Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build UP

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build UP

    Bom dia a todos, estou no nivel 114.

    Então eu estou com uma duvida no mago, em vez de ter agonia lvl10 e watornado lvl10, funciona bem agonia 7 e watornado 6? Quais são os minimos que essas skill precisam para funcionar bem? E nos pontos que sobrar invisto em que?

    No 114 estou com:
    meteoro 8
    silraphim 7
    third anima 10
    agonia 10
    watornado 10
    mestre mente 10
    bolha 10
    espirito elemental 10

  • #2
    Depende,

    se for usar SEMPRE drena almas pra upar: Watornado lvl 10.

    Agonia é bom manter lvl 7 pra fazer SoD.

    Com o tempo suas skills principais ficarão lvl 10 e vc vai acabar upando a espadinha ou zenith kkkk.

    No lvl 116 upa Silraphim lvl 8 pra ele aumentar o dano. Do lvl 6 pro lvl 7 só aumenta consumo de mana sem melhorar seu dano.


    Comentar


    • #3
      Eu tinha a ideia que silraphim era lvl7 que dava maximo de dano e a partir de lvl8 só aumenta o alcance. Mas Qual sera a melhor para upar? espadinha ou zenith?

      Comentar


      • #4
        Hoje o Silraphim tá indo até o 8 sem delay. Considerando essas fórmula velha e chata que tem hoje, se não vai pelo dano pelo menos vai pelo aumento do alcance que faz diferença: já que o aumento é no raio de efeito, pela matemática em área é sempre um aumento real bem maior.

        Outra dica, eu opto pelo Zenith apesar de quase sempre esquecer de usar porque até hoje não sei se faz diferença ou se tem tanto bug que nem pra bonito serve, mas também não é como se Espada Dançante fosse grande coisa, se ela vier de fogo vai ser quase 5 minutos até ter chance de trocar de elemento
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          vdd, espada dançante podia ser renovável a qualquer instante mesmo.

          Como toda e qualquer skill no jogo. ter de esperar acabar 'espírito elemental' pra renovar é sacanagem.

          meu T.O.C de ver skill em tempo diferente não aguenta.

        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Seria tao bom se pudesse escolher o elemento definitivo na hora de buildar a skill. Encanto e Dançante seriam muito mais interessantes, claro se elementos valessem de alguma coisa nesse jogo.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Pegaso Sempre imaginei que seria útil poder selecionar o elemento na skill antes de usar igual se faz com o Manual e Automático dos summons, talvez só seja incômodo quando a pessoa tá num up frenético mas quem joga de mago já tá acostumado com isso xD Mas seria muito bom uma opção dessas.

      • #5
        Gente Gente Gente, ja entendi que para upar de resto tanto faz zenith ou espada, mas para maximizar as skill, a Agonia 7 e watornado funciona bem 6 ou 7? assim posso investir mais pontos em zenith que é a que acho que vou upar, mais virada para tankar.

        Penso que nao ha necessidade de maximizar agonia e watornado, é só deitar pontos fora, se bem que as alternativas nao sao um grande upgrade ao mago.

        Comentar


        • #6
          Zenit só upa se, e seomente se onde você for upar tiver mob que vai te congelar, leia-se: ET2, e como você nem vai ficar lá muito tempo não compensa nem gastar ponto nessa skill.
          Watornado 10 pra regenerar MP e HP com Drena e Presa (upar sem Drena e Presa é passar sufoco à toa), Agonia 10 pra SoD (nos rounds iniciais) e já era.

          Resumindo o que é importante pra UP:

          Tier 1: nada (só agonia pra SoD)

          Tier 2: Mestre da Mente 10
          Watornado 10
          Raio da Morte 10 (só pra ter uma single target)

          Tier 3: Bolha 10
          Espírito Elemental 10

          Tier 4: Meteoro* 10
          Distorção (o que sobrar de ponto)

          Tier 5: Silraphin* 8
          Vis Tenus (o que der pros últimos bosses do SoD e pra dar uma rushada nas quests diárias é uma boa rsrs)
          Prima Ignis (só se você for pra Chaos Arena qdo tiver mais lvl, senão esquece)
          Third Anima* 10

          Observação: das skills que eu marquei com * a ordem que eu acho melhor você upar é: Sil 8 > Third Anima 10 > Meteoro 10

          PS.: O dia que você for 15x e upar lá no hs da abismo a melhor tática pra tankar é ter no mínimo uma arqueira batendo rsrs

          Comentar


          • #7
            ...ok então é para upar raio da morte, e quando meu meteoro tiver 10 upar a distorção, segundo seu ponto de vista, é k ja tive raio da morte 10 e nao vi grande diferença para o lvl1. Mas e o zenith nao é bom contra o gelo do pike tambem (para dias de BC)?

            Comentar


            • Uzzziel
              Uzzziel comentou
              Editando um comentário
              Eu tenho pike e vai por mim, pike não perde tempo dando gelo no bc.
              Raio da morte é bem opcional mesmo, só coloquei ali porque vai sobrar ponto mesmo, serve só pra ter um single target mesmo, dentre as dispensáveis é a que vale gastar uns pontinhos.

              Coloca Silraphin 8, depois Third Anima 10, depois Meteoro 10 e depois você pode até upar distorção, sinceramente eu não acho que valha a pena pro up, porque tendo uma arqueira na pt já é uma distorção eterna praticamente, e para o efeito da distorção ser igual ou maior que o delay é à partir do nível 8 (18s) e dura 22s no nível 10. Gastar tempo com a execução de uma skill que não dá dano e talvez nem acerte todos os mobs a cada 22s é desperdício de tempo e perda de xp no up, ter uma arqueira na pt já é distorção forever rsrs (esse é um dos motivos de arqueira ser tão roubada). Se for SoD upa a Vis Tenus antes mesmo da distorção (nível 7 já tá show, se quiser bota 10).

          • #8
            Entendi as outras skills não são essenciais, pode-se upar as principais até 10 menos o silraphin que é 8.

            Comentar

            Carregando...
            X