Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vis tenus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vis tenus

    Sobre a vis tenus : ela arranca um % da vida maxima ou da vida atual do alvo ?

    Em alguns momentos o mob ta 18% e eu frito ele. E o mesmo outras vezes perde só 3% do hp max eu estando com ela no lvl 3.

    tem alguma relação oculta entre o level do mago e do mob ?

    To tentando entender como q em um momento o mob ta 16% e eu deito ele no vt e em outro momento o vt só tira uma miséria de hp.

    vlw !

  • #2
    A ideia do Vis Tenus é transformar um monstro forte com bastante HP em um monstro menor com menos HP, portanto reduzindo do HP atual, o tamanho é só pra indicar.

    No level 3 ela diminui 20% então um monstro com 1000 HP a 100%, fica com 800 HP. Ficaria com 80% do HP, mas como usar Vis Tenus implica em adicionar um dano semelhante ao Ataque Padrão (um pouco mais fraco e nuca dá miss, mas é baseado no dano da arma), o resultado é uma diminuição ligeiramente maior que 20%, quanto mais forte o monstro mais insignificante o dano adicionado pelo ataque padrão, portanto mais próximo de 20% no seu caso. Quando o tempo do debuff acaba o jogo volta o HP perdido, na mesma taxa, mas como o cálculo é feito novamente no HP atual, o monstro fica com menos de 100%.

    Pro Vis Tenus ser totalmente efetivo vc precisa matar o monstro antes do tempo dele acabar, a efetividade é diretamente proporcional ao HP removido durante o tempo do debuff.
    Editado por Inoxidavel; 25/08/2019, 11:26.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar

    Carregando...
    X