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Comparação do dano em área do mago com outras classes

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  • #16
    Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
    Arco e lança não dão mais poder de ataque pro personagem do que cajados???
    O adicional de poder de ataque por ponto em agilidade não é maior que o de inteligência???
    O Cálculo de dano da skill AoE (uso vernáculo "geek" pq joguei D&D kkk') não é diferente da skill AoE de mago??

    "Ah, mas até uma arch e ata tão tankando hs em abismo"
    Sabe quanto custa montar uma ata ou arch que faz isso?
    Não, pq vc joga de mago e item é baratinho KAKAKAKA.

    Vocês querem que o mago dê hits de 20k em PvM.
    E além de ser imortal, bata tanto quanto um char meeele no PvP?????

    Menos, por favor.

    Tão descontentes com a classe?
    Façam igual quem jogava de FS, para de jogar e upa uma arqueira ou atalanta.


    xoxo,

    Gossip Girl

    PS:
    Vocês tão, na verdade, pedindo um NERF em arch e ata ao invés de melhorias no mago.
    Eu nem jogo de mago mas entendo o problema. As classes mágicas são focadas em dano em área, enquanto Ata e Archer são classes focadas no dano 1v1, pelo menso deveriam ser. O que tá acontecendo é que Ata e Archer tão batendo mais em área do que as classes mágicas, o que acaba sendo meio sem sentido... Entendeu agora a problemática?

    E se fosse assim, de ter que mudar de classe sempre que uma estiver mais forte o jogo perde o sentido, o ideal seria se todas fossem fortes em suas funções

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    • #17
      As atalantas são capazes de encantar lanças para derrotar os inimigos. Sua força ganah destaque quando o assunto é lutas a longa distancia.

      As sacerdotisas são as ministras da magia. Com seu treinamento espiritual, possuem o poder da cura e a força destrutiva da natureza.

      Magos manipulam o poder extremo da magia para combater os inimigos. Mestre no controle das forças da natureza, suas magias são fatais. Magos de uma certa classe podem até controlar a terra e as estrelas....

      As arqueiras são as melhores no combate a longa distancia e na técnica com o arco e flecha.

      https://www.imagemhost.com.br/image/HcZ7x

      PS: Não é pra nerf nada, é pra balancear todas as classes.

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      • #18


        outra coisa que precisa de correção são os itens, fiz esse vídeo rápido;

        Em abismo, usei 20 Silraphin lvl 8 contra o Koon com;
        um cajado 118 limpo bate em media no Koon; 579,7
        um cajado 140 +20 despertado bate em media no Koon; 645,7

        diferença de dano: 66


        não vale a pena dar age em cajado, muito menos despertar, não faz diferença.
        Essa questão não tem como negar, mago esta realmente no prejuízo kkkkkkkkk

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        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Isso vai mais das fórmulas das skills que dos itens em si na verdade, mas não deixa de ser verdade.

          Agora vou esperar a Zenit responder esse post dizendo que a diferença pode ser pouca mas é sentida no longo prazo... xD

      • #19
        a diferença esta realmente na formula que os chars magicos se encontram e que deve ter sido abordada nesse topico, os magicos tem o dano fixo, e não em %% que muda de acordo com level e equipamentos que vc esteja usando, logos os melees tem a vantagem nisso, coloca uma foice 80D e uma 140 ambas limpas e a diferença esta nos %%, a zenit já falou que teriamos uma confirmação dessas questões aqui, que eles já estão cientes que esse é a causa do mago estar tão atras de todas as classes, o que basta agora é a desenvolvedora olhar um pouco pra os jogadores do BPT e ai só aguardar.

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        • #20
          Não querendo contradizer o tópico, mas penso que as sacerdotisas precisam de mudanças muito mais urgentes entre todas as classes mágicas. Tô 148 na minha arqueira e consigo pensar em duas vezes (em dois meses) em que vi uma sacer dentro de uma PT. Isso mesmo, duas únicas vezes. Uma em laboratório e uma em abismo. Upei muito em estrada e só via sacer fora da PT dando VL. Daí quando venho ler sobre sacer nesse fórum, tudo que vejo é marmanjo que tem a classe como mula dizendo que o foco dela é suporte. Seria suporte se o priston fosse um jogo em que as pessoas necessitassem de suporte, mas tudo que você precisa pra tankar tem na loja do site. Joguei de sacer de 2007 a 2012 e vejo que a classe tá desaparecendo do jogo, sendo que no passado, mesmo com seus diversos problemas, era uma classe bastante popular e com players interessados. Hoje só se vê sacer como chaveiro em abismo e em qualquer outro mapa, chegando ao ponto de não haver sugestões suficientes de balanceamento que de fato melhorassem a classe porque a grande maioria das pessoas que tem sacer hoje em dia querem que ela continue como está: mula de VL sem qualquer resquício de independência.

