Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit games quanto tempo mais precisamos manter calma!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenit games quanto tempo mais precisamos manter calma!!!

    02/01/2021, 19:10
    Hey, Babys, primeiramente,mantenham a calma!

    O próximo personagem que passará pelo Balanceamento de Classes, será o Lutador. Durante os Mini-Balanceamentos, que vem junto a classe principal ou na segunda etapa, traremos a fórmula do Dano para o Mago e Xamã. Então, peço encarecidamente, para que tenham paciência.
    Há muito aqui que infelizmente nós não podemos estalar os dedos e magicamente fazer. Nem tudo depende de nós, da Zenit Games. Estamos mais do que empenhados em tudo o que está ao nosso alcance.

    Aqui vai uma dica de ouro : organizem-se e façam as pautas do que é necessário para melhorar a Classe. Não esperem a Conferência entre os Game Masters e os Representantes de Classe ocorrer para irem atrás das ideias, quando chegar a hora do Mago.

    Desejo um bom jogo a vocês!

    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix

  • #2
    Aí aí..
    vocês ainda estão esperando alguma coisa para o mago?
    Eu já reclamei muito no fórum e resolvi desistir logo.
    vendi meus itens e cai fora desse jogo mal administrado.
    empresinha medíocre, que só quer sabe de lucro.
    Até um servidor pirata é mais balanceado do que esse aqui.
    Essa palhaçada desses pilantras de ficar balanceando uma classe a cada ano não vai acabar não.
    da uma olhada nas páginas do FB, muita gente vendendo a conta e os itens.
    servidores estão praticamente vazios.
    E isso tudo por culpa dessa administração FRACA.
    Cansei de ver vários tópicos no fórum sobre sugestões, feedback e reclamações, E os adms sempre com a mesma desculpa..Desenvolvedora isso desenvolvedora aquilo..
    Nao podemos dar prazo não podemos fazer isso..mimimimi...
    Sai fora seus pilantras.

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Eu também pensava perto disso antes, mas não é bem simples desse jeito.
      A Zenit é a publicadora do jogo e não a desenvolvedora, então tem muita coisa que não cabe a ela modificar, eles até tem a boa vontade, mas depende da desenvolvedora pra isso e apesar de tudo, nem toda modificação que é sugerida eles acatam pra modificar, tampouco, tem um prazo curto de tempo pra fazer isso.
      E discordo dos servidores vazios, é só você olhar nos mapas de abismo do mar pra cima, estão sempre lotados, sempre. O jogo pode não ter a galera que upa nos mapa noob mas não é como se importasse tanto, não são os grandes investidores de dinheiro nisso.
      Fora que a Zenit é de longe uma das melhores adm que o Priston já teve, se comparar com K4IZ3N E H4Z1T, então, não vai falir.

    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá novamente, zFlow ! Tudo bem?

      Pelo visto, mesmo acompanhando vários tópicos no Fórum, e após ter lhe avisado várias vezes sobre o seu comportamento, você ainda não conseguiu compreender minhas mensagens, não? O Erik respondeu perfeitamente o que venho falando há meses... Estarei registrando uma nova infração em seu perfil, pelo mesmo motivo que já o alertei anteriormente. Peço, por gentileza, que utilize este período para refletir sobre suas ações e o comportamento adotado neste Fórum, para evitar punições ainda mais graves em seu usuário.

      Grande abraço!

