Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sacer de Crítico ? MS vs Gelo perfurante. Sugestão para testes.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sacer de Crítico ? MS vs Gelo perfurante. Sugestão para testes.

    Olá amantes de sacers.

    Então, eu vim propor um teste pras sacers high lvl (13 ou 14x) que tiverem dispostas a testar o Gelo perfurante lvl 9 ( Max. lvl sem Delay ) em PvP. Aproveitando trarei um conhecimento que nem todas as sacers conhecem e auxilia bastante na hora de trocar tapa com a galera. Eu costumo gostar de sacer porq ela é mt subestimada no x1, claro ela tem mts dificuldades em se igualar com as classes main pvp, sendo o priston um dos poucos jogos que as classes mágicas são quase que exclusivamente pra up/support.

    Enfim... vamos ao que interessa, tempos atrás eu li em algum lugar que era possível fortalecer a sacer no seu pvp contando com 15% extra de sorte, mas oq seria essa sorte? Sabe aquele item de cash bem baratinho em formato de pergaminho que lhe concede critico? Então, ele funciona na skill ESPINHOS MÚLTIPLOS da sacer e de fato pude comprovar que causam mt estrago.

    Sou lvl 123 com minha sacer atualmente e fiz os testes em PvP. Fiquei animado com o desempenho, mas agora que entrou esse Buff no GELO PERFURANTE fico curioso em saber se ela skill puxaria o critico ou não e se sim, qual poder destrutivo disso? Pra mim é o sacrifício grande tirar os pontos de alguma skill defensiva da tier 5 pra por em uma ofensiva. Mas acredito que pras high lvl isso seja viável. Então ta ai lançado o desafio!! rsrs.

    Segue em link uma demonstração do funcionamento do critico na sacer. Algo que poderia ser investido mais na frente com rework de critico em itens de classe mágica até...

  • #2
    Bom dia, Achava que isso era de conhecimento de todos, mas acredito que não. O pergaminho de crítico funciona em todas as skills x1 do jogo, então deve funcionar normalmente no Gelo Perfurante. As classes mágicas, que não possuem crítico, devem sempre usar o pergaminho no PvP para ter um desempenho razoável.

    Aliás, o dano com crítico é 50% a mais que o dano "branco".

    Comentar


    • #3
      Aaaaaahhh, Parabéns pelo vídeo <3 Lindo ver Sacers matando PvP xD
      Use Espinhos Glaciais antes de atacar, ajuda bastante huhueuahe O povo fica doido da vida :')

      Comentar


      • Tuttocaio
        Tuttocaio comentou
        Editando um comentário
        Verdade hahahah esqueci totalmente de usar nesse vídeo. <3

    • #4
      sim, povo de longa data conhece geralmente essa informação, mas... é complicado o char não ter critico em magias de x1 na arma nem na descrição da magia e fazer isso acontecer, e mesmo assim o acerto dos ataques dá sacer são baixos q pelo amor e ainda assim, em % seria uma média de 1 critico a cada 7 atk no max, e as vezes demora mais as vezes menos e as vezes critar umas 3 vezes seguidas, tudo pelo "poder do oculto" mas pela baixa incidência de acerto, nem se vale totalmente na skill.

      e míseros 5% de critico no 10 já seria algo útil, pois... 1 atk critico em 20n no caso, já ajudaria e daria uma facilitada no possível hunt e pvp da sacer.

      ps: belo vídeo
      ps²: como a colega ai em cima disse, esfrie os ânimos e torne tudo mais interessante, ou você acha eles estão poupando algo contra você e fica a dica...
      Feitiço divino está maravilhoso nos monstros, em Boss realmente me esqueci de testar, mas... PvP não funciona... ainda, tem como arrumar?

      Comentar


      • Tuttocaio
        Tuttocaio comentou
        Editando um comentário
        Bem que o feitiço divino poderia funcionar sim em PvP, nos daria capacidade de tankar bastante, mesmo com dano baixo se durarmos mais na luta podemos contar com os críticos pra surpreender os adversários.

    • #5
      Qual dos dois da mais dando ? MS ou Gelo Perfurante?

      Comentar


      • ChaosWave
        ChaosWave comentou
        Editando um comentário
        complicado... se for lv alto com arma forte é Gelo, se for 9x- é só gasto de mana.. na minha sacer ... está um pouco mais q o dobro o gelo perfurante em relação ao MS, mas ... está 10 u.u" awe tenhu de combar com MS, mas... um dias eles rruma. espero, delay só do 9 pro 10 é ridículo

    • #6
      E esferas de Vigor e MS?

      Comentar


      • #7
        Postado originalmente por Wyverm a2 Ver Post
        E esferas de Vigor e MS?
        faz uns meses... mas ... era MS o melhor por sua velocidade e máximo ser maior o poder, hj,,, fico devendo, mas n teve dif nas formulas, quase ctz q está assim ainda.
        PS: mauz demora de responder, n aprendi a usar esse "novo" forum ainda

        Comentar

        Carregando...
        X