Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mago ou Xama pvp?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mago ou Xama pvp?

    Olá, galerinha, boa noite!

    Gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes, qual personagem mágica desses dois está se dando melhor em PVP, MAGO ou XAMÃ?

  • #2
    Hmm deixa eu pensar, acho que nenhum


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Comentar


    • #3
      hmmmmmm nothing , nenhum, não perca seu tempo , zenits com pvp de magic class só passa raiva

      Comentar


      • #4
        Entre mago e xamã?

        Kina.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo
          https://www.youtube.com/@morte-na-area-tv

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            HUEHUEHUE

            Eu pensei num comentário maldoso pro xamã mas eu ia levar ban com certeza...

          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

        • #6
          Mago, com certeza ^^ Das classes mágicas o mago é a que tem o melhor desempenho. Mago está matando, o problema é que a sua skill prima ignis erra muito, mas quando o dano entra, tira um dano alto. Para que consiga matar no pvp, será obrigatório um pergaminho do crítico, e uma force normal( não use magica), uma boa arma com age alto,apesar do age nao fazer diferença no dano das skill em área, ele faz diferença nas de x1. Vejo muitos magos no pvp usando meteoro, sill... man, na minha opinião, não faça isso. Upe seu prima ignis no 10 e se puder ter dist no 10 vai fazer muita diferença, e meta o sarrafo^^. Atualmente com meu mago 150, mato char do mesmo level que o meu, arch , fs, pike... basta ter uma arma e um set bom para tankar.

          Comentar


          • #7
            No Chronus, os magos estão fazendo a limpa.

            Comentar


            • #8
              Enquanto ZN/Masang não consertarem a taxa de ataque do xama (especificamente do Prego Fantasmagórico) ele n vai prestar no pvp; Prego é muito bom no dano, x1 contra mob. mas pvp erra demais. A espera de um balanceamento descente pro coitado pra vê-lo pvp. No momento é char de buff. e nada mais.

              Comentar

              Carregando...
              X