Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvidas sobre a Sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvidas sobre a Sacer

    Galera, recentemente comecei a jogar com a classe Sacerdotisa.

    Já estou no level 100 e com isso estão surgindo algumas dúvidas e pra isso conto com quem entende sobre a classe para me auxiliar a sanar as dúvidas.

    Antes vou deixar abaixo como estou jogando, como itens, status e skills já upadas até o momento (Peguei como base algumas dicas que me foram dadas)

    FORÇA: 74
    INTELIGÊNCIA: 299 Atualmente (Estou colocando a maioria dos pontos aqui)
    TALENTO: 90
    AGILIDADE: 76
    VITALIDADE: 20 (Está base por enquanto)
    Pontos disponíveis para distribuir: 92

    Minhas skills estão assim:

    TIER 1: Não upei nenhuma até o momento.
    TIER 2: Meditação level 10 e o restante das skills level 1
    TIER 3: HP Virtual (VL) level 10 e o restante level 1
    TIER 4: Todas skills estão level 1
    TIER 5: Impacto espiritual level 10 (Estou usando essa skill pra UP) Benção de Krishna level 10 e as demais skills level 1

    PONTOS DISPONÍVEIS: SP = 20 EP = 0

    Meus itens:

    Como eu comecei recentemente e não tenho muita $$ disponível no momento (É A CRISE) aproveitei a promoção de ZN e resgatei um PIN de R$100,00 bolsonaros, e até o momento é o que está me ajudando muito a upar.

    VARINHA (CAIXA MÁGICA LVL 90)
    ROUPÃO (CAIXA MÁGICA DE DEF)
    TRAJE COMBATENTE
    BRACELETE ESPECIAL (BRAC DO SITE)
    BOTA DA VELOCIDADE (DO SITE TAMBÉM)
    SET DE RINGS E COLAR ALEATÓRIO, INCLUSIVE ESTOU USANDO UM DO LVL 20 KKKKK


    Meus objetivos são: Atualmente estou upando com um grupo de amigos diariamente, cerca de 3/4 horas por dia. Então eu preciso matar, consequentemente tankar alguns MOBs e (como quando de sempre) dar VL. Quero upar para o level 108 utilizando os itens do site para que assim eu possa investir e comprar itens com aging.

    Minhas dúvidas são as seguintes:

    1- Meus status foram baseados nos itens 108 e alguns itens mais pra frente da classe (Sacer) porém estou precisando tankar um pouco mais, é aconselhável eu utilizar alguns pontos em VIT? (Se sim, quanto?) Há algo nos meus status que devo modificar?

    2-Com relação as skills, estou sentindo que a skill da T5 IMPACTO ESPIRITUAL consome MUITAAAAA MANA, e aí surgiram algumas dúvidas: A alguma skill que tenha o efeito parecido com a mesma (Dano bom e em área) que possa substituir o impacto espiritual por ora? (Se sim qual?)

    3- Me aconselham a modificar ou até mesmo onde gastar os pontos que estão sobrando eu posso colocar em qual skill?

    4-Quais itens shop seriam "indispensáveis" na hora de upar com a sacer? (Prena e Drena funcionam?)

    Por ora eu acho que é "só" kkkkk perdão por todo esse texto, mas gostaria muito que entendessem a real situação em que eu me encontro pra que possam opinar e me ajudar a seguir o melhor caminho!! Um grande abraço e agradeço desde já pelos que se propuserem a ajudar!





  • #2
    Opa,

    Acredito que respostas mais práticas sejam melhores para o momento, segue:

    -Upar no mapa de et1, quando possível upar em et2(fique nesse mapa até pegar 118)
    -Use escudo e varinha até o equipar full 108
    -Use botas, luvas, braceletes e roupão
    -Use Traje especial para personagens femininos mágicos (Sacerdotisa), (combatente ou cuepi)
    -Use pergaminho de caça
    -Use impacto level 5 e terá mágica, quando tiver um bom sustento de mana use impacto level 10
    -Use terry e poção redutora de mana
    -Habilidades benção level 10, Ramiel level 10, Muspell level 10.
    -Meditação level 10 e vl level 10
    -Use pacote Eliot
    -Use brinco awell

    Vê o que você pode fazer/usar, qualquer coisa deixe um comentário por aí
















    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Sobre a build a ser upada, recomendo-te, nessa ordem:

      Tiers iniciais:
      HP Virtual 10
      Extinção 10
      Meditação 10
      Reflexão Divina 10
      Espinhos Múltiplos 10 (Para ter como matar 1x1 quando precisar)
      Cura Máxima 10 (É útil para dar suporte na sua PT)

      Referente as Tiers 4 e 5, depende de como tu pretende jogar.

      Se tu quiser usar uma build mais Power, ou seja, para dar mais dano:

      Impacto Espiritual 9 (Deixa no 9, pois no 10 ele da delay com o Advento de Midranda (Buff do Xamã)
      Raios Contínuos 10 (Usar sempre que der o delay, tem muito mais dano que o Impacto)
      Invocar Ramiel 10 (Te ajuda a tancar, especialmente os Mortos Vivos)
      Benção de Krishna 10 (Ajuda a tancar)
      Benção Celestial 10 (O Regen é muito útil para ti e para toda a PT mágica)
      Invocar Muspel 10 (A evasão dele soma no Ramiel)

      Se tu quiser o basicão, dar o dano padrão e tancar melhor:
      Impacto Espiritual 9 (Deixa no 9, pois no 10 ele da delay com o Advento de Midranda (Buff do Xamã)
      Invocar Ramiel 10 (Te ajuda a tancar, especialmente os Mortos Vivos)
      Benção de Krishna 10 (Ajuda a tancar)
      Benção Celestial 10 (O Regen é muito útil para ti e para toda a PT mágica)
      Invocar Muspel 10 (A evasão dele soma no Ramiel)

      A ordem da Benção Celestial e do Invocar Muspel pode mudar, dependendo da tua preferência. Eu gosto mais assim, pois ajuda muito a PT Mágica o regen de mana.


      Espero ter ajudado.

      Att.

      Comentar


      • #4
        Qual skill de alvo único vocês recomendam? Extinção vale a pena upar?

        Comentar


        • Holly Short
          Holly Short comentou
          Editando um comentário
          Um adendo* feitiço divino vocês upam?

      • #5
        Postado originalmente por Holly Short Ver Post
        Qual skill de alvo único vocês recomendam? Extinção vale a pena upar?
        Sim, principalmente para evento Morto Vivo. Feitiço Divino por incrível que pareça, funciona em PvP, mas acho que não funciona contra boss (carece de confirmação) mas é perda de tempo usar em mob comum, upe se sobrar pontos.
        Skill de alvo único é Multi Spark ou Vigor Ball, tanto faz, sendo Multi Spark mais comum, e Gelo Perfurante da Tier 5 conforme os pontos disponíveis


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #6
          Valeu, cara! Você tem ajudado bastante ^^

          Comentar

          Carregando...
          X