Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para balanceamento

    Boa noite primeiro gostaria de ressaltar que aqui e so uma ideia porem iria ajudar muito o mago em up pvp e sod, Aqui refiz uma reformulação de como pode ser o balanceamento sem favorecer muito a classe porem ele ter um up justo tanto solo como em party.A classe parece ser abandonada porem e uma classe que deveria ser valorizada pois char melee upando mais que char mágico isso sim e um absurdo ai vai a minha ideia.(Peço mais uma vez que não me critiquem se estou exagerando).

    Tier 1
    Agonia Sacrifica HP por MP.
    Atualmente : converte o HP em MP em 40% Nível 10
    Após o Balanceamento Reduzir o HP em 20% e converte o Mp e 70% Nível 10

    Zênite Aumenta os atributos elementares por um período de tempo.
    Atualmente : 11 de Resistência Nível 10
    Após o Balanceamento : 35 de Resistência Nível 10

    Tier 2
    Maestria Mental Aumente permanentemente o MP máximo
    Atualmente 32% Nível 10
    Após o balanceamento 45 % Nível 10

    Watornado Evoca um Tornado de Água no inimigo, causando um dano devastador ao inimigo e a todos os arredores.Ele também reduz a resistência a raios de monstro / inimigo em -50 com base na duração da água
    Atualmente : 66-119 Alcance 206 àrea 86 Nível 10
    Após o Balanceamento: 96- 149 além de adicionar o dano em cima do poder de ataque do personagem em 200% em 4 % de hit Nível 10


    Arma encantada Aumenta o poder de ataque com o elemento fogo, gelo ou relâmpago.Os ataques de gelo reduzem o inimigo, o movimento e a velocidade de ataque.Afeta o dano final infligido a um alvo, após todos os modificadores.atualmente
    Atualmente
    Fogo Raio Gelo Nível 10

    76-118 40-98 57-80

    Após o Balanceamento
    Fogo Raio Gelo Obs: força do Gongelamento 50% Com duração de 5 segundos. Nível 10

    106- 148 70- 128 87-110
    Raio da morte Dispara um raio poderoso de palmas.
    Atualmente 193-235 Nível 10
    Após o Balanceamento 223-35 além de adicionar o dano em cima do poder de ataque do personagem em 100% Nível 10

    Tier 3
    Escudo de energia Reduz o dano absorvendo uma parte do dano ao custo de mana
    Atualmente Redução MP 40% Nível 10
    Após o Balanceamento Redução MP 25% Nível 10


    Espírito Elemental Evoca um fantasma para aumentar o dano mágico.
    Atualmente adiciona 35% de Dano mágico Nível 10
    Após o Balanceamento Adicionar 70% de Dano mágico + regen de Mp em 2.0 Nível 10

    Tier 4

    Flame Wave Libera uma onda de fogo devastadora em direção ao inimigo, causando danos massivos a todos os arredores.Flame Wave atinge cada inimigo 2 vezes por lançamento.
    Atualmente 360-480 Nível 10
    Após o Balanceamento 400-520 além de adicionar o dano em cima do poder de ataque do personagem em 200% em 2% hit Nível 10

    Meteoro Chama uma onda de meteorito para atingir o inimigo visado.O meteorito atinge cada inimigo 3 vezes por lançamento
    Atualmente 367-432 Nível 10
    Após o Balanceamento 397- 462 além de adicionar o dano em cima do poder de ataque do personagem em 100% Nível 10

    Tier 5
    Silraphim Convoca o poder de Silraphim para desferir um ataque poderoso contra o oponente.

    Atualmente 630-690 Nível 8

    Após o Balanceamento: adicionar o dano em cima do poder de ataque do personagem em 100% Retirar o delay no Nível 10

    Prima Ignis Invoca o poder do fogo, para desferir um ataque crítico

    Atualmente 850-950 Nível 10

    Após o balanceamento : 880-980 Adicionar o pergaminho de crítico em cima da magia além de melhorar a eficaz do acerto da magia no PVE e PVP. Nível 10

    Third Anima Diminui sua força, em troca de um poder de ataque maior.

    Atualmente: 150% de dano magico - 50% de Mp Nível 10

    Após o Balanceamento 180% de dano magico - 35% de Mp Nível 10



  • #2
    Cara vc sem conhecer a mecanica do Escudo energetico ta dando sugestão errada? está nerfando de reduzir 40% dano ao custo MPO a só o 25%, então vai entrar mais dano......
    Na thrid é melhor tirar o bug do antigo MANAMINUS 50% MP, que é ativado se o mago usar MP booster.

    Do resto, geralmente apoio as formulas de % para danos em area.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      no encanto da tier 2, eu tinha uma proposta bem interessante, que ele desse um bonus por elemento.Exemplo bonus de fogo daria bonus em skills de fogo, meteoro, ondas de fogo, prima ignis...bonus de raio, nas skills raio da morte, silraphim, bonus de gelo, na espada dançante e distorção, mais ou menos isso, acho que ficaria bem eficaz, pq se manter ela do jeito que está, só funcina no padrão...

      Comentar


      • #4
        Boa tarde amigão, Eu pessoalmente sou grato pelo seu tópico de sugestão a classe mago, a qual está abandonada até mesmo pelos ''Representantes''.
        porém eu discordo disso da redução de dano cair para 25%.
        Acho que você apenas se expressou de forma errada..
        No caso deveria ser que a redução de dano continue em 40%, porém ter menos redução na mana quando sofrer dano..
        Porque quem já foi pvp com mago sabe como é ter que pota Muuuuita mana..
        Mais a sugestão foi boa.

        Comentar


        • PaIkElInOO
          PaIkElInOO comentou
          Editando um comentário
          isso é uma verdade, o representante do migal mesmo n deve logar faz alguns meses, o mago tribervip tem varias sujetoes mas não tem como levar ais gms...

      • #5
        Como sempre, vou precisar ser sincero. Estas sugestões são muito porcas.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar

        Carregando...
        X