Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por que nos "Abandonaram" ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por que nos "Abandonaram" ?



    Inicialmente bom dia a todos...
    Por mais que eu (MagoRealx), [G]uilherme e Allesson criamos a pauta de balanceamento dos magos (isso não vem ao caso). Não quero aqui apresentar todos os detalhes de cada skill, principalmente porque muitos jogadores da classe já apresentaram muitos dados de testes e creio que a equipe Zenit já está ciente dos grandes problemas vividos por nós jogadores desta classe que hoje está esquecida. Minha intenção nesse post é apenas mostrar algo que a equipe já sabe, porém não exercem medidas para saná-las.


    Vocês GMs nos dizem que não está esquecida, porém nós jogadores que jogamos todos os dias não estamos ciente de nada que está acontecendo. Depois que peguei o nível 165 no migal a um ano e 4 meses atrás, eu parei por não conseguir mais pts. Desde então não loguei mais, voltando mês passado na expectativa de algo emergencial para nossa classe. Porém depois de mais de um ano, vocês não fizeram nada pela classe. é assim que vocês (equipe Zn) dizem que estão preocupados com a classe ?

    Algumas coisas são emergenciais como por exemplo:
    1. O mago não está valendo a pena upar em Santuário do Abismo, por que ?
    skill em área não compensa, o pior dano em área de qualquer outro char... até guerreira, Lutadores, Cavaleiros, Mecânicos jogando granada, da mais dano em área que o mago.

    No x1 modo PvE, vocês dizem na manutenção que aumentaram o dano físico, porém esse aumento não modificou nada no mago, visto que o raio da morte e prima ignis são elementais e fiz teste em todos os mobs de AB3 e por mais que tem um "poder oculto" no raio da morte e o que era pra ser 3 hits na prima ignis são valores irrisórios perto de qualquer outra classe. ou Seja, esse bônus de dano físico não aumentou em nada o dano do mago ( tenho as anotações e gráficos).

    É uma vergonha para jogadores da classe, tentar upar (PvE) em AB3 e uma skill da tier 2 (raio da morte), dar mais dano que uma skill da 5 tier no nível 10. Creio que o uso emergencial seja colocar a prima ignis com 7 ou 9 hits. porque do jeito que está com 3 hits, o primeiro geralmente erra, o segundo hits quase não existe e o terceiro hit nunca vi.

    Outra coisa emergencial (2) é a recuperação de hp e mana ( com presa e drena) na magia em área ( minha dica é no meteoro), posteriormente colocar a silraphim no nível 10 sem delay.

    Emergencial 3, é extremamente necessário para se upar em grupo "buffs", minha dica como emergencial é o encanto ser em área e tirar os valores elementais, visto que os elementos pararam de funcionar em terra proibida (nível 65), colocando assim valores para aumentar o dano de toda a pt, independente dos integrantes do grupo.
    Sobre a skill Zenith, não vou nem comentar, porque muita gente já falou e vocês já tem noção que ela não funciona em nenhum mapa acima de terra proibida nível 65.

    Sobre a skill distorção tenho certeza que vocês já sabem que devido às resistência elementais dos mobs de AB2 e AB3, ela ate pega nos mobs, mas, em menos de 5 segundos ela já sai.

    Sobre a DG que é um evento que vocês como equipe gostam tanto de trazer no jogo, já fiz vários testes e encaminhei através do meu representante de clã, e a resposta foi que vocês não conseguem fazer nada para melhorar nosso tempo lá dentro. tornando assim um evento inviável/dispensável para a classe mago.

    Sobre PvP, creio que nenhum mago joga mais PvP que MagoRealx, TrinerVip e [G]uilherme, onde somos considerados até hoje como os magos reis no PvP. porém o uso emergencial da prima ignis com mais hits e que acerte mais hits é essencial... já fiz teste usando todos os melhores shops do jogo e mesmo assim é uma vergonha, esses acertos... visto que mesmo fullllllll shop, a chance de acerto do segundo hit é pífia ( vou nem falar sobre o terceiro hit).

