Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Third Anima Sem efetividade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Third Anima Sem efetividade

    Boa tarde,amigos. Não tenho costume de testar nada, mas não pude deixar de perceber que a Skill Third anima não faz diferença com o Raio da morte e com as Skills de "Up" está bem irrisório o valor do aumento. Vou deixar duas Prints do raio da morte. O dano foi praticamente igual .É pra ser assim ou isso é um bug? Nas skills de área reparei que não são aumentadas em 150% de verdade. Isso é um bug geral ou é apenas aqui?

    https://uploaddeimagens.com.br/image...awell_-13x-jpg

    https://uploaddeimagens.com.br/image...awell_-13x-jpg

  • #2
    Tecnicamente raio da Morte e prima ignis são skills " Melee" de single target, logo third anima por ser um buff " Mágico" a minima relevancia que ele da é bem baixa, anyways, As classes magic tem desbalanço de modo geral como sempre, so servem pra up mesmo e olhe la.... enquanto os melees pintam e bordam no PvP quando ve se mago, que não serve pra nada alem de ser um poste de dano.Se você usar forçe melee tem uma leve diferença no raio.... esse bug ocorre tbm com sacers de espinhos multiplos , xamã de prego e logo magos tambem dano mágico baixissimo, nem se você tiver um cajado +50 resolveria isso. Em questão de skills em aréa, o dano também e baixo por ser Fixo na fórmula : level do mago + Inteligência + Min/Max da arma * 3, é uma variavél muito "limitada" .
    Editado por Denzeel; 05/01/2019, 14:55.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Denzeel Ver Post
      Tecnicamente raio da Morte e prima ignis são skills " Melee" de single target, logo third anima por ser um buff " Mágico" a minima relevancia que ele da é bem baixa, anyways, As classes magic tem desbalanço de modo geral como sempre, so servem pra up mesmo e olhe la.... enquanto os melees pintam e bordam no PvP quando ve se mago, que não serve pra nada alem de ser um poste de dano.Se você usar forçe melee tem uma leve diferença no raio.... esse bug ocorre tbm com sacers de espinhos multiplos , xamã de prego e logo magos tambem dano mágico baixissimo, nem se você tiver um cajado +50 resolveria isso. Em questão de skills em aréa, o dano também e baixo por ser Fixo na fórmula : level do mago + Inteligência + Min/Max da arma * 3, é uma variavél muito "limitada" .
      Esses bugs realmente é frustrante, logo se eu sou mago minhas skill é magica na faz sentido os bufs n funcionar em tais skill, só seria correto tal bug se na descrição da skill detalha-se que o dano desferido por ela é físico, só nos resta esperar o tal do balanceamento das classes, que sabemos que começo e quando vai termina nem quem começo sabe...

      Comentar


      • #4
        o que ele te respondeu, nao é de todo errado . porém ...o mago tem dano travado ... ja foi uma questão que eu mesmo levantei e enviei para os Gms , eles disseram que irao corrigir no balanceamento do mago ( o que deve demorar ) . no entando sobre a prima ignis , ele é baseada sim em inteligencia... porem voce deve ter percebido que sao 3 hits , a taxa de acerto é baseada em ( agilidade, taxa de ataque e level). dependendo do seu level sua taxa de acerto é maior. por exemplo eu sou level 151.... a cada 2 primas eu acerto 1.... um cara level 120 vai ter que soltar umas 6 a 9 pra acertar uma ... essa variação poderia ser resolvida tambem com pontos em agilidade... um mago com 200 pontos em agilidade acertaria bem mais tambem, pois aumenta sua taxa de ataque e consequentemente sua taxa de acerto... mas isso vai de você escolher sua melhor build. a minha é power tanker por ter pontos sobrando...obs: mato qualquer char 14x e 15x raso em X1 . obs: com force normal ... force magia somente para dano em area. porem como ja disse acima. dano do mago é travado a partir do level 132.

