Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build boa pra mago?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build boa pra mago?

    Em relação a itens e status.

    Vou montar uma build no lvl 90, pure, 77 de talento e o resto em inteligencia, vou usar roupão 80d varinha arch, cosmos, os 3 com age +10 pra cima, upar em iron 2 até 10x.

    Vale a pena?

  • #2
    Não, 10 caracteres.
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!

    Comentar


    • #3
      Se tiver uma sacer pra vl ou zn pra chocolate, traje vampiro, etc a build pure ainda é viável em mgs 10x+, em eventos como Marcha dos Monstros.

      Em mapas comuns sem evento eu fico com a resposta do Tuninho

      Comentar


      • #4
        Pegaso Fiz o teste em dois modelos.

        Sem mudar o status*

        1° varinha arch, ropão 80d, cosmos, set tartaruga dragão + mistico (por em quanto), bate mais (se comparado com varinha 80d no mesmo age) e não tanka tanto quanto com set e escudo, mas pra quem só potava pra usar agonia, o tank não mudou nada em relação ao mapa que estou utilizando.

        2° noel mix hp celesto, escudo de madeira mix hp celesto, varinha obi (pra uma futura build 0 talento) mix hp celesto, set tartaruga dragão + mistico (por em quanto), sem precisar usar pontos em vit da pra fazer hunt kel (usando vis e outro matando que é a finalidade da build [de vl e hp booster]).

        Ficou funcional, se alguém tiver uma ideia que possa melhorar oque fiz, ou substituir oque eu fiz, ficaria grato que compartilhasse.

        Comentar

        Carregando...
        X