarei para analisar junto a equipe as possibilidades.

    Abraços e bom jogo!

    Comentar


    • #8
      Postado originalmente por DESTROIS Ver Post
      Tudo que acontece no game relacionado com kina querem nerfa ..se melhorar a skill na outra semana querem tira todo o balanceamento que foi feito ..balancearam o FS eu gostei vai melhorar o hoje ele está acertando mais e skill em área tá show não quero que nerfem ele ..mas o que eu quero , que a skill lua crescente tire o Daley ..o kina e o único char que não tem uma skill eficiente em área ..... Aí dizem " tem duas e blá blá blá .. eu jogo no cronus e tenho que optar por 1 e o brandish ou lua crescente ..sendo que o brandish não tem o alcance do lua crescente ...então ele se torna inútil pelo menos pra mim que jogo com kina desde 2006 então eu sei o que estou falando ...o kina por anos foi um coco na verdade quando há um balanceamento querer nerfalo ... Meu pedido é se não querer tirar o Daley da lua crescente aumenta o dano e o alcance do brandish !! Isso não e pedir muito !! ZENIT ESTOU CANSADO DE UPAR NO SUG ISSO E UMA VERGONHA TER UM CHAR MELE E TEM QUE FICAR NA OBA DE CLASSES MÁGICAS ISSO NÃO E SÓ PARA O KINA NÃO TODOS OS MELES !! @GMTITANIA
      Queria voltar a joga por diversão, mas pelo que andei lendo sobre o game, é melhor nem tentar voltar. Pelo que parece, esses balanceamentos virou uma bagunça. Lembro quando joguei de kina lá em 2005 até 2008, e sempre foi um char zuado, e aparentemente quando foi balanceado, a galera não aceitou um char zuado ficar descente e logo conseguiram fazer ele voltar a ser zuado, enfim, essa é apenas a opinião de uma pessoa se baseando no que leu nos tópicos do fórum.

      Comentar


      • #9
        Kina bufado 50 k de def melhor nerfar mesmo.

        Comentar


        • #10
          Boa noite o que eu acho que deveria muda para que o ks fique mais atrativo ate para fica mais fácil de up solo, pq gosto muito da classe e que um dos dois skill ou espada da justiça ou lua crescente tira o deley diminuir um pouco o dano e um dos dois da regen de mana e hp
          espero que a zenit possa rever essas questões

          Comentar

          Carregando...
          X