        Comentar


        • #5
          Sou novato na classe dos magos, não sabia dessa que o Raio da morte é considerado pela empresa como dano físico. Não tem lógica um mago ter dano físico, que eu saiba ele não porta armas de Melee. Espero que a empresa reconsidere realmente isso em um balanceamento pq não faz sentido. O player tem que vir num fórum pra descobrir uma doideira dessa, pensem nos players novos! E em relação ao dano em área do mago (sem mencionar a defesa contra os mobs) , está ridículo! O mago atualmente tem que ser Full 123 +20 pra tankar em et2, um mapa de lvl 105.


          Obrigado a todos pelas respostas!

          Comentar


          • #6
            olá PROFMASTEROLIVER , não faz sentido algum você adicionar agilidade no mago, sendo que o dano dele provem da inteligência,eu sei que agilidade é um atributo para chares ditos " Meles" que aumenta taxa de atk e pod. de atk tambem,mas por esse tanto de agilidade só pra ter taxa de ataque perde muito dano não tem nenhuma coerencia nisso.Anyways queria ver isso em prática,pois meu mg é 13x não mata ninguém apesar do meu set ser um humilde full +17 mas mesmo assim....a não ser por diferença de level e/ou com um set bem inferior e mesmo assim dependendo da classe passo sufoco pois tem que usar pergaminho de critical pra desferir um dano significativo,logo todos os hits de todas as classes me acertam porque só tem o block de um possível escudo ou do cajado e defense,com pergaminho de evade não rola . Seria possivel eu realizar alguns testes no seu mago ou você postar um video pra nos como esta o PvP de mago? quem sabe a zenit não nos da alguma atenção , nas classes mágicas no geral que no meu ponto de vista são as que mais necessitam de balanceamento... Obrigado.
            Editado por Denzeel; 05/01/2019, 18:00.

            Comentar


            • #7
              Rrichter Third Anima e Espirito elemental só aumentam o valor FIXO da skill e como o raio da morte tem o dano fixo baixo de 193-235 (lvl 10) o aumento pela Third Anima é de 289,5-352,5.

              Third Anima só faz "diferença" em skills com o dano fixo alto, como silraphim, prima ignis e meteoro. Já foi pedido inúmeras vezes para que essas skills aumentassem o dano final, fixo+dano dos parenteses e não só o valor fixo, mas nunca foi feito.

              Comentar


              • #8
                RRICHTER exatamente, e teve um período que ainda deram um " nerf" pra bolha meu mago (não tem nem uns 3 meses se não me falhe a memória)na época que estava 12x não tancava nem ET1 , não sei se você concorda comigo, mas no meu ponto de vista mago era pra ser uma classe ofensiva, porque tem " dano mágico" ela agrega dano e resistencia elemental mas isso é outra incognita......acho que é so de enfeite mesmo.O Ponto é que, o mago deveria ter dano ao inves de tancar,eu entendo sua frustração mas eu preferia ter dano e pra mim essa bolha nem deveria existir(não me joguem pedras rs), ou ao menos deixar uns 30% que era antigamente, desde que compensassem o dano ofensivo dele em area e x1,pra mim o fator " Tankar" são de classes que provem de skills com escudo, tipo cavaleiro e mecânico esses sim devem "tankar" e ter um dano mediano/alto.
                Editado por Denzeel; 05/01/2019, 18:16.

                Comentar


                • #9
                  Olá Rrichter

                  Todas as skills de dano 1x1 de qualquer personagem é dano físico, e não é porque nós consideramos assim, e sim porque foi dessa forma que o jogo foi feito. Porém, para as skills Third Anima e Espírito Elemental todas as skills do mago possuem um dano mágico, representado pelo valor fixo que é mostrado fora dos "( )" na descrição das skills. E, como informado pelo JhonyB, a Third Anima (assim como o Espírito Elemental) é aplicada sobre esse valor fixo e não sobre o dano final da skill.