    Creio que esses são os pontos essenciais.
    Acredito sim que vocês estejam tentando fazer algo, porém não tem demonstrado, os eventos e bônus nos mobs que tem colocado em nada mexeram a nosso favor, por isso pensamos que a equipe nos abandonou.
    vocês não querem dar prazo para não se comprometerem (entendo), porém isso irrita ainda mais os jogadores e temos que ficar sempre reclamando. Acho que já está na hora de parar e pensar sobre os seus atos. São sim a melhor empresa que já passou pelo jogo, porém, quanto mais demoram para mexer no balanceamento, mais desbalanceado ficam.


    Certo de poder contar com a colaboração da equipe,

    Desde já agradeço.

    Ewerton Echeverria de Oliveira

    Player BPT desde 2005.

  • #2
    Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post

    Sobre PvP, creio que nenhum mago joga mais PvP que MagoRealx, TrinerVip e [G]uilherme, onde somos considerados até hoje como os magos reis no PvP.
    Depois disso aqui nem devia ter direito de resposta.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Magos rei do pvp é foda

    Comentar


    • #3
      Aliás

      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post

      Inicialmente bom dia a todos...
      [...]

      [...]

      Algumas coisas são emergenciais como por exemplo:
      1. O mago não está valendo a pena upar em Santuário do Abismo, por que ?
      skill em área não compensa, o pior dano em área de qualquer outro char... até guerreira, Lutadores, Cavaleiros, Mecânicos jogando granada, da mais dano em área que o mago.
      O dano do mago é travado, todo mundo sabe disso, mas dizer que mech jogando granada da mais dano que mago é apelativo demais.

      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post

      [...]

      É uma vergonha para jogadores da classe, tentar upar (PvE) em AB3 e uma skill da tier 2 (raio da morte), dar mais dano que uma skill da 5 tier no nível 10. Creio que o uso emergencial seja colocar a prima ignis com 7 ou 9 hits. porque do jeito que está com 3 hits, o primeiro geralmente erra, o segundo hits quase não existe e o terceiro hit nunca vi.
      Sério? 7 ou 9 hits? KK quer que o char joga sozinho, pega os drops, dá age e matura pra vc tb ou nem?
      E ainda chamar de emergencial, eu ESPERO muito que vc n seja representante de classe pq se for, estão perdidos.


      ​​​​​​​
      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post

      Outra coisa emergencial (2) é a recuperação de hp e mana ( com presa e drena) na magia em área ( minha dica é no meteoro), posteriormente colocar a silraphim no nível 10 sem delay.
      Não e não, o único char que tem a regen de drena/presa na skill "principal" é o xamã, isso não quer dizer que todos precisam ter, graças a [insira uma entidade que vc acredita aqui] você tem watornado pra recuperar isso, as sacers nem isso tem.

      ​​​​​​​
      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post

      [...]

      Sobre a DG que é um evento que vocês como equipe gostam tanto de trazer no jogo, já fiz vários testes e encaminhei através do meu representante de clã, e a resposta foi que vocês não conseguem fazer nada para melhorar nosso tempo lá dentro. tornando assim um evento inviável/dispensável para a classe mago.
      Eu faço de xamã solo e é totalmente viável e olha que ele tem o menor dano dos 3

      ​​​​​​​
      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post
      Sobre PvP, creio que nenhum mago joga mais PvP que MagoRealx, TrinerVip e [G]uilherme, onde somos considerados até hoje como os magos reis no PvP. porém o uso emergencial da prima ignis com mais hits e que acerte mais hits é essencial... já fiz teste usando todos os melhores shops do jogo e mesmo assim é uma vergonha, esses acertos... visto que mesmo fullllllll shop, a chance de acerto do segundo hit é pífia ( vou nem falar sobre o terceiro hit).
      Aqui eu tive uma convulsão e morri.

