Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impacto da Sacer Deve Recuperar mana

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impacto da Sacer Deve Recuperar mana

    Venho através deste post sugerir uma melhoria na skill "Impacto" da Sacerdotisa, na minha opinião ela deveria funcionar como a skill "Força Divina" do xamã, ou seja, quando usada junto com a drena almas, recuperaria mais mp do que gasta. Se fizerem isso vamos ver mais sacerdotisas upando em grupo junto com os outros, pois atualmente se uma sacerdotisa for pedir grupo e já tiver uma no grupo, eles não colocam pois hoje em dia só serve para dar VL, e se fizerem essa mudança, ela vai poder atacar também. Outra melhoria poderia ser aumentar um pouco o poder de ataque dessa skill também.

  • #2
    Não entendi o motivo que a impede de atacar.

    Eu upo com sacers e digo mais, sacer dar um excelente dano na pt, principalmente se tiver com os buffs do xamã.

    Eu particularmente não acho correto essa skill em área funcionar com drena e presa mas....

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Não entendi o motivo que a impede de atacar.

      Eu upo com sacers e digo mais, sacer dar um excelente dano na pt, principalmente se tiver com os buffs do xamã.

      Eu particularmente não acho correto essa skill em área funcionar com drena e presa mas....
      1. Acho que não ficam atacando porque sempre chega um momento que a mana seca e precisam ficar potando mana, e uma hora as poções acabam e teriam que ficar pegando as manas do chão, mas mesmo assim não dá. Mago tem agonia e não tem esse problema.
      2. Se o Xamã pode pode ter skill em área que funciona com drena, porque que a sacer que é uma classe tão prejudicada não pode?

      Comentar


      • #4
        Sacer não é uma classe prejudicada. Ela tem o melhor buff do jogo, o HP virtual. O problema é que este buff é vendido no site e pode ser usado de fora da pt. O justo seria que os buffs do jogo funcionassem somente dentro e enquanto o personagem estivesse na pt, quase como se fosse uma aura, mas "as vozes" do Priston Tale não vão aceitar isso. Quando colocaram o VL pra funcionar só dentro da pt já foi uma choradeira...

        Eu não concordo com presa/drena funcionarem em algumas skills e em outras não. Ou funciona em tudo, ou não funciona em nada. Por que sempre alguém tem que sair prejudicado?
        Se é pra funcionar no Impacto da Sacer e na Força Divina do Shaman, por que não no Silraphim do Mago, na Armadilha da Archer, no Galaxial da Ata, Tornado do Pike...?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
          Se é pra funcionar no Impacto da Sacer e na Força Divina do Shaman, por que não no Silraphim do Mago, na Armadilha da Archer, no Galaxial da Ata, Tornado do Pike...?
          Porque o mago já tem Agonia para recuperar o mp e todas essas outras classes que você falou tem skill x1 que recuperam o mp com drena, a sacer não tem nem skill de x1 nem de área que recupere, seria justo ter pelo menos uma, mesmo que fosse em área. Quanto a sacer ser uma classe prejudicada ela é sim,se discorda chega com uma sacer para pedir grupo em uma party que já tem sacer dando VL para ver se vão dar. é dureza uma classe mágica não conseguir grupo.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
            1. Acho que não ficam atacando porque sempre chega um momento que a mana seca e precisam ficar potando mana, e uma hora as poções acabam e teriam que ficar pegando as manas do chão, mas mesmo assim não dá. Mago tem agonia e não tem esse problema.
            2. Se o Xamã pode pode ter skill em área que funciona com drena, porque que a sacer que é uma classe tão prejudicada não pode?

            Eu particularmente apoio uma skill que restaure mana, só não apoio que seja a skill impacto.

            Comentar


            • #7
              Tem que ter uma skill que restaure mana, só não sei se a Impacto seria a melhor opção.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
                Porque o mago já tem Agonia para recuperar o mp e todas essas outras classes que você falou tem skill x1 que recuperam o mp com drena, a sacer não tem nem skill de x1 nem de área que recupere, seria justo ter pelo menos uma, mesmo que fosse em área. Quanto a sacer ser uma classe prejudicada ela é sim,se discorda chega com uma sacer para pedir grupo em uma party que já tem sacer dando VL para ver se vão dar. é dureza uma classe mágica não conseguir grupo.
                Sim, é o que eu estou dizendo. Não é certo algumas classes/skills serem beneficiadas por uso de presa/drena e outras não. Então porque o mago tem Agonia a drena não deveria funcionar nele, mas pra todo mundo sim? Eu não to falando que não deveria funcionar no Impacto da Sacer. To falando que o justo seria funcionar em tudo, independente da classe e se a skill é em área ou alvo singular.

