Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o MG no PVP.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o MG no PVP.

    Bom,eu voltei a jogar agora,e estou jogando a 1 semana e meia,porém sem muita vontade ... Quando eu parei o MG conseguia dar HK em pessoas de LVL mais alto,e tankava muito bem...

    Hoje em dia não ví nenhum MG realmente muito impactante no PVP ,de modo que nenhum conseguiu dar HK em ninguém e nem tankar uns 5-6-8 ...

    A pergunta que eu tenho é se ainda vale a pena continuar a Upar de MG,e se ele ainda consegue ser impactante no PVP ,de modo a solar pessoas de lvl mais alto,e realmente fazer a diferença e disputar o ranking 1 de PVP mensal....

    Na verdade,por muito tempo era a maior diversão do BPT no awell ,era disputar o ranking 1 de PVP lá no awell...

    Outra pergunta também ,é se atualmente o PVP só gira em torno de ser full site?

    Eu sou lvl 126 ,quase 1 ano e 4 meses paradinho,porém sou full +20 e tenho 2 aneis de 1 lugar da copa,e ainda assim não consigo mais ser impactante no PVP...

    A questão é lvl mesmo,ou itens shop,essas coisas?

    Obrigado de ante-mão.

  • #2
    Level.

    10carac

    Comentar


    • #3
      Level... Mas se quiser dar algum dano em alguem do mesmo level que você, tem que ir de pergaminho de dion ativado viu? Se for de pergaminho da caça, esqueça. Não vai fazer nem cócegas no PvP.
      E pelo menos aqui no Valento, item shop conta bastante. Pois raramente você vai encontrar alguem sem item shop no Alfa.
      Editado por Pegaso; 26/02/2018, 11:01.

      Comentar


      • #4
        Eu fiz o testa já no PVP ALFA/BC,o mago tá muito bruto e com muito dano na IGNIS,no raio eu não notei diferença em player´s 138+ ... Porém o meu mago está batendo muito forte com IGNIS lvl 6,e dando semi-hit-kill em 135+ (devidamente equipados e itens site),de uma forma bem legal por sinal... Com destaque para o dano desferido em FS.

        Pergaminho do crítico é fundamental....

        Acho que as skill´s do mago de 1x1 deveriam ter seu crítico passivo.... isso ajudaria muito :/

        Comentar

        Carregando...
        X