Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como jogar o Pântano do Crepúsculo de Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como jogar o Pântano do Crepúsculo de Mago

    Boa noite,

    Trago aqui um vídeo meu jogando o Pântano do Crepúsculo de Mago, na estratégia que eu considero a melhor para a classe.



    Qualquer dúvida, comentário ou sugestão, só mandar

    Abraço!

  • #2
    É uma maravilha quando a Vis Tenus está tirando 55% da vida máxima dos monstro e não da atual, da para fazer uma DG só 40% mais demorado que um meele ou ranger.

    Só que quando ela não executa os monstros como no seu vídeo, ao invés de 6:00 até o 4° e 9:30 até o 5° para terminar, gasta-se 9:30 e 14:00 respectivamente.

    A Zenit deveria fazer surgir mais monstros de cada vez, reduzindo o total de hordas (ao invés de 3 hordas com 3 no round 1, 1 com 4 e 1 com 5, ao invés de 4 hordas bom 3 no round 2, 3 hordas com 4, ao invés de 5 hordas com 3 no round 3, 3 hordas com 5 e assim por diante) ou então zerar a resistência Elemental durante o evento para que os mágicos façam no mesmo tempo


    PS. Triste como seu mago 17x com cajado +20+ causa nem 50 de dano a mais que o meu 160 com cajado +11
    Editado por Cabras; 17/07/2020, 00:30.

    Comentar


    • #3
      Um vídeo que era pra ser lindo! só tristeza que dano ridículo velho! a Empresa vê isso e faz o cara esperar anos pra concertar! MDS acho que estou investindo em um jogo falido!

      Comentar


      • #4
        A parte mais curiosa desse video, pra mim, é que você vai pro outro canto pra matar os mobs. Hahaha
        boa!

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Faz toda diferença na hora de usar o Vis Tenus e não pegar em mob com pouca vida.
      Carregando...
      X