                Isso de não conseguir grupo pois já tem Sacer podem ser dois problemas:
                1 - A Sacer que está lá já é mula de buff.
                Isso é problema do jogo ser estruturado do jeito que está. Podendo dar buff de fora da pt, ou entrar, dar buff e tirar o char. Isso não vai mudar, infelizmente. Os jogadores não vão deixar.

                2 - A Sacer que está lá é ativa.
                Sacer é um char suporte. Não importa o quanto queiram que ela seja dano em pvp e pve, ela é suporte. O Priston não é tão desbalanceado que essa divisão de funções não existem mais. Todo mundo quer matar e todo mundo quer tankar. RPG não é assim que funciona. Você tem o char que tanka, tem o que dá dano e tem o que dá suporte. A pt tem que ter um equilíbrio. Não adianta ter muitos tankers e não ter dano. Não adianta ter muito dano e não ter tanker. Não adianta ter tanker e não ter suporte pra ajudar ele ficar vivo.

                O problema de não quererem mais de uma sacer na pt é porque não é necessário no momento. A etapa atual do desbalanceamento fez com que a pt ideal seja um tanker (geralmente mago ou shaman) e 5 rangers batendo de longe.
                Enquanto a questão dos buffs funcionarem mesmo com char fora da pt e todas as classes quererem fazer todas as funções, o jogo vai seguir do jeito que está. Não é drena em Impacto que vai mudar algo.

                Comentar


                • Yabi
                  Yabi comentou
                  Editando um comentário
                  Sacer upa de que forma quando não tem evento de Morto Vivo? Só vejo sacer em PT, quando tem esse evento... (Geralmente, ficam em um canto só para dar VL). Já fizeram essa de limitar o VL para quando só estivesse em grupo, deu aquela choradeira e a Zenit desfez essa implementação. Ter sacer na PT só para dar VL, não vale a pena.

                • TheBeggining
                  TheBeggining comentou
                  Editando um comentário
                  xamã tanker? no Cronus a classe mais papel é o xamã kkk

              • #9
                Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
                Sacer não é uma classe prejudicada. Ela tem o melhor buff do jogo, o HP virtual. O problema é que este buff é vendido no site e pode ser usado de fora da pt. O justo seria que os buffs do jogo funcionassem somente dentro e enquanto o personagem estivesse na pt, quase como se fosse uma aura, mas "as vozes" do Priston Tale não vão aceitar isso. Quando colocaram o VL pra funcionar só dentro da pt já foi uma choradeira...

                Eu não concordo com presa/drena funcionarem em algumas skills e em outras não. Ou funciona em tudo, ou não funciona em nada. Por que sempre alguém tem que sair prejudicado?
                Se é pra funcionar no Impacto da Sacer e na Força Divina do Shaman, por que não no Silraphim do Mago, na Armadilha da Archer, no Galaxial da Ata, Tornado do Pike...?
                É claro que é uma classe prejudicada. Eu sou main sacer, então meu objetivo é só ir lá a cada 5 min e dar VL no grupo?

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por BubbaGump Ver Post

                  Sim, é o que eu estou dizendo. Não é certo algumas classes/skills serem beneficiadas por uso de presa/drena e outras não. Então porque o mago tem Agonia a drena não deveria funcionar nele, mas pra todo mundo sim? Eu não to falando que não deveria funcionar no Impacto da Sacer. To falando que o justo seria funcionar em tudo, independente da classe e se a skill é em área ou alvo singular.

                  Isso de não conseguir grupo pois já tem Sacer podem ser dois problemas:
                  1 - A Sacer que está lá já é mula de buff.
                  Isso é problema do jogo ser estruturado do jeito que está. Podendo dar buff de fora da pt, ou entrar, dar buff e tirar o char. Isso não vai mudar, infelizmente. Os jogadores não vão deixar.

                  2 - A Sacer que está lá é ativa.
                  Sacer é um char suporte. Não importa o quanto queiram que ela seja dano em pvp e pve, ela é suporte. O Priston não é tão desbalanceado que essa divisão de funções não existem mais. Todo mundo quer matar e todo mundo quer tankar. RPG não é assim que funciona. Você tem o char que tanka, tem o que dá dano e tem o que dá suporte. A pt tem que ter um equilíbrio. Não adianta ter muitos tankers e não ter dano. Não adianta ter muito dano e não ter tanker. Não adianta ter tanker e não ter suporte pra ajudar ele ficar vivo.

                  O problema de não quererem mais de uma sacer na pt é porque não é necessário no momento. A etapa atual do desbalanceamento fez com que a pt ideal seja um tanker (geralmente mago ou shaman) e 5 rangers batendo de longe.
                  Enquanto a questão dos buffs funcionarem mesmo com char fora da pt e todas as classes quererem fazer todas as funções, o jogo vai seguir do jeito que está. Não é drena em Impacto que vai mudar algo.
                  Repare que no Priston a Sacer não dá dano e nem Suporte. A única skill de suporte que é utilizada praticamente é o VL.... Ela tinha que ter mais utilidade nas habilidades... Mas já estou fugindo do tópico

                  Comentar


                  • #11
                    Resumindo minha opinião...

