>>Tier 5 - Mestre Elemental
Silraphim:
-Convoca o poder de Silraphim para desferir um ataque poderoso contra o oponente.
-Dano ofensivo (em área)
-Sugestão: Modifical a skill para formula com base na porcentagem do poder de ataque do mago em 400(+400%) de dano e proporcional nos demais níveis.
/Implementar a velocidade adicional, da arma equipada no personagem, na execução da skill.
/Implementar a velocidade adicional, da skill advento midranda do Xamã, na execução da skill.
/Remover o Delay da skill para todos os níveis.
/Fazer com que os itens Drena Almas e Presa Vampírica Funcione com essa skill.
/Modificar o alcance da skill para 215 no nível 10 e proporcional nos demais níveis.
Vis Tenus:
-Encolhe o oponente, reduzindo o HP e o Poder de ataque, temporariamente.
-Dano ofensivo "X1"
-Sugestão: Atualmente essa skill só pode ser usada em 1 (um) monstro por vez, de forma que vem a diminuir em -55% a HP do monstro em foco, todavia, após o encolhimento do monstro qualquer outro char pode desferir dano no monstro.
/Minha sugestão é fazer com que o monstros encolhidos pelo mago sejam marcados como alvo do mago e enquanto estiver sob o efeito do debuf apenas o mago que encolheu o monstro pode atacá-lo.
/Após o encolhimento do monstro o mesmo deve ter seu hp, defesa e absorção diminuídos em -50%
Também fiz um grupo de magos no whatsapp para sugestões de balanceamento: https://chat.whatsapp.com/JcK9X04hkDVHrZXdos2Uay
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