    • Arceus2
      Arceus2 comentou
      Editando um comentário
      ja q o VENUS suspendeu o cara pq falou verdades de um jeito "errado" ,mas que nao teve argumentos pra ir contra a verdade,
      deixa eu repostar de uma maneira q nao vai contra as regras

      Aí aí..
      vocês ainda estão esperando alguma coisa para o mago? -> e pra qqr classe ...
      nunk vem na velocidade minimamente satisfatória . nao joguem com uma classe
      pensando q vai melhorar. Pq nao vai. joguem com uq ta apelao e sejam felizes.

      vendi meus itens e cai fora desse jogo mal administrado. -> tbm fiz o mesmo
      e quem está insatisfeito, deveria fazer o mesmo. O jogo NUNCA VAI AGRADAR
      SATISFATORIAMENTE

      empresinha XXXX, que só quer sabe de lucro. -> TODAS AS EMPRESAS QUEREM LUCRO
      a questao que no priston tale a empresa nao da o retorno pro player do dinheiro investido

      Até um servidor pirata é mais balanceado do que esse aqui. -> e impressionante como q fã
      faz o serviço mil vezes melhor que a galera do PT. Se os caras aqui estao travados por causa dos Koreanos
      e eles nao sao eficientes. ta todo mundo errado.

      Essa XXXX desses XXXX de ficar balanceando uma classe a cada ano não vai acabar não. -> SE FOR UMA POR ANO
      AINDA TA NO LUCRO. A COMUNIDADE SUGERE 5 6 7 MUDANÇAS E O JOGO FAZ 1 OU 2 BEM MEIA BOCA.
      QQR JOGO MAIS ATUAL, QUANDO SAI BALANÇO DE CLASSE, SAI COM GOSTO. MUDAM DE VERDADE

      E isso tudo por culpa dessa administração FRACA -> MTO FRACA. se estao sendo travados pelos koreanos,
      que façam peso. peçam "independencia p cria conteudo" . se virem. mas é o trabalho mais fraco q tem entre os jogos q conheço
      ahh nao estou dizendo q nao estao trabalhando. cs tem suas cargas horárias, suas metas ... seja qq for. blz. parabens
      mas vcs estao trabalhando em algo q nao da resultado efetivo. entao sim, está fraco.

      Cansei de ver vários tópicos no fórum sobre sugestões, feedback e reclamações, E os adms sempre com a mesma XXXX ..Desenvolvedora isso desenvolvedora aquilo.. -> NAO PODEM FALAR ABERTAMENTE que nao podem fazer nada. é sempre mesma coisa " ta vindo balanço"

      E FICA A DICA JA DADA : BORA FAZER "GREVE". OS LIDERES DOS CLANS ORIENTEM A NINGUEM GASTAR
      GRANA NAS LOJAS. 1 ou 2 meses com os lucros no mínimo e vamos ver se a eficiência nao melhora

  • #3
    Olha Cronus, so tem FS e KS, muito bufados, MG tmb e bom, acho q so dan balancemento pra servidor clasico, pq esse 2do balancemento pra FS em cronus vai ficar uma ***** pra tudos demais chars

    Comentar


    • #4
      Ai temos duas opções,
      1 - A Zenit passa informação do que está fazendo e os planos futuros, reclamação é a demora, ou porque tal classe não é favorecida.
      2 - A Zenit não passa qualquer informação, reclamação de que a empresa não está buscando melhorias.

      Deve ser difícil trabalhar nessa balança, aonde a única coisa que importa é estar reclamando.

      Comentar


      • #5
        ZENIT GAMES ALGUMA NOTICIA SOBRE FORMULA EM % PARA DANO MAGICO PARA CLASSE DOS MAGOS E XAMAS ??? JA ESTAMOS EM AGOSTO ???

        [GM]Cepheus
        [GM]Andromeda
        [GM]Lynx
        [GM]Titania
        [GM]Oberon

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por RALIMA Ver Post
          ZENIT GAMES ALGUMA NOTICIA SOBRE FORMULA EM % PARA DANO MAGICO PARA CLASSE DOS MAGOS E XAMAS ??? JA ESTAMOS EM AGOSTO ???

          [GM]Cepheus
          [GM]Andromeda
          [GM]Lynx
          [GM]Titania
          [GM]Oberon
          eu tenho é medo de quando vir e ver que a coisa sair de água batendo no popô pra fundo do poço...
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar

          Carregando...
          X