Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Representantes da classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Representantes da classe

    Bom dia,
    gostaria de saber quem são os representantes da classe mago.
    E saber se já existe alguma pauta para o balanceamento da classe, se tiver e for possível deixar ela aqui nesse tópico para mim poder verificar e dar minhas sugestões ficarei agradecido..

  • #2
    Tá no Discord:

    https://discord.com/channels/4542727...70795183996954



    https://discord.com/channels/4542727...95268165386290


    Sobre a pauta?
    kkkkkk


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Realmente uma classe abandonada..
      Agradeço pela informação.

  • #3
    kkkkk Midnight player da era dos eventos xp easy criado em 2018 " seguramente do AZ" chamado de representante...
    Awell está abandonado...
    Cadé Jeffs123, aalleessoonn, SorvahR,..... etc
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Nenhum espanto até então, qualquer pessoa que criasse um char meia boca e entrasse nesses clans grandes aí que são mais sujos q pau de galinheiro todavia favorecidos entraria como representante.
      Só olhar pro rumo que ta tomando todos os balanceamentos... daqui a pouco o level cap do jogo é 2000 de tanto char mágico surgindo por aí e evento xp dando 300 tri por minuto pros mesmos

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Agora entendo, para ser representante é quem gaste mais num clan panelinha, e nao quem conhece mais.. é por isso a bagunza de balanceamento que dao aos personagens. Jogador ze suguinho casher boy, opinando de skills e que magias fazer ou criar rsrs

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá, Erik e sirZETTO ! Embora tenha passado um pouco do time, só consegui retornar no momento!

      A seleção para Representante de Classe é realizada com a análise do perfil dos jogadores interessados no cargo, que sejam ativos ingame, tenham feito contribuições para o Balanceamento e mantenham um contato saudável conosco, seja através de sugestão via Fórum, Suporte, Facebook -- e no período da primeira seleção, WhatsApp.
      Não tem relação com panelinha!

      Haverá em breve a reformulação dos Representantes, conforme já anunciamos antes! o/ Assim que possível, os nomes mais indicados e preparados para assumir os cargos serão notificados.

      Abraços e bom jogo!

  • #4
    Olá, Flow. Eu sou um dos representantes, o SrDoCaosPMA.

    Existe uma pauta sim que está pronta desde fevereiro de 2020 e que já foi compartilhada diversas vezes nesse fórum.

    Inclusive antes de enviarmos para a Zenit compartilhamos ela com todos os interessados nos grupos do discord, whatsapp e aqui no fórum.

    São mais de 8 páginas das considerações e não consigo enviar por aqui. Me chame no discord que te mando sem problemas.


    Mas, já informo que já enviamos essa pauta há mais de um ano. Antes do balanceamento da arqueira, fizemos um "resumido" com tudo de emergencial com esperança de termos o mínimo necessário para um up digno e mandamos para os GM',s. A resposta foi a de sempre: "Agradecemos as sugestões, encaminhamos para a desenvolvedora e bla blá blá".

    De tempo em tempos estamos questionando os GM',s a cerca de uma posição. Havíamos sido informados que viria junto do balanceamento do FS. Mas estranhamos pois em nenhum momento nos chamaram para uma reunião com eles. Ao questionarmos, disseram que tiveram complicações devido ao cenário atual e que viria depois..

    E é isso. Estamos aguardando, com as mãos atadas assim como vocês. E acredito que você deva saber o que poderia funcionar para apressar a desenvolvedora.

    E Claro, estou totalmente desanimado com o game. Não vejo sentido algum em ficar me matando em up mais lento que de outras classes, sendo recusado em party e quando aceito, ouvir piadinha de estar atrasando XP.
    ​​​​​​

    Mais uma vez digo, me chame no discord que eu te passo a pauta e daí se você quiser criar mais um tópico aqui com a mesma pauta, é contigo.

