esse tópico tem como finalidade avaliar todas as habilidades da classe nossa querida classe, problemas e situação atual para o próximo balanceamento.
Observação: O TÓPICO SERA CONSTANTEMENTE MODIFICADO PARA ACOMPANHAR AS PROPOSTAS E IDEIAS ATUAIS DA COMUNIDADE.
"Os magos têm os poderes mais destrutivos do Priston Tale. A exemplo das sacerdotisas, são criaturas de muita fé, gozando de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Por conta disso, os magos são conhecidos por ter um coração puro. O personagem está sempre acompanhado dos cajados e das varinhas mágicas sob as curvas dos roupões."
HABILIDADES:
Tier 1:
Agonia:
Descrição: Sacrifica o HP restaurando a MP.
Atualmente a habilidade se encontra com 40% de conversão HP/MP.
Proposta de Balanceamento: Modificação para redução de 20% do HP em troca de 60% de MP visando a melhoria da sua efetividade.
Fagulha:
Descrição: Dispara pequenas fagulhas para ferir os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %.
Zenith:
Descrição: Aumenta temporariamente a resistência Elemental.
Proposta de Balanceamento: Modificação do valor fixo 11 para 50% (Nível 10) de todas as resistências visando a efetividade da proposta da classe Elemental.
Bola de Fogo:
Descrição: Dispara grandes bolas de fogo para abater os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %.
Tier 2:
Mestre da Mente:
Descrição: Aumenta seu MP permanentemente.
Proposta de Balanceamento:
Watornado:
Descrição: Um poderoso tornado d'água é arremessado explodindo contra os inimigos.
Proposta de Balanceamento:
Encanto:
Descrição: Encanta as armas dos integrantes do grupo proporcionando dano elemental.
Proposta de Balanceamento: Modificação para adicionar dano fisico em % e modificação para buff exclusivo da classe.
Raio da Morte:
Descrição: Um raio poderoso sai das mãos do Feiticeiro desintegrando o alvo.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em % e aumento da velocidade de execução, otimização para a skill sofrer efeito do buff de velocidade do xama.
Tier 3:
Escudo Energético:
Descrição: Forma um escudo mágico absorvendo parte dos ataques sofridos ao custo de mana.
Proposta de Balanceamento: Remoção do consumo de MP no PVP visando o equilíbrio e permitir as mesmas condições de um pvp justo contra as demais classes sendo que o mago é a unica classe que perde MP ao tomar dano e pota mais MP que HP. Redução da % da Bolha proporcional ao aumento do dano das skills fisicas da classe.
Terremoto:
Descrição: Cria um terremoto ao seu redor acertando todos os inimigos no alcance.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa
Espírito Elemental:
Descrição: Invoca um Espírito dos elementos para aumentar o dano Mágico.
Proposta de Balanceamento: Modificação para que a habilidade calcule o % emcima do dano magico total e não somente o fixo.
Espada Dançante:
Descrição: Uma espada fantasma aparece e ajuda a combater os inimigos com danos elementais.
Proposta de Balanceamento: Modificação do Dano Para %.
Tier 4:
Chama Elemental:
Descrição: Invoca um monstro de fogo para acabar com os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Aumento do Dano e HP da Invocação da Habilidade.
Ondas de Fogo:
Descrição: Ataque poderoso que queima todos os inimigos na frente do Mago.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e aumento da quantidade de hits da skill para 3 ou 4.
Distorção:
Descrição: Gera um pulso de energia que reduz temporariamente os atributos do inimigo.
Proposta de Balanceamento: Correção do bug que impede e anula totalmente a possibilidade de acerto da skill ao utilizar determinados itemshops não indentificados conforme visto no vídeo reportado.
Meteoro:
Descrição: Invoca uma poderosa chuva de meteoros para reduzir tudo a cinzas.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e liberação da função regen da drena e presa na utilização da skill no up.
Tier 5:
Silraphim:
Descrição: Invoca um monstro de fogo para acabar com os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e liberação da skill no nivel 10 conforme as demais as skills principais de up das classes magicas, otimização para a skill sofrer efeito da velocidade da arma e buff de velocidade do xama.
Vis Tenus:
Descrição: Encolhe o oponente, reduzindo o HP.
Proposta de Balanceamento: Modificação para aumentar quantidade de alvos simultâneos. algo entre 4 ou 5 monstros.
Prima Ignis:
Descrição: Invoca o poder do fogo, para desferir um ataque crítico.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %, alteração dos acertos primeiro hit com aumento da efetividade do acerto e 100% de acerto no segundo hit, visando a correção da baixassima efetividade dos acertos da classe. Ajuste da execução da skill para que a mesma tenha uma execução similar as skills físicas das demais classes.
Third Anima:
Descrição: Diminui sua força, em troca de um poder de ataque maior.
Proposta de Balanceamento: Modificação para que a habilidade aumente 150% de dano magico total e não apenas do valor fixo das habilidades magicas, visando a otimização proporcional do buff e desbugar a punição de redução de 50% de MP.
deixe nos comentários suas ideias para o futuro balanceamento da classe, descrevendo cada skill e o que pode ser melhorado ou modificado.
