Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano Fixo Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano Fixo Mago

    Gente com essa parada de dano fixo do mago, com relação ao cajado vale mais apena só dar um mix de hp?
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Se você não for PvP, não matar boss (aging em cajado só aumenta dano single-target), só upar então o melhor é colocar o cajado MG+ (não importa status), colocar duas runas supremas amarelas adicionando HP e Meter um Mix HP.

    Isso se for cajado verus, porque vai te dar 400 HP combando com o roupão verus, porque se for de flamejante pra baixo usa uma varinha qualquer com 2 runas amarelas, mix hp e escudo, o dano em área vai ser o mesmo.

    Comentar


    • #3
      Mix de HP, com certeza, só vale a pena dar Aging se for em eventos Free Aging para ficar com aquele brilho bonito rs, ai você usa pedra reversão de Mix.

      Comentar


      • #4
        Olá,

        atualmente não vale a pena o investimento em aging se o caso for dano em área, porém, tem por vir mudanças no dano do mago (dano fixo para dano em %) e estas são influenciadas pelo aging na arma e inteligência. Se pra você não for um empecilho, pode dar age de cara, não muda nada por enquanto mas futuramente vai fazer diferença.

        Comentar


        • #5
          Estou meio por fora de todas as notícias, mas desde que vi sobre o crítico mágico, tenho posto mix de crítico também. Não faz muita diferença, mas 50 de HP também não.

          Comentar


          • #6
            jeanjpx antes ter 50,100 de hp a mais no seu personagem do que, ter uma arma irrelevante mesmo com AGE alto e inútil não? Ao menos da um sustainzin kkk , maaas Eu recomendaria fazer um cavaleiro,arqueira São mais relevantes pra fazer as coisas,xp e pvps a não ser que você GOSTE MUITO de mago . Mago nem upar consegue ,basta vc procurar por ai mesmo no fórum uns mg batendo 300 em abismo Mapa 14X , chega a ser engraçado.Se você joga no cronus , mg la é ótimo pelo fator tankar e lá o pessoal não ter age brac,luva,bota da uma favorecida pq só assim pro mago matar alguém sendo bem ralé , noob E/ou dif de level mas acho que lá eles já devem ter percebido isso do dano fixo pq já tem gente 12x+ La e é depois disso que vem o problema do MG.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Erik Ver Post
              Olá,

              atualmente não vale a pena o investimento em aging se o caso for dano em área, porém, tem por vir mudanças no dano do mago (dano fixo para dano em %) e estas são influenciadas pelo aging na arma e inteligência. Se pra você não for um empecilho, pode dar age de cara, não muda nada por enquanto mas futuramente vai fazer diferença.
              fico na duvida qual vem primeiro, a falência do jogo ou o balanceamento do mago kakakakaka
              https://www.youtube.com/@mellmor




              Comentar

              Carregando...
              X