Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Varinha 100a +17

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Varinha 100a +17

    Olá Pristonianos, comprei uma varinha 100a +17 para Mago, e a dúvida é: só dá dano no 1x1? no ataque em área funciona dano mágico e não é necessário poder de ataque tão alto?

  • #2
    Sim o dano em área aumenta conforme o dano da varinha. Aumenta muito? Dá muita diferença? Não. Mas aumenta.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Está mal disposto ou com inveja? respostas concretas e com dados fiáveis por favor.

      Comentar


      • #4
        Inveja do que exatamente?
        E se quiser respostas concretas com dados fiáveis, incluindo as fórmulas de dano, poder de ataque e tudo mais, você pode pedir lá na **** que o pariu, ou na Masangsoft, mongol do *******


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #5
          Realmente amigo, o dano da classe magica é fixa, então na formula o aging não aumenta muito o dano magico em área, pode aumentar o pouco no x1, mas não a ponto de ser uma diferença gritante, ate tanto que vários magos pararam de dar ages em cajados e varinha, alguns dão age apenas por status mesmo, ate que venha essa mudança na formula, realmente o aging não faz diferença como a gente quer que faça.

          Comentar


          • #6
            Então só compensa dar mix HP na varinha e cajado?

            Comentar


            • #7
              Então, eu pro meu mago 12x comprei um cajado 123 +16, ele é bem massa, bem bonito... E é só isso mesmo.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Então o age nas armas do mago só funciona para cosmética, um mix hp é o ideal pois aumenta o hp do mago, estou falando algo errado?

                Comentar


                • HunterKrow
                  HunterKrow comentou
                  Editando um comentário
                  Respondendo decentemente: Não é que não funcione, mas ainda hoje a diferença na maioria das skills das classes mágicas é tão pequena na prática que quase nunca compensa. A principal vantagem hoje pro mago no Aging de armas é o bônus de MP que sempre vai ser maior que os mix em níveis mais altos. O problema dos mágicos tá nas fórmulas das skills que usam muitos valores fixos e referências totalmente fora da arma ou do dano do personagem em si, o que explica a pouca diferença entre agings e itens e o pouco aumento de eficiência conforme tu vai upando o char.

                  Se tu fizer questão do Aging não vai deixar de fazer alguma diferença mas infelizmente não vai ser o ideal frente às classes já balanceadas. Eu cheguei a comprar um +14 pra minha sacer por exemplo, mesmo nem upando ela :P já que tava sobrando e achei legal, no mago ainda fiz questão por nele funcionar mais que em outros chars. Mas se tu não quer gastar muito agora, nem precisa ter receio de botar um mix de HP, vai na fé.

              • #9
                No meu xamã eu uso mixhp e sou bem feliz.
                Tá 140 e uso fantasma verus...

                Lembrando que muitos itens aumentam HP em percentual (hp booster, VL, a própria skill do xamã).
                Então, cada 1 ponto de HP a mais, tu ganha quase mais 1.

                Comentar


                • #10
                  aging em item ataque em mágicos muda muito pouco no dano magico não chega a valer a pena.

                  Comentar


                  • #11
                    Mas pelo que percebi a varinha com age alto, serve para PVP com habilidade solo, como raio da morte por exemplo, e force melee (física). No PVE também serve para "Hunt" matar mobs um a um com um raio da morte também e force melee (física). Para o ataque em área que já não faz muita diferença é isso?

                    Comentar


                    • #12
                      Aproveitando o tópico para falar que arrumei um cajado 105+15 vai dar no mesmo? Só serve para ataque 1x1 e PVP?

                      Comentar


                      • [GM]Andromeda
                        [GM]Andromeda comentou
                        Editando um comentário
                        Olá Ricardo Tavares
                        Então, aprimorar sua arma sempre irá melhorar o seu dano, porém, o desempenho não será o esperado. Isso não é um bug ou algo do tipo, se trata da formulação das skills dos personagens mágicos. As fórmulas dessas skills são comumentes baseadas em valores fixos, que são mostrados na descrição da skill fora dos "( )", somados ao lvl, intteligência e poder de ataque da arma. Aumentar apenas um desses atributos, como a arma, não trará um aumento grande.

                        Por exemplo: Vamos supor aqui a skill Silraphim no lvl 6 usando uma Varinha (Lvl1) e um Cajado Flamejante (Lvl 130).
                        Com a Varinha a skill tem 550(640) ~ 610(1150) = 1190 ~ 1760
                        Com o Cajado a skill tem 550(1153) ~ 610(1695) = 1703 ~2305

                        Comparando os 2 casos, vemos que tanto ao usar a varinha ou o cajado a skill podemos ter o dano na faixa de 1703 à 1760. E é justamente quando o dano cai nessa interseção que ficamos com essa impressão de que melhorar a arma ou aumentar a inteligência não fez diferença. Mas há uma melhora, porém não é a esperada, o que faz não ser tão vantajoso evoluir tanto sua arma para utilizar skills em área.

                        No caso do Raio da Morte, apesar de acontecer algo semelhante, é menos afetado por isso. Pois, além da sua fórmula usual, ele possui um bônus extra baseado no poder de ataque do personagem e Lvl. Por essa razão, essa skill acaba tendo uma melhora bem melhor, ao evoluir sua arma, do que as skills em área.

                        Em resumo, evoluir sua arma irá melhorar o dano das suas skills, mas a melhora será mais visível no Raio da Morte do que nas skills em área.

                        Tivemos recentemente uma modificação na skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa, onde a mesma passou a ter seu dano calculado em % do poder de ataque ao invés de fórmula envolvendo lvl, inteligência e arma, e assim melhorando seu rendimento em níveis mais altos e permitindo que a skill escalone junto coma a evolução da personagem. Essa mudança também está prevista para ocorrer nos demais personagens mágicos.
                    Carregando...
                    X