      ​​​​​​​
      Postado originalmente por ProfMasterOliver Ver Post
      [...]
      Acho que é isso.

      Comentar


      • ProfMasterOliver
        ProfMasterOliver comentou
        Editando um comentário
        Eu nem ia comentar porque já sabia quem era... mas, (risos)... que esquisito isso neh... um xamã que parou de jogar a dois anos no nível 130, vindo comentar e criticar o post de uma classe que não é a sua, criado por um mago quase 17x.
        nunca comprei xp no meu mago ( seria muito louco isso), porem vou te devolver a mesma "ofensa" que me fez...Que você parou a dois anos atrás com o seu xama no nível 130, voltando essa semana e encontrando ele no 146 ( será que comprou xp também?).

        um xamã dando opinião sobre um char que não domina, é a mesma coisa de uma arqueira palpitar no balanceamento de uma ata, mas, você não está pronto para essa conversa... kkkkkk

        você esta tão desatualizando que diz "o único char que tem a regem de drena/presa na skill "principal" é o xamã, isso não quer dizer que todos precisam ter, graças a [insira uma entidade que vc acredita aqui] você tem watornado pra recuperar isso, as sacers nem isso tem"

        atualmente os chars que estão sendo balanceados estão com uma skill em área que quando usado com drena e presa, recupera mana e hp... exemplo gigante é a Atalanta, arqueira e cavaleiro que possuem uma skill em área que podem recuperar hp e mana. E sobre as sacers quando usado com a skill benção celestial, mana donw e drena, elas não potam mana, porque o anjo da 5° tier ajuda a recupera mana.

        quando você diz que o xama tem o menor dano dos 3, esta errado novamente... com os mesmos itens e shops o maior dano em área é da sacer, seguido de perto pelo xama e muito distante do mago... exemplo no mapa Abismo 1, é sacer tira em area 1750 - 1600, xama 1500- 1350 e mago 900 - 645.
        mais uma informação que talvez você não saiba a manha de adoração do xamã da mais dano que o impacto da sacer, porém não tem o regem.
        Quando eu peço regem no meteoro, o meteoro também não é minha skill principal, e coloco uma (,) virgula para pedir a Silraphin no nivel 10 sem delay, para simbolizar que estou em outro assunto.

        Creio que tirei todas as suas duvidas. fico a disposição para mais esclarecimentos.
        pode me chamar no WhatsApp também que te dou mais dicas, ate mesmo de upar com xamã.

      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        Vamos então,

        Quando eu parei de jogar eu era 13x e alguma coisa mas eu não pedi pra ninguém upar meu char pra mim, eles uparam por que estavam utilizando o mesmo pra upar os próprios chars, naquele evento de MV lá em pillai, lembra? Xamã foi muito requisitado ali, nunca pedi pra uparem meu char até pq eu mesmo faço isso, tanto que voltei 143 e já estou 146.
        Eu posso opinar sobre mago sim, não é minha principal classe mas eu jogo/joguei com ela por anos também, da mesma forma que vc nem de xamã joga também deu sua opinião ai.
        A skill que recupera mana da arqueira: tiro explosivo, da atalanta: lança de raio, do mago: watornado. Ainda não entendi o que vc quis dizer aí. Nunca vi arqueira upando no tiro explosivo a não ser no lv 4x, que é quando se pega a skill.
        Vi que você está contando o dano da skill manhã da oração comparando com impacto espiritual, sendo que uma é DPS e a outra não. Você chegou a considerar os 4 hits do meteoro pra comprar com o dano de manhã da oração ou não? Imagina que loko.
        Novamente, meteoro funcionando com presa/drena: não.
        Sil 10 sem delay: também não.
        Destravar o dano do mago: sim.
        Não precisa me passar whatsapp não, muito menos dicas de xamã, kkkkk q piada

      • ProfMasterOliver
        ProfMasterOliver comentou
        Editando um comentário
        Mais uma vez você demonstra o seu total desconhecimento da Classe Mago no BPT de 2021.
        você jogava de mago e o abandonou a mais de 8 anos atrás.
        mais uma vez repito que seu total desconhecimento da classe é totalmente dispensável/ inútil.
        citou dados de classes sem ao menos conhecer e saber dos dados.
        Obrigado por demonstrar a todos e aos GMs que uma classe não deve comentar/palpitar nas outras.
        Bom final de semana a todos.
        Editado por ProfMasterOliver; 19/03/2021, 20:18.