    Postado originalmente por zFlow Ver Post
    Bom dia,
    gostaria de saber quem são os representantes da classe mago.
    E saber se já existe alguma pauta para o balanceamento da classe, se tiver e for possível deixar ela aqui nesse tópico para mim poder verificar e dar minhas sugestões ficarei agradecido..

    Comentar


    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Tentei mandar mensagem para vc pelo disrcord, porém sem sucesso...
      Fica dando erro, Tem como fazer o upload e deixar o link aqui?

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá, PMAScorpio !

      Comumente, não realizamos reuniões para definição do que é solicitado no mini-balanceamento de cada Classe, por este motivo não chamamos os Representantes dos Magos! o/ Anunciamos que as atualizações para o Mago viriam em um segundo momento, ainda dentro do Balanceamento do Lutador, e está previsto para chegarem nesta segunda etapa. ;)

    • BrunoSorvahr
      BrunoSorvahr comentou
      Editando um comentário
      Migal tem representante?

  • #5
    Infelizmente não conheço a maioria dos indicados, mas fico tranquilo por ter visto o Pegaso listado. Rapaz que sempre auxiliou em muitos tópicos aqui no fórum.

    Comentar


    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Um que dava diversas sugestões era o @Rokudaime.
      Porém ele perdeu a paciência (Depois de um longo tempo) com os Gms e foi banido.
      Mais tbm o cara ficou dando sugestões e fazia reclamações a tanto tempo sobre a classe mago que chegou uma hora que não
      aguentou mais e perdeu a cabeça e mando os Gm´s ir catar coquinho..
      kjkjkkjKKKKKKKK

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      zFlow O Rokudaime honestamente não servia pra representar classe nenhuma não. Pra representar os sentador de pudim rebelde de internet talvez sim, mas classe não.

    • zFlow
      zFlow comentou
      Editando um comentário
      Ele deixava bastantes sugestões e bem detalhadas..
      Acho que o banimento dele foi um alívio para ele..
      Pois de 2018 para cá (2021).
      Só foi mexido na Silraphim...

  • #6
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
    Obrigado pelo post, mas esses caras ai não me representam não! 90% deles são mago top lvl do seu servidor que nem sequer uparam o char, apenas compraram xp de alguém... Jogo de mago desd 2007 são quase 15 anos, já vi de tudo que o mago passou nesse priston tale, mas infelizmente se vou ser representando por comprador de xp e gente que mal joga com a classe tem 1 ou 2 anos prefiro nem saber oque tem por vir!, vou apenas deixar minhas sugestões no tópico que criei e tentar atualiza-lo da melhor forma possível. Caso nada seja feito irei upar e equipar meu mago mesmo assim!, não vou deixar de upar uma classe que amo apenas porque ele esta uma verdadeira porcaria.tem gente que jogar por pvp, outros por level, eu jogo de mago porque amo a classe.

    ATT: Jeanjpx
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • #7
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      kkkkk Midnight player da era dos eventos xp easy criado em 2018 " seguramente do AZ" chamado de representante...
      Awell está abandonado...
      Cadé Jeffs123, aalleessoonn, SorvahR,..... etc
      então mano, pelo que eu vi a gente não tem representação alguma... enfim! vou seguir upando o meu mago porque amo a classe, porque se depender de balanceamento levando em consideração a sugestão de gente que não sabe nada, que upar char só em evento ou compra rios de xp porque tem dinheiro caso de 90% dos representante dos magos ai... esse balanceamento vai vir igual a administração da zenit nos balanceamentos, sem previsão e incerto de ser algo de qualidade...
      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar


      • #8
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        kkkkk Midnight player da era dos eventos xp easy criado em 2018 " seguramente do AZ" chamado de representante...
        Awell está abandonado...
        Cadé Jeffs123, aalleessoonn, SorvahR,..... etc
        Ola. To aqui. Parei em 2010, mas comecei no EPT. To de volta. xD

        Comentar

        Carregando...
        X