Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas e ajuda de magos experientes.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas e ajuda de magos experientes.

    Olá meus amigos, estou tentando pesquisar algumas coisas mas acho informações diferentes ou simplesmente não acho nada e já não está muito fácil upar para mim, gostaria de saber se estou fazendo algo errado, então vamos as dúvidas...
    meu mago está 119.
    silraphin não tem delay no level 8 mesmo?
    Varinha do 108 da dá para despertar? Vale a pena?
    Runas, melhor inteligência ou outra?
    Vejo gente falar de escudo, uso orb e acho bom, escudo muda algo?
    Os mapas estão bem difíceis e meu dano x1 fica muito abaixo de outras classes e meus danos em área não são lá grandes coisas nos mapas mina e laboratório por exemplo, é normal?
    Penso que a maneira mais fácil é via tênis e raio da morte matando de 1 em 1 fazendo quests da Aline.
    Distorção é skill em área ou só pega uma criatura, se for uma só compensa vis tenus não?
    Creio que seja isso.
    Desde já obrigado.
    Quem quiser add para conversar ou jogar tô no migal
    Tektekdugue.
    Valeu!!

  • #2
    Opa, Boa noite !
    Sim o Silp fica sem delay no nivel 8!
    sim, da para despertar, vale a pena e não vale a pena, devido que a classe magica tem seu dano fixo e não em %% então não tem muita diferença vc ter uma varinha ou cajado com age alto!
    Runas de inteligências para Magos com Add de HP se possível!
    Escudo para Mago é bom, muitos escolhem escudo AS+ por usar menor quantidade de status em força!
    Mago para Hunt usa sim Vis tenus e raio da Morte, mas no seu level vc precisa upar em área, vc precisa descer o nivel do mapa devido ao poder de ataque ou sempre procure PT para upar mais rapido!
    Sim, distorção é uma skil de diminuir a velocidade dos mobs, ajuda muito a upar, vale a pena deixar lvl 10 caso tenha pontos sobrando!
    muito dessas perguntas vc precisa ter pontos sobrando, no level 119 eu aconselho ou vc optar por usar terremoto lvl 10 que agora esta sem delay e investir os pontos em distorção e upar em ET2 ou se tiver PT pode upar em Mina e Lab caso tenha Bons equipe e consiga tankar bem.

    Comentar


    • C3b0L4x
      C3b0L4x comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigado pela dica, então terremoto não tem mais delay, posso colocar ela level 10 já que não curti jogar de drena alma com o watornado.

  • #3
    Não recomendo terremoto 10... Silph é melhor.

    Comentar


    • #4
      Só para complementar, no seu lvl, pode ficar em um dos HS de Torre Sem Fim 3º Andar com um VL consegue solar, e a XP fica boa até pegar um bom lvl para solar em Laboratório. Para você ter uma idéia, fiquei até o 131 em ET3. Mas fica a seu critério decidir quando mudar de mapa. Nesse lvl ai, com bons equipamentos e um VL, tu consegue solar laboratório relativamente fácil. Usa Sil no 8, depois deixa Third Anima no 10, e o que sobrar vai upando Meteoro. Depois que meteoro ficar lvl 10, fica a sua escolha qual skill upar. Eu escolhi distorção. Não tem jeito, mago rende bem com up em área, vejo Hunt com mago como consequência do Up. Foca no Up e vai fazendo gold para seus itens!


      Comentar


      • #5
        Obrigado pessoal, ajudou bastante, fiz uma build que acho que dá para me virar bem, tô upando em área em mapas um pouco mais fraco como torre 2/3 comecom silph 8 e Distor. 4 fazendo Quest para colocar ela no 10 e as vezes faço Quest e vou atrás de loot em lab /arma antiga matando de 1x1 com vis 8 e raio 10.
        obrigado a todos!
        Editado por C3b0L4x; 23/08/2020, 10:01.

        Comentar

        Carregando...
        X