Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano mágico

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano mágico

    Boa noite eu só gostaria de saber quando a zenit vai balancear o mago ? Está só na promessa e até agora nenhuma manifestação,agora estão relatando o a classe do lutador não crítico pois precisa de um balanceamento mas não poderia mexer logo nos dois ao invés de ficar fazendo um por um a tier já tem anos e está a mesma situação magias bugada dano que não passa nem de 1 k.
    O mago hoje em dia só resume até arma antiga e olhe lá já estão em mapa 165 e a classe mágica não consegue solar um mapa 14 x um absurdo isso.

  • #2
    infelizmente so temos promessas e mais promessas, ate a formula em % que nos fora prometido estão desconversando no privado estou cada vez mais decepcionado com as atitudes da administração em nos dar falsas alegrias.

    Comentar


    • #3
      Cara, a situação do Mago realmente esta lamentável!

      Eu upo um Mago que esta level 160 e junto estou upando uma Sacer que esta level 153.
      Como estamos no evento da dungeon, que é facil de tankar os mobs, fiz a experiencia de deixa minha sacerdotisa full int e fiquei abismado, quando fiz isso...
      Percebi que a sacer estava tirando mais dano dos mobs que o mago, mesmo meu mago com 7 leveis a mais, runas de inteligência (a sacerdotisa esta usando de vit), cajado com mais age (o dele esta +20 enquanto que o da sacer esta +16) e com os buffs dele que dão um grande acréscimo de dano mágico...

      Foi legal ver que pelo menos a fórmula em porcentagem de dano em área tem algum resultado.

      É muito estranho ver como uma classe que tem tantos buffs defensivos como a sacerdotisa não tanka nada. E como uma classe com Buffs realmente devastadores de dano mágico, como o Mago, não matam nada...

      Os chars mágicos precisam logo de fórmulas de dano inspiradas em (%), tanto em skills em área quanto x1 (para ajudar nos bosses).

      Comentar


      • #4
        Eu ja tinha feito o pedido criando um tópico sobre a reformulação das magias de ataque do mago para %.
        Recibi no mesmo tópico a resposta da ZENIT pelos seus GMs:
        " Fica impossivel fazer essa mudança, sendo que o mago é um personagem criado de suporte nos niveis iniciais, para ajudar os grupos, sendo que os ataques fixos em area esta formulado para ser maiores que os ataques fisicos dos iniciais"

        Fechou-se o tópico, e eu fiquei ainda com mais dúvidas:

        Qual suporte se não existe jogo nos niveis iniciais, geral upa de cristal ou sugando?

        O mago ja deixou de ter essa função de suporte de UP para grupos há anos.

        Mudem pra %
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Pior do que o mago está o Xamã.
          E aquela velha ladainha de transformar o dano baseado em % ficou na conversa.
          Azar o meu que tenho um fantasma Verus +20 tirando o mesmo dano de um com mix.
          Vergonha!

          Comentar


          • #6
            Olá, Babys!

            Peço, por gentileza, para que concentrem a discussão neste tópico, a fim de evitar o mesmo assunto em dois lugares diferentes.
            Tópico trancado.

            Comentar

            Carregando...
            X