Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Escudo na Sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Escudo na Sacer

    Salve galera!
    Recentemente tenho entrado muito aqui pra perguntar kkk mas é que muita coisa mudou

    A minha dúvida atual é sobre escudo na Sacer, vocês usam? Recomendam usar qual?
    O que achei ruim de usar escudo é que a varinha só vai até o nível 108, a partir de então é só cajado... No final ainda usa varinha ou só cajado?? É um investimento pesado em For.... Atualmente eu uso escudo e acho bom pq me ajuda a solar...

    O que vocês recomendam?

  • #2
    Se quiser tankar spawn e upar solo sim, mas perde em dano. E se vai usar, use o Verus

    Eu não uso, não acho cabível um personagem mágico usar escudo, mesmo que o jogo permita.
    Editado por Inoxidavel; 18/05/2020, 14:47.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Entendi, valeu cara... Eu não costumo upar solo, mas acho que é bom ter a possibilidade...

      Comentar


      • #4
        Cara, eu costumava pensar da mesma maneira "não upo solo porque sempre tenho grupo"..

        Eu ACHO que vale a pena tu pensar nessa possibilidade de usar escudo (olhando sempre os status)..

        Eu só upava com clã/amigos e fazia muito mais suporte, então pra melhorar a cura, usava cajado (fato).
        Só que dessa maneira tu fica muito dependente de grupo e quando não acha, não tem up. Fora que muita gente pega sua saccer e fica dando VL.

        Uso um Shield do 130 perf e upo solo lá em lab tranquilo (principalmente quando coloco meu xamã de sug e pego os buff), coisa que muitos chars no meu level não fazem rsrs.
        É claro que minha capacidade de matar os mob diminui muito, mas na necessidade, tem sido muito válido !

        Comentar


        • #5
          Pois é, minha varinha do 108 está +8, o dano é muito baixo, mas é muito caro upar ela além disso... esotu usando um shield perfeito do 108 (sou level 129) e tenho dificuldade em lab....
          Mas acho que o negócio vai ser achar um escudo bmo mesmo

          Comentar


          • #6
            Com a nova fórmula de dano mágico, não vale a pena sacrificar pontos de status em força para utilização de escudo, compensa mais ter dano com um cajado com aging razoável ou bom, enquanto upa em pt com um tanker no spawn.
            Se não encontrar alguém pra tankar o spawn por você, vale mais a pena descer spawn pra upar nessas horas. Com o dano q a sacer dá atualmente, compensaria, pois mataria rápido em comparação com os mapas mais altos q não conseguiria tankar sozinha. Até pq se vc tem um dano baixo, nem compensa tankar o spawn sozinha com um escudo e não matar rápido pra fazer a xp rodar solo.
            Depois do lvl 140 quando passa a utilizar os itens verus que possuem adicional de 400 de HP, nem compensa upar de escudo.
            O escudo só será mais efetivo no pvp, uma vez que o sistema defensivo natural da sacer, não está muito eficaz.
            Editado por wandafirefox; 24/06/2020, 17:12.

            Comentar

            Carregando...
            X