Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DÚVIDA] Voltando a jogar, vale a pena upar terremoto?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DÚVIDA] Voltando a jogar, vale a pena upar terremoto?

    Olá, voltei a jogar Priston, dps de muito tempo, jogava no Mardanos, e perdi todos os personagens lá, eu jogava de Kina, e ainda pretendo jogar de Kina, porém como to voltando a jogar, pensei em fazer um mago pra farmar SoD, etc gostaria de saber sobre build de atributos e habilidades, visto que muita coisa mudou.
    Agradeço toda informação

  • #2
    Salve, garoto! Bem vindo de volta ao Priston =D

    1ª tier : Agonia 8 -skill importante para a regeneração de mana no SoD (quando sobrar pontos pode por 10) e o resto é lvl 1.
    2ª tier: Mestre da meditação lvl 10, Watornado lvl 10 (principal skill de regeneração de mana no mago no up utilizando drena almas) e raio da morte lvl 10 quando sobrar pontos
    3ª tier: Bolha lvl 10 e espírito elemental lvl 10
    4ª tier: Upa o meteoro somente quando third anima estiver lvl 10 e Silraphim lvl 8
    5ª tier: Third Anima lvl 10, silraphim lvl 8

    *Você também pode procurar vídeos no youtube e ve lá pelos mais recentes que vai ter as builds de todos os personagens.

    PS: essa é uma build focada totalmente no up e sod também, conforme você for upando e sobrando pontos você pode ir distribuindo conforme voce quiser. Pode focar o meteoro lvl 10, ou pode por um vis tenus lvl 10 pra pegar boss no sod, enfim. Conforme voce for jogando voce também vai aprendendo mais sobre o char, no seu caso, reaprendendo né.

    Só segue essa build aí que é sucesso!

    Espero ter ajudado xD!!

    Também voltei a jogar recentemente e se você me permite te dar uma dica, volta a jogar no Cronus. Se dinheiro não for um problema pra você, pode jogar nos clássicos mesmo, mas como um cara que joga Priston há mais 12 anos, recomendo que você venha pro Cronus. É mais difícil, porém o dinheiro influencia muito menos e se vc pega 11x, 12x (o que é um pouco difícil, mas nem tanto), voce já consegue competir com a galerinha no pvp.

    Mais uma vez, bem vindo e bom jogo!

    Comentar


    • #3
      Já passaram a informação da build de mago, eu te daria outra dica: se você quer fazer um char pra SoD faz sacer, ela é a melhor entre os mágicos pro SoD e ainda vai te servir como vl pro kina.

      Comentar

      Carregando...
      X