                  Comentar


                  • #10
                    kkk isso que dá upar rápido e não conhecer direto as caracteristicas das magias do char......
                    Efeito da "evolução do jogo"

                    Player pega 12x e até tão perguntando por build .....
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • #11
                      Bom dia meu amigo,gostaria de saber se teria como vcs verificarem a bolha do mago ,pois eu tinha 4k de def e não sofria danos em et 1 nem em lost ,hoje por sua vez ,tenho 6k de def e tomo dano em praticamente todos os mapas ,desta forma solicito que os amigos responsáveis,faça uma correção através desta ajudar a melhorar o nosso personagens




                      Comentar


                      • [GM]Cepheus
                        [GM]Cepheus comentou
                        Editando um comentário
                        Olá MJS2016 !


                        Não houve, recentemente, quaisquer ajustes ou otimizações que foram aplicadas nesta habilidade do Mago, o Escudo Energético, vulgo Bolha, entretanto, com o término do evento da Retrospectiva de 2018 todos os monstros originais retornaram aos seus respectivos mapas, portanto, notarão uma diferença, uma vez que, comumente, os monstros dos eventos possuem atributos de ataque e de defesa menores.


                        Abraços!

                    • #12
                      Postado originalmente por [GM
                      Andromeda;n17601]Olá Rrichter

                      Todas as skills de dano 1x1 de qualquer personagem é dano físico, e não é porque nós consideramos assim, e sim porque foi dessa forma que o jogo foi feito. Porém, para as skills Third Anima e Espírito Elemental todas as skills do mago possuem um dano mágico, representado pelo valor fixo que é mostrado fora dos "( )" na descrição das skills. E, como informado pelo JhonyB, a Third Anima (assim como o Espírito Elemental) é aplicada sobre esse valor fixo e não sobre o dano final da skill.
                      Esse pode ser um dos proximos topicos relacionados ao balanceamento do mago a ser resolvido. o Mago tá perdendo o protagonismo que deveria ter no up magico para classes MELEE e essa correção na formula do third anima e espirito elemental com certeza corrigiria esse cenário. assim como ajudaria também no PVE/PVP outro aspecto que a Zenit parece estar buscando correção.

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Na verdade, não seria uma correção, Scaven, mas uma otimização.
                        A desenvolvedora tem avaliado sobre o assunto!

                    • #13
                      se em relação ao dano fisico e dano magico, era para ter uma relação nas skils de buff como trid anima e espírito elemental, ter uma descrição que elas aumentariam o bonus ou aumento de dano de todas a skils, sejam elas em area e 1x1 porque se for assim, quando eu for hunt onde geralmente o mago bate 1x1 não uso nenhuma skil de buf porque n vai surtir efeito algum no char, porque vemos que todas as classes tem skils que aumentam atributos de todas as formas, sejam elas upando em grupo ou solo em area ou 1x1 porque só com o mago tem todas essas dificuldades para ter mudanças e melhorias ? resolve isso ai né.

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Não entendi bem, Jhefersonn Allves. O [GM]Andromeda esclareceu que o efeito é em todas as habilidades.
                        Entendemos que sugeriram otimizações, mas fiquei confusa se não entendeu o que foi tratado anteriormente.
                        Quanto à dificuldade que o Mago passa, a classe é ouvida assim como as demais. Inclusive, tivemos otimizações para ela nos últimos tempos! \o/
                        O problema é que não dá pra fazer tudo de uma vez. Fazemos o que é possível.

                    • #14
                      [GM]Titania eu me expressei mal, me perdoe, é porque não é notável a mudança em usar as skills entende ? tipo, se eu usar só o espirito elemental ou só o Thrid Anima é quase a mesma coisa eu usar as duas skill, ainda mais para ataques direto como raio da morte e prima ignis, ate mudarem a formula do dano fixo para o dano em %% para a classe magica vai ter sempre esse problema, mas agradeço o interesse e a preocupação! Abraços.
                      Editado por Jhefersonn Allves; 20/02/2020, 14:35.

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        Continuo achando estranho, Jhefersonn Allves. Seria muito pedir um videozinho demonstrando? Quero mesmo entender, para que possamos estar atentos nos testes de Balanceamento!
                    Carregando...
                    X