                    Sim, devia mesmo. Na verdade todos os ataques deviam, basta fazer dano em área recuperar menos que os 1x1 e pronto, todo mundo feliz.
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • #12
                      Ainda queria saber pq a sacer é a única classe que não reecupera mana com drena

                      Comentar


                      • #13
                        Deveria recuperar msm. O xamã tbm deveria recuperar mana ao utilizar drena com prego fantasmagórico (já recupera de forma irrisória), pros xamas q utilizam prego como skil principal ( em builds de pt melee)

                        Comentar


                        • #14

                          Boa tarde, pessoal!

                          A Drena Almas funciona com um padrão: em habilidades que tenham hit de alvo único. Todas as habilidades em área que a Drena Almas funciona, tem esse hit.
                          Não consigo dar feedbacks agora do que seria ou não plausível diante da sugestão apresentada. Vamos analisar internamente e com a desenvolvedora do jogo, ok? É o que posso prometer!
                          Agradeço a participação de todo mundo na sugestão.

                          Comentar


                          • HunterKrow
                            HunterKrow comentou
                            Editando um comentário
                            Mas o Impacto funciona do mesmo modo que a Força Divina, bem como Silraphim e Meteoro do mago por exemplo.

                            (Postando aqui porque já faz 2 ou 3 dias que nem eu nem um monte de gente consegue postar nenhuma resposta ou tópico porque dá erro)

                        • #15
                          Postado originalmente por [GM
                          Titania;n31870]
                          Boa tarde, pessoal!

                          A Drena Almas funciona com um padrão: em habilidades que tenham hit de alvo único. Todas as habilidades em área que a Drena Almas funciona, tem esse hit.
                          Não consigo dar feedbacks agora do que seria ou não plausível diante da sugestão apresentada. Vamos analisar internamente e com a desenvolvedora do jogo, ok? É o que posso prometer!
                          Agradeço a participação de todo mundo na sugestão.
                          Bom dia, só pra lembrar que, sacer não ta aqui pedindo por PT no game. Só queremos poder jogar igual todos os outros... não vou falar das classes em detalhes, mas se for pra vender o buff da sacer no site, por favor, coloquem os outros buffs também (justiça), Devolvam o VL somente para ser usado em grupo fechado, e que quem quiser o VL de sua Sacer observatória, que façam que nem todo mundo faz quando querem um buff especifico em um PT que já está full players, removem 1 jogador, adiciona o "buff", buffa, remove "buff" e retorna o outro jogador.

                          Enfim, se possível deixem o impacto funcionando com drena e presa igual por exemplo xamã, fecha o VL em grupo e todas e qualquer sacer vai conseguir upar solo. ou poem tudo pra vender no site e gg

                          Comentar


                          • [GM]Titania
                            [GM]Titania comentou
                            Editando um comentário
                            Então, MinimalDC, você tocou em dois pontos bem delicados:

                            1. Desenvolver itens que forneçam buffs de terceiros em demasia vai só alimentar a impressão que muitos de vocês tem do jogo ser pay-to-win. Não é essa a intenção. Queremos fomentar um jogo saudável e que incentive o trabalho em equipe, sem excluir os jogadores que querem ter aventuras solo. Esse é o intuito do Balanceamento de Classes, inclusive.
                            Além desses pontos, não temos o poder de desenvolvimento de algo do tipo. Teria que passar pela Masangsoft.

                            2. Quando, no Balanceamento focado na Sacerdotisa, o VL foi colocado para grupo, a recepção foi extremamente negativa. Não só pelos jogadores que não são Sacerdotisas, mas pelas próprias, que estavam sofrendo consequências muito chatas pela situação. Estávamos indo de contra o objetivo que queríamos, e a implementação foi revertida.
                            Você falou sobre ser igual todo mundo. Que coloque a Sacerdotisa dentro do grupo, buffe, e depois tire. Qual seria a diferença então do que temos atualmente? A única coisa que gerou foi estresse para a comunidade. Será que vale a pena?

                            Nosso ponto de vista é contrário ao seu, mas não quer dizer que não visamos melhorias para a classe, viu?
                            Como já falei em outros lugares (tanto aqui no Fórum, quanto ingame e Discord), vejo a Sacerdotisa com um potencial que até mesmo grande parte da galera não sabe aproveitar. Acho que ela tem a melhorar ainda para que possam enxergar esse potencial com mais clareza, mas particularmente não sei se o caminho citado por você seria a melhor forma de implementarmos isso.
                            De qualquer forma, essa troca que temos aqui contribui muito para construirmos uma visão cada vez mais clara para a classe. Temos ponderado todas essas considerações com um mega carinho. Obrigada pela sua contribuição! =]
                        Carregando...
                        X