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Balanceamento do mago

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  • Balanceamento do mago

    Todos sabem que o mago hoje é um personagem defasado, literalmente esquecido já faz alguns anos.

    Sabemos que o balanceamento demora e tudo mais, mas acredito que pequenas melhorias num curto espaço de tempo (todos mês diria), já fossem bem plausíveis, uma vez que ao final de um ano já teríamos algumas modificações para melhorar a classe...

    Hoje é uma das classes mais desanimadoras pra upar, ao lado da assassina

  • #2
    ja te adiantando, no mês passado foi feito um protesto entre os jogadores de classe magicas, para o balanceamento dos mágicos (ja foi divulgado que vao mexer no: Silraphim (mago) e Força Divina (xaman) essas skill vão passar a ser em %, porém foi falado que seria na segunda semana de agosto e pasmem estamos na ultima semana de agosto e nada.
    Mas balanceamento verdadeiro que vão arrumar: guerreira, assassina, mago e xaman até agora nada
    infelizmente parei com o priston por causa que o jogo lucra mas não tem responsabilidade (pode até ser por parte da masang atrasando os patch como a zn fala mas infelizmente não da pra continuar), então é isso

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    • #3
      então mano... a um mês atrás jogaram a pegadinha : https://zenit.games/priston/noticia....ualizacao_Pets
      FIQUE LIGADO!
      Novo Patch a caminho: Balanceamento de Classes - 8ª Parte - 2ª Etapa
      isso foi dia 22/07 já se passou mais de 1 mês e nada.

      Eu que tava ligado me desliguei já oksoaksoaks
      https://www.youtube.com/@mellmor




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      • #4
        Boa tarde!

        Que ele precisa de melhorias, estamos cientes, SpadaFora, mas por favor, não diga que é um personagem esquecido! Em todas as nossas reuniões de Balanceamento ou debates sobre o desempenho das Classes, o Mago é um dos personagens que mais rende o que falar. 😅 Nesta próxima etapa do mini-balanceamento, ele receberá a reformulação da Silraphim, e assim que for possível, uma etapa completa com foco nele. Não definimos ainda a próxima classe foco, mas independente de qual seja, buscaremos um grande número de otimizações para o mini-balanceamento -- como fizemos desta vez e estamos aguardando chegar!

        O que mais gostaríamos é trazer o Balanceamento com mais celeridade, com bastante frequência. Não realizamos neste tempo por gostarmos ou acharmos ser um tempo legal para modificações, mas sim por ser no tempo em que podemos fazer, dentro da disponibilidade da desenvolvedora e das nossas demandas. Tenho grandes expectativas de que este processo fluirá melhor num futuro próximo. 💙

        Desejo uma boa tarde a todos!

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        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          Vocês podem não ser responsáveis pelas modificações, por isso o longo tempo para recebê-las, mas vocês podem definir as prioridades.
          Lutador precisar de um balanceamento na frente de guerreira, mago, xamã, assassina (e talvez pike). Loucura! Aí as modificações, a maior delas, lutador mágico (a maior piada já contada nesse jogo).
          Falta de conteúdo sugestivo para as modificações nas classes não é, pois tópicos não faltam, só falta um pouco de discernimento na escolha de quem precisa REALMENTE de mudanças.

        • merllin
          merllin comentou
          Editando um comentário
          .............................
          Editado por merllin; 24/08/2021, 21:09.

      • #5
        Não definimos ainda a próxima classe foco
        Finalmente alguma informação útil, com isto é claro que mago nunca terá um balanceamento, isto é, quado balancearem pike, guerreira, mecênico e assassina. Irão começar a balancear as outras classes que foram desbalanceadas por outros balanceamentos.

        Existe uma erro grave nesse modelo de balanceamento, vocês "aparentemente" copiaram o modelo de balanceamento (rework) do "LOL" onde os cara escolhe um campeão especifico para fazer o rework, mas diferente deles que lançam 2 ou 3 rework por ano, no priston mal conseguimos ter uma classe balanceada decentemente por ano.

        Deveriam parar com esse modelo e começar a balancear por Tier e/ou Características de skill por exemplo;

        Na 9ª parte do balanceamento rever todas as skill's da tier 5 de todos os char's existente no priston.

