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Mago, Sugestão para balanceamento. (SERVIDORES CLÁSSICOS E VALENTO)
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Mago, Sugestão para balanceamento. (SERVIDORES CLÁSSICOS E VALENTO)
Editado por jeanjpx; 02/07/2021, 06:39.Tags: Nenhum
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jeanjpx
1- Zenit dando def e abs, é inviavel, já existe o Escudo Energético como sistema defensivo e funciona muito bem.
2-Escudo Energético dando abs e def é inviavel, tira a jogabilidade da skill e mago, sua função é só reduzir o dano ao custo MP.
3- Silraphin 10, é pedido há seculos e a zenit faz ouvidos nulos.
4- Vis tenus, tem um objetivo pro hunt sería ruim tornar a magia em area.
5-prima em 4 hits, não. Se só falha em 2 imagina em 4, o problema aí é a taxa de acerto. Devería ter a taxa do raio da morte.
6- Thrid em grupo, Podería ser, porem pegando 35% do dano mágico e dando o MANAMINUS 50%.
Por ultimo, bem-vindo a luta dos excluidos. Temos quase 4 anos pedindo melhora e pouco foi feito desfasando os magos.
Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
Defensor da jogabilidade do priston
Crítico de builds e experiente em todos os personagens
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Postado originalmente por sirZETTO Ver Postjeanjpx
1- Zenit dando def e abs, é inviavel, já existe o Escudo Energético como sistema defensivo e funciona muito bem.
2-Escudo Energético dando abs e def é inviavel, tira a jogabilidade da skill e mago, sua função é só reduzir o dano ao custo MP.
3- Silraphin 10, é pedido há seculos e a zenit faz ouvidos nulos.
4- Vis tenus, tem um objetivo pro hunt sería ruim tornar a magia em area.
5-prima em 4 hits, não. Se só falha em 2 imagina em 4, o problema aí é a taxa de acerto. Devería ter a taxa do raio da morte.
6- Thrid em grupo, Podería ser, porem pegando 35% do dano mágico e dando o MANAMINUS 50%.
Por ultimo, bem-vindo a luta dos excluidos. Temos quase 4 anos pedindo melhora e pouco foi feito desfasando os magos.Editado por jeanjpx; 02/07/2021, 06:12.
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Se é seu melhor argumento, não, não jogo de mago no Cronus. Apenas enfatizo o ponto que a Zenit levanta toda vez que alguém pede uma alteração em algum sistema do jogo, mecânica, dinâmica ou matemática.
Apenas seja mais claro se você está ignorando o reflexo das alterações em leveis baixos ou se quer uma segregação de dano base entre servers.
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Postado originalmente por Sagdso Ver PostSe é seu melhor argumento, não, não jogo de mago no Cronus. Apenas enfatizo o ponto que a Zenit levanta toda vez que alguém pede uma alteração em algum sistema do jogo, mecânica, dinâmica ou matemática.
Apenas seja mais claro se você está ignorando o reflexo das alterações em leveis baixos ou se quer uma segregação de dano base entre servers.
é fácil você querer falar isso e aquilo sem saber a situação atual do mago, já que tu não joga com ele! fato é as 4 classes que citei que tiveram balanceamento tiveram o dano mágico absurdamente aumentado, já o mago que deveria ter o maiorrrr dano mágico em área nem se quer fica entre o top 8, já que atualmente só não perde pra dano em area pra 2 classes, pike e mec.
nós magos não queremos muita coisa, só algo que é característico da nossa classe; o maior dano em area! não queremos bater igual ou inferior a uma sacer ou um fs ou ata e etc.. deveriamos ao menos bater 20% a mais que todas elas!
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Postado originalmente por jeanjpx Ver Post...
é fácil você querer falar isso e aquilo sem saber a situação atual do mago, já que tu não joga com ele!...Postado originalmente por Sagdso Ver Post... não jogo de mago no Cronus.
Cara é o seguinte, se toda a sua teoria não leva em consideração personagens low lvl, você não tem controle sobre o que acontece lá, logo se você aumenta o dano para high lvl, o reflexo é que há aumento para low lvl, e sem controle disto abre-se oportunidade para ver um mago 2x dando hitkill em Oásis, por exemplo.
Toda vez que há uma sugestão de melhoria no jogo, não só balanceamento de habilidades, vem a pergunta clássica da Zenit, "e o Cronus". Não sou eu perguntando, quem quer saber é justamente a quem você está direcionando este tópico.
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