Fui tentar fazer a quest do 110 pra pegar os ep extras e demorei 2 horas pra matar o valento,quero nem tentar o tulla.Como vcs fizeram essas quests?
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Como vcs fizeram as quests do 110 118 e 120
Recolher
X
-
Vejo que a Zenit ao tentar atualizar o jogo demonstra total falta de conhecimento do próprio, começamos pela atualização das classes, quando quem faz são os próprios jogadores com suas "opiniões" formadas se olhando no espelho, "minha classe precisa disso e disso", e não olham para o TODO, é a mesma coisa a atualização dos bosses, essa atualização só serve para TOP lvl mas esquecem que tem uma pessoa la trás que precisa matar também por uma simples quest, "pede ajuda, forma uma pt", frase cuspida por jogadores que não precisam mais da quest, mas esquecem que não tem mais jogadores daquele lvl pra formar aquele grupo! Talvez as próximas atualizações sejam focadas no jogo SOLO, castelo por exemplo, só pode entrar em DUO, mas quem acha alguem pra fazer castelo que não seja amigo? E para falar que não dei uma sugestão para o post a qual comentei, é simples, que se crie uma arena como na quest de TIER 60, 80 e quest do 100, onde vc é sumonado para matar aquele determinado BOSS!Editado por Morx; 07/02/2021, 16:18.
- 2 curtidas
Comentar
-
É impossível administrar um jogo do qual desconhece, Morx. Procuramos sempre deixar nosso conhecimento sobre esse continente em seu máximo, sabendo dele até virado pelos avessos. Temos experiências com cada uma das Classes o suficiente para saber avaliar cada sugestão que nos é apresentada. E isso é um compromisso com a comunidade: tudo o que é registrado por vocês, jogadores, que convivem diariamente as mais variadas situações possíveis, deve ser levado em consideração, mesmo que no final, não seja realizado. A maior comprovação disso é que enquanto uns dizem que acatamos de olhos fechados o que alguns querem, outros reclamam que não acatamos tudo que pediram.
O aumento no HP dos Bosses se deu por conta do objetivo em manter suas essências como entidades globais e desafiadoras para combate, além da chegada do Sistema de Relíquias, prevendo o aumento na quantidade de jogadores caçando essas entidades. É algo que otimizamos conforme as necessidades provindas do engajamento da comunidade. Na manutenção desta semana, por exemplo, houve um reajuste, de acordo com o monitoramento realizado diariamente dos status de cada servidor.
O Priston Tale é um jogo que estimula uma comunicação frequente entre os jogadores. É possível jogar sozinho? Sim. Com esta decisão, o jogador deve estar ciente que encontrará mais dificuldades caso opte por se aventurar sem a companhia de outras pessoas, mas não quer dizer que é impossível, e fazemos questão que não seja.
Sobre o Castelo Fantasma, temos ponderado sobre esta sugestão, que já fora apresentada anteriormente. Porém, todas as alterações na mecânica de um sistema do jogo -- e a criação de novos sistemas, como é sua sugestão sobre os Bosses --, não depende apenas de nós da Zenit Games para que seja feita. Enquanto não tivermos um retorno da desenvolvedora sobre o assunto, não há como afirmar que será ou não efetuado.
Além disso, é importante ressaltar que essas Quests foram elaboradas para que os Bosses dos mapas mesmo fossem caçados. A história e a mecânica foram construídas em cima disso.
Fazemos o possível e cabível dentro da nossa alçada e responsabilidade, enquanto publicadora.
-
Pois é, estou com dificuldade em fazer a quest do 110 e 118, pois sempre quando tento matar tem 50 batendo já e nunca conta para quest. Acredito que poderia conta no momento que atinge um x% de dano, pois no final de semana tentei matar uns 8 valento e nenhum contou. Nem quero imaginar na quest do 110
Comentar


Comentar