        Na 10ª parte do balanceamento rever todas as skill's de dano em área e/ou "x1" do jogo.

        na 11ª parte do balanceamento rever todas as skill's de buff e/ou tier aleatoria 1/2/3/4...

        Todos esses modelos são plausíveis, mas oque é errado é dar prioridade pra uma classe especifica em quanto todas as outras ficam a ver navios, isto que vocês fazem não é um balanceamento, isto é um desbalanceamento onde apenas uma classe fica forte enquanto todas as outras são prejudicas por 1 ano inteiro ou mais tempo ainda.
        https://www.youtube.com/@mellmor




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        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Venus;n46769]Boa tarde!

          Que ele precisa de melhorias, estamos cientes, SpadaFora, mas por favor, não diga que é um personagem esquecido! Em todas as nossas reuniões de Balanceamento ou debates sobre o desempenho das Classes, o Mago é um dos personagens que mais rende o que falar. 😅 Nesta próxima etapa do mini-balanceamento, ele receberá a reformulação da Silraphim, e assim que for possível, uma etapa completa com foco nele. Não definimos ainda a próxima classe foco, mas independente de qual seja, buscaremos um grande número de otimizações para o mini-balanceamento -- como fizemos desta vez e estamos aguardando chegar!

          O que mais gostaríamos é trazer o Balanceamento com mais celeridade, com bastante frequência. Não realizamos neste tempo por gostarmos ou acharmos ser um tempo legal para modificações, mas sim por ser no tempo em que podemos fazer, dentro da disponibilidade da desenvolvedora e das nossas demandas. Tenho grandes expectativas de que este processo fluirá melhor num futuro próximo. 💙

          Desejo uma boa tarde a todos!
          O que todos estamos querendo é datas. Essas duas skils que vão ser mexidas a do mago a a do xamã, vem pra que mês? Só pra ficar no aguardo.

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          • jeanjpx
            jeanjpx comentou
            Editando um comentário
            Não sei se você tem um mago ou xama como personagem principal, mas essas duas skill's são só a ponta do alfinete....

            Por exemplo o xama mudando a skill para % em 400+(320%/400%) ficaria bom, porque a força divina é uma skill completa em si, só o dano atual é baixo, mas funciona presa/drena, funciona o Buff Adventod e Midranda e não tem delay no nível 10 oque deixa ela com um alcance de 215.

            O Impacto da sacer, funciona a skill Advento de Midranda que deixa a skill super rápida, não tem delay no nível 10 que deixa a skill com 215 de alcance+(340) da Benção Celestial que faz a skill pegar uma grande área, tem já o dano em % formulado em 400+(320%"deveria aumentar pra 400%), não funciona presa e nem drena, mas a sacer não gasta mana por conta da alta regeneração.

            Por outro lado a Silraphim do Mago é uma skill horrível, tem delay no nível 8, o alcance da skill é só de 180 enquanto o da sacer é 215 e xama 215, não funciona o buff do xama (advento de Midranda), é uma skill com animação lenta, não funciona drena/presa. Em comparação ao Impacto da Sacer e Força Divina do Xama é uma skill horrorosa e mesmo que se tenha a mudança pra %porc% vai continuar sendo muito inferior a skill do Xama e Sacer.

        • #7
          Por mais que seja dito que essa classe não é esquecida, gm´s, na prática acontece o oposto. A cada balanceamento surgem modificaçoes pouco significativas! Há quanto tempo a comunidade pede para corrigir o bug no prima ignis ? Uma classe magica que '' erra'' skill. -_- A correção dessa habilidade seria uma ''mão na roda'' para os magos. Uma coisa bastante perceptivel é que não há evolução de fato. Essas correçoes sempre são para arrumar bugs, problemas de balanceamento e nunca uma evoção/ melhoramento nas atribuições da classe. Ao criar um personagem se espera que tal classe possa fazer o que é proposto na teoria, mas quando chega na prática nao faz nem a metade, torna-se algo cansativo, sabe ?! Daí, quando lançam o balanceamento, que ocorre de tempos em tempos, as classes que foram mais prejudicadas ao longo dos anos ficam no final da fila, recebendo correções irrelevantes como da segunda fase do balanceamento, por exemplo.
          Editado por merllin; 24/08/2021, 21:22.

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