Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mago terá realmente algum balanceamento justo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mago terá realmente algum balanceamento justo?

    Olá, boa tarde!

    Alguem sabe informar se existe algum andamento em relação ao balanceamento justo do mago? se realmente ocorrerá algum tipo de modificação? pois é injusto você investir na classe e descobrir que classes meele são melhores tanto em 1x1 quanto em ataque em área em relação a personagens mágicos.

  • #2
    A resposta para sua pergunta é: Não.

    Comentar


    • #3
      Na verdade até teve já sim, só que agora ele se chama Arqueira.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Balanceamento da zenit:

        Arqueira bate melhor em area que mago .



        doi
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            kkkk

          • Cristos
            Cristos comentou
            Editando um comentário
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • CARLO ALVES
            CARLO ALVES comentou
            Editando um comentário
            kkkkkkkkkkkk

            (rindo de nervoso)

        • #6
          olha a guerreira passando na sua tela
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #7
            Xamã tá tirando 400/500 de dano em estrada com force ordo e força da natureza level 10... tá ruim pra todo mundo.

            Comentar


            • Holly Short
              Holly Short comentou
              Editando um comentário
              Menos pra quem é arqueira

          • #8
            realmente é frustante as Rangers terem mais dano que os próprios personagens que deveriam ter como ponto forte sua característica de dano alto em área. # RIP Mago

            Comentar


            • #9
              Mago do jeito que tá, mal tanka e não mata! Xamã ao menos tem drena e presa funcionando no Benção Divina. Mas pro mago ficar bom, a Zenit vai criar um perga de mudança de classe pra virar ranger. ATENÇÃO isso foi uma piada e não uma sugestão (aviso aos fiscais do fórum).
              Open Beta!

              Comentar


              • #10
                Até parece que vocês não jogam priston tale...

                Em meados dos anos 2000 quantos magos, sacers, arqueiras e atalantas 10x~11x existiam??

                Praticamente nenhum.

                Todo mundo queria jogar de Pike, por causa do seu dano crítico no PVP.
                Fs, mech e kina eram secundários.

                Se tivesse 10 arqueiras e atalantas 10x~11x nos servidores era muito.

                Pra mim, essa putaria de favorecer certas classes pra induzir o pessoal a iniciar um char novo, começou quando lançaram o mapa de Lost.

                Quantas sacers e kinas não brotaram de repente nos servers???

                Mas lançar mapa é muito caro pra quem desenvolve.

                Hoje a maneira que encontraram de induzir os players a povoarem o servidor com uma determinada classe são os balanceamentos.

                Dai começaram a lançar novas classes!!

                A mesma lógica se aplica aos "Nike Jordans" e ao Puma Disc e aos Uggs.


                Comentar


                • #11
                  O mais interessante é que o [GM]Titania andou respondendo alguns tópicos hoje e este ficou a ver navios.

                  Sinceramente, feedback não falta, o que falta é clareza da empresa.
                  Vir aqui e falar que o tópico foi lido e encaminhado aos demais é fácil.

                  Sinceridade não rola de vir aqui e falar: "Pessoal, não temos previsão de balanceamento para personagem X ou Y" OU "Balanceamento do personagem X ou Y está em desenvolvimento, porém não temos previsão de quando será implantado".

                  É isso que me incomoda. É a falta de transparência, falta de sinceridade da empresa perante seus clientes (principalmente aqueles que consumem gastando R$).
                  Não adianta vir com textos bonitos ou elaborados que por fim não esclarecem nada. Prefiro ter uma resposta curta e grossa mas que seja direta do que você querer ser politicamente correto sem ser.

                  Comentar


                  • #12
                    Boa noite, guys!

                    O processo de Balanceamento de Classes como um todo encontra-se em andamento, incluindo para o Mago. Já deixamos algumas vezes isso claro aqui no Fórum. Temos, como exemplo, aqui, aqui e aqui, em uma pesquisa rápida que realizei no Sistema de Busca do Fórum. Nessas respostas que linkei, também chego a citar como funciona a dinâmica do processo de Balanceamento de Classes, realizado por etapas.


                    Postado originalmente por YukiMage Ver Post
                    O mais interessante é que o [GM]Titania andou respondendo alguns tópicos hoje e este ficou a ver navios.

