Anúncio

Recolher
No announcement yet.

dúvida sobre bufs de outras classes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • dúvida sobre bufs de outras classes

    Pessoal. gostaria de saber se o Fon da arch e o buf da ata contribuem para o dano em area dos magos
    Editado por merllin; 22/05/2020, 17:27.

  • #2
    Sei que Third Anima, Espirito Elemental e Advento Midranda&Migal do Xama funcionam com skills de area no jogo. Nenhum outro buff de outras classes aumentam o desempenho das skills de area alem desses. Era para o Treinamento Arduo da Guerreira funcionar tambem melhorando o desempenho das classes mágicas de alguma forma, mas n sei dizer se está funcional nas classes mágicas.

    Comentar


    • #3
      O migal do xama auxilia em muito o dano defasado do mago, e o buff da gr chega a ser irrelevante pois altera de forma minuscula o dano do mage em área. Para o PvP o buff da gr se torna viável, pois aumenta não só o poder de ataque,como o HP, MP, RES, e a própria formula (defasada, pois é fixa) da Prima Ignis.

      Comentar


      • #4
        Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de reiterar, o Valor do kina funciona para aumentar o dano de mago, sacer e xamã? Acredito que não, mas me parece que o dano aumenta no status.

        Comentar


        • #5
          Os únicos buffs que aumentam dano em área são Advento de Migal, Espirito Elemental e Thrid Anima, sendo que o primeiro aumenta o dano em qualquer personagem mágico (Mago, Sacer ou outro Xamã) que o receba. Já os demais buffs como FON, EP, Valor e etc..., não aumentam dano em área nem para os próprios personagens que os usam, mas eles aumentam o dano das Magias X1 dos personagens mágicos.

          O Buff Treinamento Árduo aumenta o dano de todas as magias de todas as classes, seja em área ou X1, mas isso porque ele tem o mesmo efeito igual de uma runa, aumentando os pontos de status do personagem.

          Comentar

          Carregando...
          X