Observação: O TÓPICO SERA CONSTANTEMENTE MODIFICADO PARA ACOMPANHAR AS PROPOSTAS E IDEIAS ATUAIS DA COMUNIDADE.
Atualizado: 06/11/2020
"Os magos têm os poderes mais destrutivos do Priston Tale. A exemplo das sacerdotisas, são criaturas de muita fé, gozando de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Por conta disso, os magos são conhecidos por ter um coração puro. O personagem está sempre acompanhado dos cajados e das varinhas mágicas sob as curvas dos roupões."
HABILIDADES:
Tier 1:
Agonia:
Descrição: Sacrifica o HP restaurando a MP.
Atualmente a habilidade se encontra com 40% de conversão HP/MP.
Proposta de Balanceamento: Modificação para redução de 20% do HP em troca de 60% de MP visando a melhoria da sua efetividade.
Fagulha:
Descrição: Dispara pequenas fagulhas para ferir os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %.
Zenith:
Descrição: Aumenta temporariamente a resistência Elemental.
Proposta de Balanceamento: Modificação do valor fixo 11 para 50% (Nível 10) de todas as resistências visando a efetividade da proposta da classe Elemental.
Bola de Fogo:
Descrição: Dispara grandes bolas de fogo para abater os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %.
Tier 2:
Mestre da Mente:
Descrição: Aumenta seu MP permanentemente.
Proposta de Balanceamento:
Watornado:
Descrição: Um poderoso tornado d'água é arremessado explodindo contra os inimigos.
Proposta de Balanceamento:
Encanto:
Descrição: Encanta as armas dos integrantes do grupo proporcionando dano elemental.
Proposta de Balanceamento: Modificação para adicionar dano fisico em % e modificação para buff exclusivo da classe.
Raio da Morte:
Descrição: Um raio poderoso sai das mãos do Feiticeiro desintegrando o alvo.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em % e aumento da velocidade de execução, otimização para a skill sofrer efeito do buff de velocidade do xama.
Tier 3:
Escudo Energético:
Descrição: Forma um escudo mágico absorvendo parte dos ataques sofridos ao custo de mana.
Proposta de Balanceamento: Remoção do consumo de MP no PVP visando o equilíbrio e permitir as mesmas condições de um pvp justo contra as demais classes sendo que o mago é a unica classe que perde MP ao tomar dano e pota mais MP que HP. Redução da % da Bolha proporcional ao aumento do dano das skills fisicas da classe.
Terremoto:
Descrição: Cria um terremoto ao seu redor acertando todos os inimigos no alcance.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa
Espírito Elemental:
Descrição: Invoca um Espírito dos elementos para aumentar o dano Mágico.
Proposta de Balanceamento: Modificação para que a habilidade calcule o % emcima do dano magico total e não somente o fixo.
Espada Dançante:
Descrição: Uma espada fantasma aparece e ajuda a combater os inimigos com danos elementais.
Proposta de Balanceamento: Modificação do Dano Para %.
Tier 4:
Chama Elemental:
Descrição: Invoca um monstro de fogo para acabar com os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Aumento do Dano e HP da Invocação da Habilidade.
Ondas de Fogo:
Descrição: Ataque poderoso que queima todos os inimigos na frente do Mago.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e aumento da quantidade de hits da skill para 3 ou 4.
Distorção:
Descrição: Gera um pulso de energia que reduz temporariamente os atributos do inimigo.
Proposta de Balanceamento: Correção do bug que impede e anula totalmente a possibilidade de acerto da skill ao utilizar determinados itemshops não indentificados conforme visto no vídeo reportado.
Meteoro:
Descrição: Invoca uma poderosa chuva de meteoros para reduzir tudo a cinzas.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e liberação da função regen da drena e presa na utilização da skill no up.
Tier 5:
Silraphim:
Descrição: Invoca um monstro de fogo para acabar com os inimigos.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano magico em % conforme a formula homologada na sacerdotisa e liberação da skill no nivel 10 conforme as demais as skills principais de up das classes magicas, otimização para a skill sofrer efeito da velocidade da arma e buff de velocidade do xama.
Vis Tenus:
Descrição: Encolhe o oponente, reduzindo o HP.
Proposta de Balanceamento: Modificação para aumentar quantidade de alvos simultâneos. algo entre 4 ou 5 monstros.
Prima Ignis:
Descrição: Invoca o poder do fogo, para desferir um ataque crítico.
Proposta de Balanceamento: Modificação para a formula de dano em %, alteração dos acertos primeiro hit com aumento da efetividade do acerto e 100% de acerto no segundo hit, visando a correção da baixassima efetividade dos acertos da classe. Ajuste da execução da skill para que a mesma tenha uma execução similar as skills físicas das demais classes.
Third Anima:
Descrição: Diminui sua força, em troca de um poder de ataque maior.
Proposta de Balanceamento: Modificação para que a habilidade aumente 150% de dano magico total e não apenas do valor fixo das habilidades magicas, visando a otimização proporcional do buff e desbugar a punição de redução de 50% de MP.
deixe nos comentários suas ideias para o futuro balanceamento da classe, descrevendo cada skill e o que pode ser melhorado ou modificado.
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