                    Sinceramente, feedback não falta, o que falta é clareza da empresa.
                    Vir aqui e falar que o tópico foi lido e encaminhado aos demais é fácil.

                    Sinceridade não rola de vir aqui e falar: "Pessoal, não temos previsão de balanceamento para personagem X ou Y" OU "Balanceamento do personagem X ou Y está em desenvolvimento, porém não temos previsão de quando será implantado".

                    É isso que me incomoda. É a falta de transparência, falta de sinceridade da empresa perante seus clientes (principalmente aqueles que consumem gastando R$).
                    Não adianta vir com textos bonitos ou elaborados que por fim não esclarecem nada. Prefiro ter uma resposta curta e grossa mas que seja direta do que você querer ser politicamente correto sem ser.
                    Infelizmente, não temos conseguido responder tudo de uma vez, YukiMage. Se você tem observado de pertinho os tópicos que tenho respondido, pode ver que frequentemente peço desculpas pela demora, e que estamos com uma demanda alta. Posso demorar, mas eu chego! Estamos trabalhando para mitigar isso.
                    Respondendo você, só nas respostas que eu linkei acima já mostra que sempre respondemos vocês sobre o assunto quando nos é possível. E não são só esses tópicos, eu já respondi vários aqui sobre a mesma coisa, falando sobre previsões, dinâmica do Balanceamento e assim por diante, sem contar o que os outros GMs também já responderam.
                    Chego a ficar chateada quando falam que a gente não tem transparência com o assunto. Chega a ser cansativo falar sobre a mesma coisa, e falamos com todo o carinho, porque sabemos que é um assunto MUITO importante e pertinente.
                    Não tem ninguém querendo ser politicamente correto aqui. A realidade é a que a gente apresenta para vocês.

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n32097]Boa noite, guys!

                      O processo de Balanceamento de Classes como um todo encontra-se em andamento, incluindo para o Mago. Já deixamos algumas vezes isso claro aqui no Fórum. Temos, como exemplo, aqui, aqui e aqui, em uma pesquisa rápida que realizei no Sistema de Busca do Fórum. Nessas respostas que linkei, também chego a citar como funciona a dinâmica do processo de Balanceamento de Classes, realizado por etapas.




                      Infelizmente, não temos conseguido responder tudo de uma vez, YukiMage. Se você tem observado de pertinho os tópicos que tenho respondido, pode ver que frequentemente peço desculpas pela demora, e que estamos com uma demanda alta. Posso demorar, mas eu chego! Estamos trabalhando para mitigar isso.
                      Respondendo você, só nas respostas que eu linkei acima já mostra que sempre respondemos vocês sobre o assunto quando nos é possível. E não são só esses tópicos, eu já respondi vários aqui sobre a mesma coisa, falando sobre previsões, dinâmica do Balanceamento e assim por diante, sem contar o que os outros GMs também já responderam.
                      Chego a ficar chateada quando falam que a gente não tem transparência com o assunto. Chega a ser cansativo falar sobre a mesma coisa, e falamos com todo o carinho, porque sabemos que é um assunto MUITO importante e pertinente.
                      Não tem ninguém querendo ser politicamente correto aqui. A realidade é a que a gente apresenta para vocês.
                      Sinceramente eu acho que vocês não deveriam ficar chateados(a) não, a única coisa que os players querem é informação, saber se realmente vale a pena continuar jogando ou não, eu acho uma falta de respeito para com os clientes (players) essa falta de informações de vocês. Voltei a jogar a pouco tempo por causa da quarentena, estou há mas de 10 anos fora do jogo e vi que tinha mudado muita coisa inclusive a empresa, voltei a jogar com minha classe preferida que é o mago sem pesquisar, depois fui ver que esse tal balanceamento que considero esse nome bem irônico, sempre deixa outro personagem para trás, antes o mago já não batia em PVP, agora ele já não faz parte da classe que upa mais rápido, não existe mais sentido jogar com a classe, fiz investimento em R$ no jogo atoa, parei de colocar créditos, vou acabar com os créditos que coloquei e sinceramente já estou pensando em desistir deste jogo novamente, isso tudo porque não existe clareza na informação que vocês passam a gente.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X