Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano do mago em mapa de evento e em qualquer mapa dessa *****

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano do mago em mapa de evento e em qualquer mapa dessa *****

    NO VIDEO DO LINK VEMOS UM MAGO OTARIO QUE GASTA ATOA COM ESSA *****... DA CRTL C CRTL V AI ZENIT DA FORMULA EM %...
    https://youtu.be/MN-qFYqzV2w
    OBS: A MUSICA COLOQUEI SÓ PELO TITULO...
    Editado por PaIkElInOO; 25/10/2020, 12:39.

  • #2
    Tem que upar ouvindo sofrencia mesmo

    foi-se o tempo que éramos pelo menos os reis da xp e de bellatra solo... Hoje não somos mais reis da xp, pvp, de sod, de nada.

    Comentar


    • #3
      Parece que Mago voltou pra 2009/2010 quando só upava em Throne/DS. Que sina, hein...
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #4
        PaIkElInOO , se fosse "Ctrl+c e Ctrl+v" e tivéssemos realmente o poder disso, já teríamos feito...
        A atualização de fórmula em % para o Mago virá tão logo quanto possível, mas ela será aplicada levando em consideração todo o cenário do personagem, não uma porcentagem estipulada para uma classe completamente distinta dele. Ele merece essa atenção! =]

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          No Battle Royale PaIkElInOO, conseguimos parametrizar o desempenho das classes por conta, uma vez que a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, nos concedeu este tipo de acesso, tendo em vista que trata-se de um evento distinto dentro do próprio Jogo, algo novo.

          Já fora do Battle Royale aí é com a desenvolvedora mesmo, não conseguimos aplicar nenhum tipo de ajuste para as classes de personagens, seja ele o mais simples que for, como o Delay de alguma habilidade específica. Se tivéssemos este tipo de acesso, tenha certeza que a cada semana estaríamos otimizando algo para que vocês pudessem testar nos subservidores Delta por exemplo.

          Assim como nos comprometemos com a comunidade, buscaremos com a desenvolvedora a mesma otimização que aplicamos para a skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa, tanto para o Mago como para o Xamã.

        • zFlow
          zFlow comentou
          Editando um comentário
          Só fala em Titania..
          Muita conversa e pouco ajustes nas classes do jogo.
          Já tem 5 meses que você fez esse comentário "Tão logo quanto possível" é até agora nada!

        • YiueSabio
          YiueSabio comentou
          Editando um comentário
          Vamos atualizar o tópico, de 29/10/2020 pediram para aguardar... Em 29/09/2021 rolou uma atualização, Sil com % e sem Delay no level 10, sincera e honestamente. Não sei o restante dos magos mas eu não estou nem um pouco animado ou satisfeito, 1 ano para fazer um ajuste que não mudou nada na condição do game. Mago com Buff inútil( encantamento, skill do mago que adiciona o equivalente a uma força transparo de poder de ataque kkkkk inútil...? Espada elemental, tira 1 de dano ou 0 nos mobs de ice3 ? Zenith ? O que falar desse buff ? Aumenta as resistências elementais do char...enfim.. sem nenhum sentido.), debuff vis tênus nerfado, distorção nerfado..., Só o que falta é nerfat a bolha..., aumentar o dano do mago para dizer que o char melhorou e dobrar o tempo de animação da Skills sem funcionar buffs do xaman, ou seja destruir o char completamente. Não sei vocês mas por que não tiram essa classe do game logo ? RS... Não são 2 meses esperando foram 12 meses quase...esperando para ter um reparo destes. É no mínimo inaceitável um cliente ser penalizado desta forma. Volto a falar... Mago não está nem perto do que deveria ser no game. Como vou voltar a jogar um game onde não tenho equidade nas disputas.. ? Como posso jogar um game onde o char que está disponível para escolha não oferta nenhuma vantagem diante aos demais ? O objetivo da classe existir é meramente para aparecer nos posters do game ? Me pergunto até quando haverão posts implorando que os representantes façam alguma coisa ao invés de buscarem apenas paleativos com a classe. Não consigo entender como vocês não conseguem ter noção de como está o game com tantos posts de críticas e reclamações de mago. Jogo com diversas classes no game mas a classe que mais conheço é a mago... Desde 2005 migrei meu char do EPT assim que BPT abriu e ficou disponível para jogar, conheço bem o jogo. Mas fico frustrado ao invés de me divertir. Se vem no fórum e abri um posto para reclamar vem um GM e reprinta, dizendo já respondemos o posto em tal dia. Ninguém aqui quer respostas. Queremos solução. Mago está horrível... Não tem disputa. Resolvam isso de alguma forma.... Não tem sentido fica nessa de mini balanceamento disso ou daquilo. Garanto que se parar com eventos para balancear todas as classes trazendo equidade no game, que todos os players vão entender. Outro ponto é a demora.. 1 ano para uma alteração... Como vocês se comunicam com a desenvolvedora ? Usam carta ? Pombo correio ou vão a pé até a sede da desenvolvedora ? Não dá para entender está demora absurda.

          Fica aqui o desabafo de um player que curte o game mas já não liga por culpa de vocês... Mago lvl 166 parado... Por razão da ma administração do conteúdo do game.
      Carregando...
      X