Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cancelamento da animação Thrid Anima

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cancelamento da animação Thrid Anima

    Desde o lançamento da tier 5, essa skill do mago tem um grande problema. Praticamente qualquer coisa cancela a animação, fazendo a skill descarregar sem buffar o personagem. Isso é terrível pois sem a skill o mago perde metade do dano e geralmente a gente fica num HS cheio de mobs e se tentar sair do meio para ativar os monstros fogem.
    podiam pedir para corrigir isso aí. Tá indo para 7 anos esse problema

  • #2
    Bom dia, Cabras!

    Já está em pauta para correção. Foi solicitado para a desenvolvedora do jogo. Não tenho previsão pra lhe dar, mas é mais algo que temos buscado! =]

    Comentar


    • #3
      O que cancela a Third Anima é a animação de knockback quando recebe algum dano, portanto se você se acostumar em cancelar a animação clicando pra andar e usando uma poção e usar a Third Anima logo que a animação acaba você nunca terá esse problema, mesmo no meio de um HS cheio de monstros te batendo. Se me der muita vontade eu posso fazer um vídeo sobre isso...

      Se não me engano a sacer tinha um bug igual no Ramiel logo que a tier 5 saiu, por qual motivo já não arrumaram o mago tbm aí é coisa da Masang


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar

      Carregando...
      X