Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tristeza de uma bolha :'(

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tristeza de uma bolha :'(

    Serio eu ate um Tempo estava gostando de mago , cheguei ate ne um lvl 150 com meu mg mais ai veio a tristeza .
    o único personagem que vai em pvp e tem que potar mana res e HP adoidado
    nao e como as outras classes a bolha faz que o mg perda muita mana , nem mesmo usando um set supremo não ajuda .
    a bolha tinha que ser um eskil como dos outros personagem aumenta em um lado mais não faz que o personagem use um tipo de hp ou mana pra que possa sobreviver isso faz que a classe se desvaloriza muito ele sim ta sendo um personagem esquecido .
    um classe que nem com itens tops não esta mais aguentando ne um mapa lvl baixo

  • #2
    Eu tenho mago também, lvl 156.

    Das duas uma, ou senta e chora, ou reconhece esse problema da classe e vida que segue. Infelizmente não temos muito o que fazer, nessa questão estamos reféns da Zenit e a Zenit da Yedang,

    Comentar


    • #3
      Sei lá como é tua jogabilidade, nem teu performance no PVP, pelo que vejo, ta passando mal.
      O Escudo Energético reduz 40% de dano ao custo da barra MP e isso vc tem que aproveitar, estourando de RUNAS MP amarelas otimas, tanto o robe como cajado. Eu te aconselho deixar as HP. Conferí que com runas MP o mago tem melhor desempenho. E se pegar um VL, fica dificil vc cair, só uma dica, nunca deixe de atacar ou fique parado no ataque do alvo potando Hp como louco. Ataque sempre sem parar, se pegar a prima ignis é uma delicia.
      Introduce a Distorção no teu combo defensivo, tbm. pode que nao pegue em alguns, mas quando pegar no pvp, incomoda mto. Use a Espada Dançante, se obter gelo, no lvl 9 cada 3 s atira e congela o alvo.
      O que suurprende é que vc acha que o mago estava melhor antes, o certo é que o mago até ta melhor hoje, com o adicional de critico no cajado/varinha, o ruim aqui é vc começar a bater PVP com leveis superiores,
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        crie uma archer ou um kina e seja feliz

        Comentar


        • #5
          faz parte da gloriosa vantagem de tankar um monte

          adeus

          Comentar


          • RaSpUtI
            RaSpUtI comentou
            Editando um comentário
            e mais vai tenta tank um kina lvl 150 com um mago 150 vc nao sabe qual que desse mais rapido o HP ou o MP kkkk
            o mago nao e mais o q era em 2015

          • RaSpUtI
            RaSpUtI comentou
            Editando um comentário
            A sacer tank vario mobs e não perde MP assim
            e tbm tem o xama que nao usa uma skill pra sem tão vulnerável em algumas partes assim

        • #6
          Salve,

          Eu sei que o mago precisa de melhorias, inclusive, é o meu main abandonado e também fiz considerações aqui no meu último tópico
          das classes que precisam urgente de balanceamento ao menos das skill de ataque single target.

          Tenho uma sugestão, embora sei que não fará milagre, antigamente no pve em algumas épocas
          eu usava bolha level mais baixo para determinadas builds que gostaria de jogar, quem sabe possa valer a experiência no pve.

          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • RaSpUtI
            RaSpUtI comentou
            Editando um comentário
            bem isso e verdade mais fazer o que o mago e a classe que tem mais prejuízo em torno das suas skill
        Carregando...
        X