          Enfim, torço pra que todas as classes mágicas tenham sua redenção e espero que nas próximas fases do balancemento a sacerdotisa seja finalmente notada e vista como um char que precisa ter condições de se virar sozinho. Um char que deveria upar de maneira independente por seu dano em área, mas que atualmente só consegue em evento morto vivo. Um char que tem, provavelmente, a maior quantidade de buffs defensivos do jogo, mas que não tanka nada.

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          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Concordo totalmente, ainda quero ver as sacerdotisa estilo Katara de ser, que pode curar e matar com um simples gesto >_>

            Questão de dano o progresso até então foi bem leve, ainda devendo pra uma independência melhor, mas eu ia curtir ver a sacer tankando mais que o mago. O problema dela é o mesmo que o do xamã; as classes mágicas todas têm valores de defesa e absorção bem baixos na prática em função dos atributos, a vantagem do mago vem pelo Escudo Energético (bolha) reduzir o dano recebido na porcentagem, coisa que por meio de absorção depende muito das circunstâncias e dadas as condições dos mapas hoje seria preciso valores bem maiores dos que se consegue hoje tanto na sacer quanto no xamã. O xamã tem uma boa base já pra ser o mais ofensivo dos 3, o mago ainda é o mais bem equilibrado e a sacer deveria ser a melhor em defesa, pra isso precisando de um bom aumento da absorção e da defesa. No dano o diferencial realmente fica contra os mortos-vivos, mas como eu mesmo digo, "Tankar não dá XP mas gente morta não ganha lvl"...

          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Mas os buffs defensivos da sacer são pra morto-vivo...

          • IgorcarvalhoAS
            IgorcarvalhoAS comentou
            Editando um comentário
            Não só para morto-vivo. Krishna dá absorção e defesa, VL dá hp, os anjos dão esquiva, feitiço divino, apesar de não ser buff, retira dano dos inimigos. Qual o intuito de ter um char que só consegue tankar em eventos anuais? Só prova meu ponto.

        • #21
          Postado originalmente por IgorcarvalhoAS Ver Post
          Não querendo contradizer o tópico, mas penso que as sacerdotisas precisam de mudanças muito mais urgentes entre todas as classes mágicas. Tô 148 na minha arqueira e consigo pensar em duas vezes (em dois meses) em que vi uma sacer dentro de uma PT. Isso mesmo, duas únicas vezes. Uma em laboratório e uma em abismo. Upei muito em estrada e só via sacer fora da PT dando VL. Daí quando venho ler sobre sacer nesse fórum, tudo que vejo é marmanjo que tem a classe como mula dizendo que o foco dela é suporte. Seria suporte se o priston fosse um jogo em que as pessoas necessitassem de suporte, mas tudo que você precisa pra tankar tem na loja do site. Joguei de sacer de 2007 a 2012 e vejo que a classe tá desaparecendo do jogo, sendo que no passado, mesmo com seus diversos problemas, era uma classe bastante popular e com players interessados. Hoje só se vê sacer como chaveiro em abismo e em qualquer outro mapa, chegando ao ponto de não haver sugestões suficientes de balanceamento que de fato melhorassem a classe porque a grande maioria das pessoas que tem sacer hoje em dia querem que ela continue como está: mula de VL sem qualquer resquício de independência.

          Enfim, torço pra que todas as classes mágicas tenham sua redenção e espero que nas próximas fases do balancemento a sacerdotisa seja finalmente notada e vista como um char que precisa ter condições de se virar sozinho. Um char que deveria upar de maneira independente por seu dano em área, mas que atualmente só consegue em evento morto vivo. Um char que tem, provavelmente, a maior quantidade de buffs defensivos do jogo, mas que não tanka nada.


          sangue jesus tem xp.
          Editado por holandêsdabolaazul; 06/06/2020, 16:00.

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          • #22
            Pelo que eu tenho acompanhado no fórum, as classes magicas estão sim defasadas,(Zn já sabe disso) enquanto as recem balanceadas estão com um bom dano mágico. O mago, pelo menos no cronus, ainda é um dos melhores, devido ao lvl médio do server n ser tao alto, e o dano magico das demais classes aumenta de acordo q ganha level.

            Aqui no cronus o mago carrega as demais classes facil. Tem o melhor dano e tanka mais que qualquer 1. Porém isso vai diminuindo a medida que as outras classes q ja se tem conhecimento ter dano magico melhor que os magicos (sic) vão adquirindo lvl.

            Xamã hoje no cronus é mula de buf. Mesmo level e equips de um mago, a relação de dano é 30 40% menor.

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            • #23
              Enfim desisti, não vão resolver nada



              Não sabia que tinha que sair do clan.
              Daqui uns dias vou excluir o mago e criar uma arch, já que essa é a única solução....

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              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                usa o mago pra upar a archer <3 dai se deleta.

              • JONATHANDARK
                JONATHANDARK comentou
                Editando um comentário
                Boa ideia kkkkk
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