Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano em área - Lua Crescente

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano em área - Lua Crescente

    A skill Lua Crescente precisa ser melhorada para que os kinas possam utilizar skill de área de forma efetiva.
    Hoje é preciso combar com brandish ou espada da Justiça(gastando pontos de EP que fazem falta no cronus com certeza).
    Além disso as skills em área não funcionam com regen de HP e Mana.
    Como muitos reclamaram que a skill é a que tem maior alcance e dano, isso pode ser corrigido com um alcance menor e uma redução de dano, porém é preciso tirar o delay e inserir regen na mesma para que o kina possa upar como outros chars melees.
    Hoje o kina tem que usar 8 buffs, dar lua crescente +2 brandish ou 1 Espada Justiça(com delay tb) para voltar a usar o Lua crescente, juntamente o Pircing Divino para conseguri regenerar a mana e hp.
    Sou a favor que todos os melees consigam upar batendo em área de forma Ok, sem precisar trocar mil vezes de skill como o kina hoje. E sim, sou a favor dos chars melees baterem mais rápido em área que os mágicos, porém com um alcance e um dano menor.

  • #2
    Cara devemos separar umas coisas,
    1= Sim, concordo que todas as skill devem regenerar com MANA e VIDA
    2=Não, nao concordo que melees devem bater mais rapido em área, entendam meles sao focados em x1, dano mágico e um complemento, deveriam ser menos alcance, menos dano, nao mexer com velocidade sem ser em buffs.
    3=Regem nas skills em área no delta esta sendo testado, porém a zn está tentando fazer com que o HP seja regenerado de forma 50% reduzido, tanto que por isso estão reclamando do xaman, pois está inviável jogar.
    4=O priston se encaminha cada vez mais para um cenario onde todas as clases irão bater com dano em area, porém as magicas devem ser SEMPRE superior.
    5=Também iria sugerir que o kina tivesse os buffs diminuido, por exemplo igual os anjos da sacer, onde um pega o status do outro e deveria ser igual para kina os buffs se somar.
    6=Muito dificil a zn ouvir os jogadores, por que eles sempre querem colocar um empecilho no meio, por ex. todas as skill pegar com presa/drena mas tem 50% da efetividade reduzida, eles tentam fazer o contrario dos que os MMORPG's fazem, que é sempre aumentar os status, mas eles tentam sempre aumentar um lado e diminuir outro para "equilibrar" porém na teoria n funciona.
    7=É ruim essa questão do drena/presa por que, bem ela funciona meio que um metodo assim: acabei de reclamar uma vez que eu era um mago com verus +17 e nao conseguia tankar estrada sombria e dai me falaram que eu tinha que ir para spawm com 4-5 mobs, o que e o contrario do que o mago deveria fazer, eu querendo dizer com isso que: A zn quer que você invista em ages, por que uma pessoa 14x com set +25 tanka ab1, ja uma pessoa com set +17 não, e dai eles n querem mudar o sistema para adequar todos os lows e sim favorecer os cara que gastam.
    8=Então sempre vai ter uma desvantagem em relação a melhorias.

    Comentar


    • carlosteixeira
      carlosteixeira comentou
      Editando um comentário
      Concordo, como eu disse os melees devem bater com uma area reduzida e com menos danos, disse mais rápido pq as skill de area do kina sao muito lentas.
      A reinvidicação do kina é q ajuste de um jeito q nao precise usar 10 skills pra bater em area, tankar, recuperar regen e consiga upar igual atalanta, arqueira e lutador conseguindo shifitar em spaw mágico.

  • #3
    carlosteixeira Ai vc quer dizer delay que se chama que é o tempo de carregamento da skill
    Também concordo que deveria cada classe ter uma skill T5 em área, atualmente eu diria que 99% das classes tem uma skill em área na T5, mas que nunca foi pensado em ser bom, não sei por que
    Me PERGUNTO por que a masang faz essas skills se elas são extremamente ruins

    Comentar


    • #4
      Se vc quer upar igual um char mágico, pq não cria um char mágico?
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • carlosteixeira
        carlosteixeira comentou
        Editando um comentário
        Eu nao quero ser um char mágico, mas se a ideia da nova manutenção é colocar regen em todas as classes, porque o kina que em teoria tem 3 skill de área é o unico que nao consegui upar shifitado com skill de area? Ata, Fs, As podem e o kina só que tem q se ferrar para upar?
        Na pt mágica que são as que dão XP é um sacrificio do caramba....

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        carlosteixeira, vc sugere diminuir o delay de uma skill em área pra que Kina possa usá-la de forma efetiva. Mas dano em área nunca foi o foco do Kina. Tal qual não é de nenhum melee/ranger. Só chars mágicos devem ser eficientes no dano em área.

        E regen com dano em área é uma cagada gigante, um deserviço pro jogo. Mas de fato, se todos os outros chars ganham regen, tanto faz.
    Carregando...
    X