    • #4
      Cara, eu entendo.... servidores clássicos deve ser dificil upar com mago em AB3. Mas você ja devia saber que esse jogo é um ciclo vicioso de desbalanceamento, é so olhar uma classe recente como deixa as outras desbalanceadas, vide o FS e o KS (tem gente que ainda fala que KS precisa de de balanceamento hahaha) obs. KS na minha opinão ta um char justo. Não concordo com o fato de o mago usar presa junto com o ataques em área, ja que é um char tanque roubado com a bolha, drena seria interessante mas agonia seria uma skill abandonada e inútil, perdendo a essencia do mago (falo em relação a danos em área). Acho um absurdo também gente que fala que char mágico não deve matar em PVP, BPT é o unico jogo MMORPG que chars mágicos não matam (a não ser mago).

      Comentar


      • #5
        Mago precisa de um balanceamento URGENTEEEEEEEEEEEEEEE

        Classe esquecida. R.I.P.

        Comentar


        • #6
          Abandonado é essa a palavra.
          Vou te falar uma coisa mano..
          Não importa quantas pessoas venham no fórum reclamar, a equipe da zenit NÃO LIGA.
          Eles simplesmente não se importam, Tem vários tópicos de 2018 sobre sugestões e reclamações sobre a classe mago porem oque a zenit faz?
          Longos textos culpando a desenvolvedora, e a unica coisa UNICA COISA, feita para o mago foi a remoção do delay da skil silraphim do mago.
          Eu particulamente não espero mais nada dessa ''Empresinha'', Que só visam o lucro, sem se importa com seus jogadores.
          Parei de jogar com meu mago nivel 144, Toda quinta-feira eu volto no fórum para ver se chegou alguma coisa para a classe essa classe esquecida.
          Porem é só perca de tempo..

          Realidade dessa equipe é que eles não se importam com o tempo que voce leva para fazer uma pauta, sugestões ou reclamações;
          Editado por zFlow; 18/03/2021, 21:17.

          Comentar


          • #7
            De onde você tirou que a Prima Ignis tem 3 hits? São 2 hits

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Erik Ver Post

              [...]

              Eu faço de xamã solo e é totalmente viável e olha que ele tem o menor dano dos 3

              Dois pontos aqui:
              Xamã pode ate ter menos dano que mago na skill em área, caso o segundo esteja com buff Advento de Migal, mas a skill do xamã é 40% mais rápida logo xamã tem DPS maior. A Frequência é 1 Força Divina por segundo contra 0,7 Silraphin por segundo.

              Se você acha 8 minutos para fazer uma DG 161+ de Xamã viável, você não joga de xamã...

              Comentar


              • #9
                [GM]Cepheus [GM]Titania

                Comentar


                • #10
                  Ainda tem GM nesse Jogo ????

                  Comentar


                  • zFlow
                    zFlow comentou
                    Editando um comentário
                    Ter tem! Só que eles ignoram o fórum do jogo e no discord só eles podem falar..
                    e ainda falam que toda e qualquer sugestão, reclamação é levada em consideração..

                • #11
                  infelizmente nossa classe foi abandonada pela empresa passei muitos anos sendo positivo com boas perspectivas e dps de 3 anos tive que parar com minha classe raiz por nao ter nenhuma eficacia nas proprias caracteristicas dela que é o up, hoje mago nao upa mais nao mata boss e nem faz pvp, a classe acabou.

