Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build para Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build para Mago

    Boa tarde,
    Fiz uma busca para saber um pouco mais sobre a build atualizada para o mago, porém encontrei apenas tópicos antigos.
    Ficaria muito grato se jogadores de mago experientes me atualizassem sobre:

    1 - Ordem das skills para upar e os seus respectivos níveis;
    2 - Os status para subir;
    3 - O combo que ele usa no UP normalmente;
    4 - O combo para o UP com o uso de skills secundárias (Vi que é possível ativar a drena e a presa com uma skill secundária (Watornado eu acho), então acho válido esse combo);
    5 - Em relação aos itens, é recomendável usar escudo e varinha ou cajado? Se sim quais seria o escudo?;
    6 - Uma dica sobre todas as classes na verdade. Comprar um set e armas com age alto no 108 e trocar apenas no 130 ou apenas usar tudo limpa até o 130 (Isso no meu caso que não esbanjo gold e não tenho como subir de nível sugando XP porque não conheço muita gente).

    Já deixo meu muito obrigado pela ajuda, tenho certeza que esse tópico será útil para muitas pessoas.

  • #2
    Boa tarde amigo, na Paz ? então vamos lá...
    1.R: a ordem das skills são um pouco pessoal eu por exemplo meu F1 é a skill agonia, já vi jogadores que usam skills de atk em area nos primeiros F's e outros usam skills de Buff.
    2.R: todas as skills do mago podem ter um uso sem delay no level 10 exeto o Silraphim que atualmente esta sem delay no lvl 8.
    3.R: um combo usado hoje em dia ( que uso no meu mage ) é 3x Silraphim e 1x Meteoro outros jogadores usam apenas Silraphim vai da comodidade.
    4.R: isso vc pode usar o wartornado para recuperar HP e MP mas só use quando o MP esta acabando logico, e ele não entra no combo porque é apenas uma skill de recuperação e não para causar dano já que o dano dele é baixo.
    5.R: atualmente no game a classe magica tem o dano Fixo, significa que tanto faz vc usar cajado ou varinha, em relação ao dano causado... MASSSSS caso vc seja acima do 140 claro que vale a pena usar cajado e o Rob Verus que em conjunto vc ganha um bonus de 300 de HP.
    6.R: cara dependendo do seu servidor itens pode ser facil de conseguir, mas se seus itens 108 estiverem com um age legal, vc segura sim acredito que ate o 123 que ai vc já vai precisar subir mapa, no caso do valento que os monstros tem um atk maior, vc é obrigado a ter itens do mapa e com age alto, eu upei meu mago ate o 130 em ET3/ET2... espero ter ajudado, caso tenha mais duvidas e eu puder ajudar, só avisar.

    Abraços !!!

    Comentar

    Carregando...
    X