Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Distribuição de stats mago - 2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Distribuição de stats mago - 2019

    E ai pessoal,

    Não sei se é somente eu que tenho essa impressão, mas, parece que a inteligência não faz uma diferença real no dano das skills em area do mago (meteoro e silraphim principalmente). Notei que ter 300 ou 600 de inteligência é praticamente a mesma coisa...

    Visto nisso, gostaria de saber, vcs investem realmente muito em inteligência ou vale mais a pena uma build com 300 de inteligência pra usar os itens e o resto em vitalidade? já que assim o personagem aguenta "tankar" um pouco mais e fica mais facil de ser o solador que o mago sempre foi?

    Obrigado pela opinião de todos ^^

  • #2
    Sim, faz muita diferença Mago full int em comparaçao a full vit. Full vitalidade voce tera "muito" hp mas baixissimo dano, tanto 1x1 quando AoE... Ja full inteligencia o dano escala muito mais, isso é perceptivel em SoD, tempo de relog, pontuação individual no BC e pvp de forma geral.

    Comentar


    • #3
      Oii,

      Realmente, as vezes parece que 200 de int não muda muito. Mas é perceptível quando testamos alvejando os monstros individualmente.
      Infelizmente, após certo level, o dano não aumenta mais, mas precisamos manter a inteligência no talo pra não perder. É como se fosse uma punição por upar bastante hehe

      Comentar


      • #4
        Pois é, daí tem que ver até onde um pouco mais de dano compensa...
        Eu sou da teoria que vale mais pra UP dano médio alto do que só contar com dano alto:

        Explico.

        Se em 1 minuto, eu uso 20 skills a 1000 de dano = 20000 de dano por minuto.
        Se em 1 minuto em uso 30 skills a 800 de dano = 24000 de dano por minuto.

        Claro que os valores acima são estimados e bem aleatórios, mas acho que deu pra entender.

        Mas o que eu quis dizer é que com mais HP, tu pota menos, logo solta mais skills por minuto = mais dano.

        Precisaria calcular e ver se não compensa.

        Comentar

        Carregando...
        X