                  Comentar


                  • RALIMA
                    RALIMA comentou
                    Editando um comentário
                    ta foda mano !!!:(

                • #12
                  5 anos de Zenit games ja esta na 8ª parte do balanceamento de classe e para classe dos magos não vem nada do que a comunidade passa pra eles. Nesses anos so fomos prejudicados com nerf e bugs, nerfaram a bolha do mago nerfaram o vis tenus nerfaram o dano do mago em area que e travado depois lv140. Tinhamos clan inteiros de mago que acabaram . Estamos abandonados .

                  CADE O GM QUE JOGA DE MAGO CADE NOSSA DEFESA!!!

                  Comentar


                  • #13
                    Não sei se é pegadinha de primeiro de abril, ou não.. por que não localizei o post original, recebi em um grupo de whatsapp.

                    i[GM]Cepheus Hoje às 00:08

                    Caros, pedimos desculpa pela demora, finalmente a fase de testes da 2º Etapa do Balanceamento do Lutador foi concluída e será implementada na manutenção de amanhã (02/04).
                    Vamos analisar detalhadamente como a classe irá se comportar tanto no PvP tanto no PVE, para que haja equilíbrio e satisfação da comunidade dos lutadores.
                    Com a 2º Etapa do Balanceamento, vamos implementar também melhorias nas classes dos Xamãs, Magos, Mecânicos, Pikemans e Assassinas.
                    Aguardamos o Feedback de todos, e espero que gostem das melhorias.

                    @
                    [GM]Cepheus


                    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
                    Mago 129 - Servidor Cronus

                    Comentar


                    • [GM]Venus
                      [GM]Venus comentou
                      Editando um comentário
                      Olá, spankx22 !

                      Embora a manutenção já tenha passado, acho importante cientificar que se trata de uma pegadinha de 1º de abril, feita pela comunidade. ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ ​​​​​​Peço, por gentileza, que sempre confira em nossos canais de comunicação oficiais quando houver algo semelhante. E sinto muito por qualquer expectativa que a mensagem tenha criado.

                  • #14
                    Postado originalmente por spankx22 Ver Post
                    Não sei se é pegadinha de primeiro de abril, ou não.. por que não localizei o post original, recebi em um grupo de whatsapp.

                    i[GM]Cepheus Hoje às 00:08

                    Caros, pedimos desculpa pela demora, finalmente a fase de testes da 2º Etapa do Balanceamento do Lutador foi concluída e será implementada na manutenção de amanhã (02/04).
                    Vamos analisar detalhadamente como a classe irá se comportar tanto no PvP tanto no PVE, para que haja equilíbrio e satisfação da comunidade dos lutadores.
                    Com a 2º Etapa do Balanceamento, vamos implementar também melhorias nas classes dos Xamãs, Magos, Mecânicos, Pikemans e Assassinas.
                    Aguardamos o Feedback de todos, e espero que gostem das melhorias.

                    @
                    [GM]Cepheus
                    Provavelmente é fake, pois o mesmo não postou nada no Discord até o momento ! [GM]Venus [GM]Cepheus [GM]Titania

                    Comentar


                  • #15
                    Boa tarde!

                    Nenhuma classe foi abandonada, gente.
                    É importante que entendam o funcionamento do processo de Balanceamento de Classes, para que tenham ciência do andar de nossos passos. Gostaríamos muito de trazer com mais celeridade, mas já estamos trabalhando conforme nos é possível. ;)
                    O assunto já foi tratado outras vezes em diversos tópicos, peço por gentileza que procurem, usando a barra de Busca ou mesmo dentro da área em que o tópico é criado, assuntos ou palavras-chaves semelhantes antes de abrir novas postagens, sempre há a possibilidade dele já ter sido respondido anteriormente. Recomendo imensamente que leiam estes dois tópicos e os que foram marcados neles, que abordam as questões apresentadas neste tópico:
                    Compilei as sugestões feitas e fico à disposição em caso de dúvidas.
                    Abraços e bom jogo!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X